sábado, 30 de junho de 2007

Tortura na P.I e P.II de Presidente Venceslau-SP

DENUNCIA DE UM PRESO A MAUS-TRATOS A DETENTOS RECOLHIDOS NA PENITENCIÁRIA I e II DE PRESIDENTE VENCESLAU-SP

Venho por meio de essa mensiva denunciar os maus-tratos e abuso de autoridade de agentes de segurança penitenciária. Como já esperado a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) nega as denúncias e nunca nos houve.
De acordo com esse documento, denuncio que os presos estão sendo sistematicamente humilhados e espancados por vários agentes. Além disso, os feridos em decorrência das agressões não recebem atendimento médico. Os agentes ameaçam envenenar os detentos.
Eles também utilizariam cães treinados para investir contra os presos. A água e a alimentação estariam sendo cortadas.
Além de abrigarem no Pavilhão II presos de facções rivais no quais os próprios trabalham na cozinha do prédio.
Sendo assim já foram encontrados na marmita que é feita por eles; carcaça de rato, lâminas de barbear, sangue, asa de pomba, pedaço de lápis, cacos de vidro, bilhete com as siglas 3411 (CDL) e muitos outros dejetos, sendo assim provavelmente colocados pelos presos rivais que trabalham na cozinha.

A pior situação do sistema carcerário paulista é o CRP de Presidente Bernardes-SP, a P-I e P-II de Presidente Venceslau-SP aonde o preso vem sendo humilhado, agredido e ainda sofre provocações dos integrantes do GIR (Grupo de Intervenção Rápida) 24 horas por dia, mas reclamar é perder tempo. Temos que agir.
Na penitenciária I de Presidente Venceslau-SP, o detento permanece por 24 horas trancados na cela e têm somente duas horas de visita por semana, à visita é feita no parlatório, ou às vezes no fundo do corredor. Já na P-II há visita íntima, mas as senhoras dos presos são escoltadas pelo GIR no maior constrangimento até a cela. A visita íntima é feita na mesma cela onde há outros presos com visitas e, às vezes, até crianças. Os presos estão sendo confinados em regime irregular, que nem mesmo o secretário sabe informar qual é. Lá, o preso não tem nenhuma atividade.
O sistema é muito lento para resolver as situações, como no caso de revisão de pena. Para se fazer um cálculo de pena eles levam de três a quatro meses. Com essa lentidão tem preso que já cumpriu seu tempo e ainda está recolhido, passa do tempo pra ele ir para o semi-aberto. “Como o caso de um detento que já cumpriu 45 dias acima do limite da pena e a contagem de tempo dele, só será concluído em 90 dias, só ai serão 135 dias a mais”.
As senhoras de presos levam de casa todos os gêneros de primeira necessidade para o presídio, desde papel higiênico a açúcar. Creme dental, sabonete, xampu, desodorante, barbeador, sabão em pó, tudo isso é fornecido pela família. Mas as famílias mandam por sedex e, às vezes, demoram dias para ser entregues, quando não mandam de volta de propósito.
Nossos familiares têm procurado a promotoria para fazer denúncias, mas nada é feito. "Eles não acreditam naquilo que relatamos. As agressões físicas são constantes, mas parece que não há interesse das autoridades em apurar nossas denúncias”.
Questionada sobre o caso, a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) afirmou que as denúncias não procedem, mas que Ministério Público vai apurá-las. O procedimento é instaurado sempre que um boletim de ocorrência é registrado.
A P-II de Presidente Venceslau-SP possui capacidade para abrigar 1.248 presos e atualmente conta com cerca de 740 sentenciados em Regime Disciplinar Intermediário (RDI). Já o CRP de Presidente Bernardes tem 160 celas individuais e funciona em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado).

75 comentários:

Anônimo disse...

Tortura é o que está faltando nos vagabundos em todas as cadeias.

LADRÃO SÓ QUER MARIDO E MADEIRA!

Anônimo disse...

Bandido tem mais é que apanhar o dia inteiro na cadeia. Esses vagabundos que nem o Marcola e Cia. Ltda não merecem uma gota de dignidade.

É TUDO LIXO!!!

Anônimo disse...

tudo isso me entristece muito pois não concordo que preso é tudo lixo são seres humanos como qualquer um de nós.estão pagando pelo seu erro,esses que fazem essas maudades com eles não tem coração e não sabem o seu dia de amanhã podem ter um filho e ele passar por um lugar como eles estão o que posso fazer e passar a diante esse desabafo e orar por todos vocês.

Anônimo disse...

Bando de filho da puta do caralho, a morte pra vcs é pouco. Vcs tem + é que se fuder, bando de ladrão, vagabundos. O que vocês merecem está guardado, covardes.

Anônimo disse...

Olá "comentarista" do dia 23/03/2009. Creio que vc tenha algum parente criminoso, pra defender essa raça, esse é o único motivo. Quero ver quando um desses "seres humanos" (como vc diz) fizer mal a algum ente querido de vossa pessoa, se sua opinião a respeito desses indivíduos se manterá. Então você fica tristinho quando falam mal da raça carcerária? Vá à merda junto com esse bando. Seu fraco, defensor medíocre dos direitos humanos; é por causa de pessoas como você que os criminosos no nosso país tem esse monte de regalia. Seu medíocre.

Anônimo disse...

Apanhou por que quer... se esta preso, porque tb cometeu algum ato de injustiça e violência contra alguem ! Agora apanha fdp, vc não teve piedade anteriormente com sua vitima.... Penitenciária brasileira ainda é sinônimo de luxo para presos, deveriam ter 2 sessões por dia de tortura durante todos os anos que passar na cadeia. E que tal comerem sopa de osso ? Nos presidios do paraguay os brasileiros presos comem sopa de osso...

Anônimo disse...

Existem muitas penitenciárias de regime menos rígido no Estado de SP e no Brasil, quem está em Venceslau e em Presidente Bernardes é porque tentou se insurgir contra o cumprimento da pena de alguma forma. Então não chorem agora!

Anônimo disse...

Ao nosso amigo comentarista do dia 23 de março de 2009...

É triste ver pessoas como você, de aparente boa índole defender bandidos desse jeito; pois falar que é maldade maltratar preso pessoas como todo mundo fala, mas ninguém leva em conta a maldade que eles fazem na rua e que depois ficam planejando fazer mais enquanto estão atrás das grades.

Se a violência e criminalidade estão em alta é por que as mesmas estão ligadas à impunidade, pois um preso é melhor tratado dentro de uma cadeia do que na rua.

E eu amo muito os meus filhos, mas se um dia um deles for para trás das grades, ele vai pagar sozinho, pois eu não vou visitar e nem mandar nada para ele, já que se for parar lá é por que cometeu algum delito e não foi essa a educação que eu dei a eles. É lógico, que fazendo o contrário, estaria fazendo o mal para o próprio filho, mimando e incentivando o mesmo a ser mais um vagabundo, mesmo que indiretamente.

Agora, muitos pensam que preso é coitadinho por nunca ter trabalhado anos para poder ter um carro, ou moto,... e de repente apareceu um bandido que você nunca nem viu na vida, e rapidamente encosta o cano da arma no nariz, falar um monte de grosseria e por fim leva o fruto do próprio suor embora dando risadas. E o vagabundo não estaria nem aí para a vítima. Pelo contrário, se tiver que matar não fará nenhuma diferença.

Sinto muito se o seu filho está preso e por tudo o que você passa, mas cada um escolhe o caminho que quer seguir. Se ele escolheu o mal caminho, ou foi por você ter sido conivente com isso ou foi por causa dos "coitadinhos" que ensinaram o que é errado para o seu filho, e que agora você se tornou incentivador, já que defende esses mesmos que LIXOS que arrastaram o seu filho para trás das grades. Portanto, se o seu filho cometeu um delito, ele tem que pagar pelo que fez sim. E tenha certeza que se o seu filho tiver problemas com os outros "coitadinhos", nenhum deles terá a menor piedade se tiver que matar ele, você e a sua família!

Anônimo disse...

São só humanos que em determinado momento da vida fizeram 1 escolha errada como todos nós fazemos. Mas essa conduta errada é reprovada penalmente. Isso não justifica o tratamento desumano com essas pessoas. Consciência, paz, justiça e liberdade.

Anônimo disse...

Essa história de que o preso é humano e está lá por ter errado apenas uma vez é uma tremenda lorota, pois essa situação não representa sequer 1% da população carcerária.

As cadeias paulistas estão é cheias de reincidentes, que graças à impunidade proporcionada à base de regalias por trás das grades, vivem o ciclo de roubar, matar, traficar, ir preso, ser solto, roubar, matar, traficar, ir preso, ser solto, ...

E esse papo de paz, justiça, ..., já entrega que o comentarista de 27 de agosto de 2010 não tem compromisso com os presos "que erraram apenas 1 vez" e sim com a facção criminosa, que por mais que os seus defensores sejam ingênuos sobre a questão de torturas; é formada por um sistema hierárquico de bandidos, que não tem o menor respeito pelas vidas de suas vítimas e seus devedores.

E liberdade é para quem respeita a liberdade do próximo. Para vagabundo, a liberdade tem de ser de 1/2 metro quadrado e cercado de grades.

Anônimo disse...

Bem acho que todos tem o direito de falar oque acha.
mas não bem assim tenho parentes que se encontram presos um dos meus irmãos se encontra em venseslau 2
ele errou sim mas não e um lixo so e apenas um ser que errou e esta pagando pelo seu erro agora por causa de pessoas como essas que acha que todos são lixos ele podi sair revoltado e continuar errando, não que justifique
mas pense que o dia de amanha pertence somente a Deus.

Anônimo disse...

Meu irmão se encontra preso por trafico creio que ele esta pagando pelo erro que cometeu.
mas por causa de pessoas ipocritas como essas que acham que todos são lixos o mundo continua como esta
concordo que esses que matam,estuprao tem sim que ser punidos mas não e serto achar que por que esta preso e tudo igual.
pense que na vida não sabemos o dia de amanha ou oque nos aguarda o outro dia
obrigada a todos que julgam sem saber. espero que amanha não seje voces a passar por isto.

Anônimo disse...

Errou...agora paga, eles voltam para o mundo do crime por que sofrem pouco nas cadeias ainda...sem contar que reclamam de comer 3 refeições ao dia! Sendo que muitos deles na rua comem bosta ou restos de comida no lixo...por mim tem é que sofrer mesmo pra dar valor a liberdade e pra dar o respeito ao próximo, ninguem pensa em quem merece...esquecido são as pessoas que trabalham de dia pra ter o que comer a noite...lixo é sinônimo de bandido!

Anônimo disse...

Bom vcs que falam mal dos presos sao piores do que eles pois tds nos erramos e ninguem sabe o dia de amanha existe pessoas grandes envolvidas no trafico e ai desses ninguem fala pois se for preso vai entrar na cadeia de cabeça erguida sao humanos iguais a tds e nao concordo que os presos sao lixos o dia que vcs tiverem um filho na cadeia vai saber como e o sistema nos do crime somos dignos meu marido esta la em presidente vanceslau e os caras da cadeia sao td gente boa pilantra e fila da puta sao os agentes que se encontram la aqueles caguetas defendo tds os presidiarios abraços para tds meus inimigos.............

Anônimo disse...

Vou te falar uma coisa,nao existe maior raça que os criminosos que fikam atras das fardas!Esses sim sõ bandidos!Tenho marido preso,e sei que ele errou e tem que pagar pelo que fez...E os policiais que matam,que roubam drogas dos traficantes para poder usar!O brasil realmente évergonhoso!Ainda existem hipócritas que acham que sabem de tudo e fikam postando comentarios do que não sabem!Ou não querem enxergar!Sofro demais,mas nem por isso desisto da minha luta!E rezo pra que vcs nunca passem por uma siuaçao dessa,pois só quem tem garra e Jesus no coraçao que suporta tudo isso!Deus é mais!!!!!!

Anônimo disse...

quando a pessoa erra esta certo que ele vai pagar pelo que fez ,então não pode ser tratados como lixo, estão la para pagar o que fizerão,tem pessoas que sai e muda muito tem pessoa que não tem geito ai continua pagando pelo que faz,mais quem somos nós para jungar se jesus disse atire a primeira pedra quem nunca pecou pense nissso e rezem para não ser alguém de sua familia ou v\c mesmo a entarla dentro,tem pessoa inocentes lá ,que fizerão armação para eles e não consegue provar sua inecencia ,espero que v\c ,não seja o proximo!!!!!

Anônimo disse...

Lixo pode ser reciclado! Tem utilidade. Estes parasitas, que infestam as cadeias representam a escória da raça humana, juntamente com estes supostos defensores de direitos humanos (que na gde maioria das vezes correm junto com os bandidos, praticam crimes e usam drogas)

Anônimo disse...

PRESO DE VENCESLAU NÃÓ PODE SAIR DE LÁ, É PROIBIDO TRANSFERIR, TUDO DESGRAÇA DA HUMANIDADE, NÃO MERECE UMA ATENÇÃO DE NINGUEM, VAGABUNDO, LIXO, TEM LIXO QUE É MAIS LIMPO.

Anônimo disse...

Vamos lutar por tortura, contra os desgraçados que viciaram tanta gente, devia apanhar antes do café e a noite antes de dormir, todo dia. Venceslau só tem a pior espécie humana, LIXO.

Anônimo disse...

Boa Noite li vários comentários e por isso resolvi relatar sobre a vida na prisão. Nunca fui presa, meu marido infelizmente está atrás das grades,claro que cada um tem sua opinião mas só tenho uma coisa a dizer é muito triste e quem sofre de verdade é quem está do outro lado a espera de sua liberdade e que saia de lá com um grande aprendizado que a vida do crime não compensa é uma vida ilusória e que só causa dor ...Mas todos nós seres humanos temos que ter uma nova chance quem nunca errou?????? Não estou falando no sentido de robar,matar ou coisa desse tipo to me referindo a situações do dia a dia uma palavra que magoa uma mentira,agressões verbais ...
Por isso eu falo não julguem o outro pois não sabemos o dia de amanhã,não tiro a razão de ninguem que já passou por algum caso ruim,mas as pessoas mudam e eu acredito nisso na mudança do meu marido de se tornar uma pessoa melhor e mudar de vida .Tenho certeza que foi essa a intenção de Deus quando colocou ele no meu caminho.

Anônimo disse...

Vocês só falam de Deus da boca para fora.

Quem errou tem o direito da segunda chance sim, mas não pode deixar de colher o que plantou. E a vítima que diga isso para vocês.

É fácil roubar e falar para a vítima que ela pode conseguir de novo o que foi tomado. Mas trabalhar para conseguir algo, ao invés de roubar vocês não fazem.

Anônimo disse...

esses vermes do caralho arogantes e tudo pilantra e sim que eu sei disso eles gostâo è de dinheiro eu sei tambem que se deve pagar pelo que fais mais tem que ter diçiplina no sistema certo e e o que eles tinhâo que dar em exemplo paz justiça & liberdade pos que estâo na diçiplina certo por que verme nenhu, tem moral pa fala que nâo tem ser humano por que eles ainda e os piores que se os bandidos nâo tem piedade os vermes tambem nâo eles gosta e de dinheiro raça do caralho liberdade ja pa todos p.j.l

Anônimo disse...

NÃO É BEM ASSIM AS COISAS ESSAS PESSOAS NÂO SABE O QUE FALA QUEM SâO VCS PRA JULGAR ALGUEM E PODE TER CERTEZA SE UM DIA ALGUEM TE FEZ ALGUM MAL FOI PORQUE VC MERECEU SÓ QUE A TORTURA DOS PRESOS NÃO VAI RESOLVER SEU PROBLEMA PELO COMTRARIO VAI ALMENTAR A SUA RAIVA E QUANDO SAIREM É PIOR PRAS VCS MESMO SEUS IDIOTAS

Anônimo disse...

essas pessoas que chamam o ser humano de lixo, com certeza consegue ser muito pior talvez uma larva, um verme,pois independente de qualquer coisa ou situaçao sao seres humanos, essas pessoas que julgam com certeza nunca leram uma biblia...MAIS DEUS É JUSTO E O SEU DEUS QUE JULGA OS PRESOS É O MESMO DEUS DO PRESOS!!!É INJUSTO ELES SEREM TRATADOS DESTA FORMA,PELO AMOR DE DEUS CADE OS DIREITOS HUMANOS,COMO QUE ESTE PAIS QUER RESSOCIALIZAR ALGUEM DESTE JEITO,ISSO SO CAUSA MAIS ODIO E COISAS RUINS PARA ESSAS PESSOAS,E PARA O PAÍS...

Anônimo disse...

RELAMENTE!!!É BEM ASSIM MESMO EU FUI NA VISITA E ELES SAO TRATADOS COMO ANIMAIS,COMEM COMIDAS COM CHUMBINHO,VIDRO,FEZES DE ANIMAS,APANHAM DIARIAMENTE,AS REFEIÇOES ENTARM EM SACOS TRANSPARENTES QUE NEM LAVAGEM DE PORCOS...É HORRIVEL!!! CADE OS DIREITOS HUMANOS....E VOCEIS QUE JULGAM OS PRESOS...FALEM MENOS POIS AMANHA PODE SER SEU FILHO, SEU MARIDO,SEU PRIMO, SEU VIZINHO, SEU AMIGO,..DEUS É UM SO PARA TODOS!!!

Anônimo disse...

vcs que falam de presos não sabem nada o que passado lá dentro mas querido é um dia pelo outro,e os policias que matam que espancão pesssoas inocentes são o que. Cuidado nos dias de hoje não podemos falar muito, pois o SENHOR JESUS NÃO SE ESQUECEU DE NÓS, hoje são voceis que passam por isto amanhão podem ser vcs ou acabar sendo vitima de qualque agressão o mundo está perdido,MAS SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS.

Anônimo disse...

oi e forte abraco todos,nossa luta contra o preconceito so continua,todos tem o direito de uma nova chance por isso nao devemos desistir nunca,so queremos paz justca e liberdade .

Anônimo disse...

Totalmente contra a opressão,só quem passou sabe!

Há,e pra esses que falam que presos são "lixo",merecem apanhar mesmo,tem mais é que sofrer eu deixo a seguinte pergunta:

E PROS POLITICOS QUE TE ROUBAM NA CARA DURA,DÃO RISADA DA SUA CARA E VCS AINDA VOTAM NELE,OQ VCS DIRIAM?
OU MELHOR,OQ VCS ESTÃO FAZENDO PRA MUDAR ESSA QUADRO?

sandra disse...

responda-me:
e os detentos que não tem parente nenhum por eles e nem mulheres pra visitas íntimas??
espero resposta pelo meu email.
sansiferlo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

PCC DE MERDA!!! TEM QUE SER POLÍTICA MÃO DE FERO MESMO CONTRA ESSE PODER PARALELO QUE TENTA MEDIR FORÇA CONTRA O ESTADO. BALA NELES... CADEIA NELES... TEM QUE FICAR 24 HORAS NA TRANCA MESMO.

Anônimo disse...

bandido tem kih pagar por seu erro sim ,mas dentro da lei porke um desses bandidos eh meu maravilhoso marido ,maravilhoso pai tem uma caculinha de tres anos kih todos os dias fala cm mto cariho eh saudade do pai kih danca canta shora sente saudade faz desenhos pro pai ora por ele antes de dormir enfim eles tem assim cmo todos vcs familia comum kih tem o mesmo sentimento kih qualquer outro ser humano...eh kih esse regime ai kih vcs intitulam o maximo nada tem a oferecer a naum ser alimentar mais e mais o odio de cada um que passa naquele lugar eh ninguem ali tem prisao perpetua todos irao sair algum dia eh kem recebe a resposta de tanto mals tratos eh a propria sociedade ...esse tratamento soh serve pra arrancar-lhes os coracaoes aproveitando a oportunidade ...ammoooorrr vc eh a nossa vidaaa somos loucos por vc...logo estaremos juntinhus no mundao!!!!!!!!

Anônimo disse...

eles tem que pagar sim pelos erros mas sao pessoas que tem coração tem familia e tem que ser tratados como gente agora de sao tratados como lixos é por isso que eles ficam mais revoltados ainda e o mundo fica do jeito que esta temos que amar ao proximo e quem é nós para julgarmos alguém,nao somos nadas todos somos imperfeitos mas prefiro um assaltante de banco mil vezes do que um estrupador safado ai sim tem que sofrer essa é minha opiniao e vcs que sao contra problema é de vcs paz justiça e liberdade para todos fiquem com deus ele sim é maravilhoso e perfeito.

Anônimo disse...

Pavilhão 2 é aonde esta o Marcola né em Venceslau

Unknown disse...

penitenciaria 1 e 2 de presidente venceslau se resume exclusivamente em uma fabrica de monstro!!!e a culpa é somente do governo, como um ser humano vai se recuperar em uma prisao que nada de produtivo oferece? pessoas comendo comidas estragadas,sendo humilhadas por agentes penitenciarios!!! nao ha possibilidade nenhuma de um preso sair dali e se recuperar pois o odio que o ESTADO planta nesses seres humanos é irreparavel, e ainda os leigos ou idiotas ignorantes,acha que a culpa é de quem esta la preso,o ser humano é falho e todos merecem uma nova oportunidade, mais que seje digna!!! mais o povo brasileiro é muito burro mesmo, quem deveria estar sendo humilhados e comendo comida podre ainda esta la em brasilia rachando o bico dos otario que aqui publicam e agridem a populaçao carceraria, quantos esses politicos nao matam de fome, de sede, de doenças(por falta de saneamento)? abre o olho povo cegooooooooooooooo!!! direitos humanos cade as providencias? tem muito preso que ainda pode se recuperar!!!!

Anônimo disse...

Sofia Silva:

Ressocializar bandidos de alta periculosidade que nem o Marcola? Ah, tá. Deixa de ser trouxa e tira o óculos cor de rosa.

Bandidos de alta periculosidade não são a mesma coisa que os maloqueiros que vendem maconha para você. Mas de qualquer forma, presos tem que aprender é com disciplina, respeitando normas rígidas, e não com essa idiotice de direitos dos manos, que garantem só as regalias.

Anônimo disse...

Gente estou muito preocupada;
meu marido está cumprindo castigo
em Presidente Venceslau, já
se passou os 30 dias e ele permane-
ce no castigo. Ele me escreve
dizendo que esta apenas com 1 peça
de roupa a semanas, qe a comida
é horrivel, e que não tem banho
de sol nem por 2 hras, não sei
como funciona a visita lá.
ESTOU MUITO PREOCUPADA .
Referente a esses comentarios
mediocres, as pessoas não sabem
o que é a dor de uma saudade,
não sabem o que é visitar um
parente querido preso em um regime
em que eles são tratados igual a
animais, todo ser humano erra e
tem o direito de ter uma nova
chance, não vai ser em penitenciárias como as nossas
que eles vão sair melhores.!
Só lamento pra quem tem esse
tipo de pensamento mediocre e
egoista quem merece morrer e
ser maltratados são vcês que
apoiam esse tipo de agressão,
bandidos são vcs que acham justo
deixar presos em situações como essa que agente vem vivenciando, ninguém aqui está
pedindo luxo dentro de cadeias
estamos querendo apenas um pouco
mais de HUMANIDADE!

Anônimo disse...

PARA AQUELES QUE SO SABEM CONDENAR É MUITO FACCIL O DIFICIL É SABER O DIA DE AMANHA...SOMENTE DEUS PODE JULGAR,NÓS SOMOS APENAS SERES HUMANOS QUE COMETEMOS ERROS A CADA INSTANTE.....SENHOR TENHA PIEDADE DE CADA UM ....E OS PERDOEM.

Anônimo disse...

Não julgue o proximo pois um dia podera ser vc. Preso não e lixo e nem animal, ele esta la para pagar o que deve com dignidade, so quem passa e ve o sofrimento e capaz de dizer, antes de julgarem e achar que maus tratos são normais a presos,ore muito para que um dia não aconteça com vc ou com um próximo seu. fique na paz.

Anônimo disse...

preso é ser humano,e merece um tratamento digno.quem julga e condena com palavras a qual nem sabe o que diz,pare de julgar o que não sabe pois não sabemos do amanhã tenha mais compaixão em seus coraçoes,pois eles estão la para pagar o que deve e não para serem mal tratados e humilhados

Anônimo disse...

vcs nao sabem o que estam dizendo vcs nao sabem como é la dentro tem gente que vai preso pelasa propria policia forjando policia nao vale nada oprimi sua familia querendo joga o monte de bo pra nois segura e os presos nao sao lixo nao quem sao lixos e vcs que estao falando mal tem sim presos que matam mas tem aqueles que uma bobeira estao la dentro e o sistema nao tem recalia nao viu´pelo contrario e cade o recurso humano vai ate as cadeias pra ve como é que é.e si o preso sai pior do que entrou é por que la dentro ele aprendeu a ser pior a culpa disso e das unidades e cuidado hoje e nois amanha pode ser vcs

Anônimo disse...

o meu marido tambem esta indo pra tranca em venceslau estou muito preocupada e pedindo a deus que guarde ele la fiquei sabendo como eles sao tratados la isso é muito desumano esses que jugam nao sabe um terco do que acontece dentro do sistema fala é facil o dificil é vive e cuidado amanha pode ser um parente seu aqui ninguem esta pra julga ninguem

Anônimo disse...

aquele q cretica n conhece a realidade da vida. qnd estavamos na barriga de nossa mae n tinhamos noçao de como seria o mundo sei tambem q muitos vao dizer q temos opçao de escolher q caminho seguir reaqlmente temos so q o amanha n pertece a nossas vontades.gostaria de perguntar a muitos pais de familia q estao a ler essa pagina se por acaso eles sabem prever o futuro de seus filhos ?claro q a resposta e nao pois sabemos o q queremos para eles mas n o q eles realmente vao ser .e digo mais se a propria sociedade n começar a enxergar q quem e culpado disso tudo samos nos a tendencia e sempre piorar. temos nos o poder de fuscar o governo mas se calamos e muitos apenas abrem a boca para criticar mas fica uma pergunta o q vc fez para mudar isso?essa pergunta e para quem critica

Anônimo disse...

Acho q quem critica ainda irá pagar com filho, filha, netos, parente ou mesmo uma pessoa próxima, DEUS é justo e quem se encontra naquele lugar está pagando o erro q cometeu, desejo q todos q fizeram comentários maldosos ainda experimentem o gostinho q é uma cadeia tanto pra quem está preso como pros familiares...

Anônimo disse...

ESPERO QUE ALGUEM FAÇA ALGO PELOS DETENTOS. SAO APENSAS HOMENS PRIVADO DE SUA LIBERDADE QUE ESTAO PAGANDO PELO QUE COMETEU! O MEU MARIDO ESTA EM VENCESLAU 1 E AINDA NAO CONHEÇO A PENITENCIARIA! QUERIA INFORMAÇOES SOBRE O SISTEMA POIS NAO TENHO NOTICIAS DELE JA FAZEM UM MES, E NEM TAMBEM ESTAVA CIENTE DE QUE ELE TINHA SIDO TRANSFERIDO!

Anônimo disse...

Eh mais na hr d fikr cara a cara aposto q o pit bull vira lesy aposto q vc deve ser um verme ou um arrombado d um politico pilantra corrupto fdp

Anônimo disse...

As pessoas acham que são Deus e que podem dizer quem deve ou não morrer ou ser torturado. Castigo maior virá para quem abre a boca e deseja o mau para outra pessoa, independente de seus atos afinal, as pessoas já começam um erro a partir de quando julgam uma outra pessoa. E muitos estão certos quando falam que os que mais defendem é porque tem um familiar que esta passando por isso, pois é fácil criticar, mas quando as pessoas choram ou sentem a mesma dor dos outros ai sim dizem que agora sabe como as coisas funcionam, dizer que eles devem ter regalias esta totalmente errado, porém desejar tamanha crueldade também não não é certo, pois em grandes partes o único culpado é o criminoso, mas cade que algum otário vai até o presidente e o faz pagar por todos os roubos e outras coisas piores que eles fazem por de baixo dos panos com a sociedade. Como já diz algumas pessoas que usam o cérebro. O ser humano é sujo e só sabe olhar para o rabo dos outros quando o dele ta na brasa e ele nem sente! Enquanto vocês perdem tempo desejando a morte e tortura de outros, o sistema está se encarregando de ferrar vocês também. E muito bem feito rs.

Anônimo disse...

Eu axo q so deles estar presos ja estao pagando pelo erro q cometeu

Anônimo disse...

ERROU TEM QUE PAGAR,PORÉM COM O MÍNIMO DE DIGNIDADE, AFINAL A FAMILIA CONTINUA PAGANDO SEUS IMPOSTOS...O PRESO NÃO DÁ UM CENTAVO DE GASTO PRO GOVERNO , JÁ QUE É A FAMILIA QUE LEVA TUDO E OS SUSTENTA.A COMIDA É PODRE, FÉTIDA, NEM CACHORRO COME, ALIAS ELES SÓ COMEM QDO A FAMILIA LEVA,GOSTARIA DE SABER ONDE É QUE ENFIAM O DINHEIRO QUE DIZEM GASTAR COM ELES E NÃO O FAZEM , PQ O BANHO É COM ÁGUA GELADA, NÃO TEM COMIDA , NÃO TEM REMEDIOS , ENFIM NÃO TEM NADA!!!ALIAS, PRA QUE BOLSO VAI O DINHEIRO DESTINADO AOS PRESIDIOS EIN!?AGENTES SÃO BANDIDOS COM LICENÇA, SÃO FRUSTRADOS QUE NÃO SERVEM PRA SER POLICIA , ENTÃO FICA PAGANDO PAU PRA ELA...KKKKISSO QDO NÃO APARECE OFERECENDO PRA ENTRAR COM CELULAR PRO PRESO EM TROCA DO DINHEIRO "SUJO"QUE O LADRÃO TEM, MAS NESSA HORA ELES NÃO PENSAM NA "SUJEIRA"PQ SÃO TÃO MAIS SUJOS QUE PRECISAM DA "SUJEIRA"DO LADRÃO PRA PODER VIVER MELHOR!!VERMES CORRUPTOS!VCS SIM SÃO A ESCÓRIA, MUITO PIOR QUE OS PRESOS.PQ ELES FORAM AO MENOS "HOMENS"PRA ROUBAR E VCS SÃO TÃO MERDAS QUE PRECISAM DO DINHEIRO DE LADRÃO..KKK.SEMFALAR NESSAS VACAS AGENTES QUE SE ACHAM MELHOR QUE AS MULHERES DOS PRESOS, SÓ QUE POSSO GARANTIR QUE TEM MUITA MULHER DE PRESO COM NÍVEL UNIVERSITARIO, BONITAS BEM TRATADAS E DIGNAS , ENQUANTO VCS SUAS LIXOS FICAM O DIA TODO OLHANDO PRA BU...DELAS!HUMILHANTE DEVE SER ESSE SERVICINHO DE VCS BANDO DE VADIAS, AMIORIA LOUCA PRA DAR PROS PRESOS, MAU COMIDAS,SE ENXERGUEM SUAS POBRETONAS!!FOLGAM , DEPOIS QDO AQUI FORA TOMAM UM ARROUXO FICAM SE CAGANDO,ENTÃO SE LIGUEM E TRATEM COM RESPEITO A FAMILIA DO PRESO, PQ SÃO ELAS QUE PAGAM SEUS SALARIOS, SEUS LIXOSSS.

Anônimo disse...

ERROU TEM QUE PAGAR,PORÉM COM O MÍNIMO DE DIGNIDADE, AFINAL A FAMILIA CONTINUA PAGANDO SEUS IMPOSTOS...O PRESO NÃO DÁ UM CENTAVO DE GASTO PRO GOVERNO , JÁ QUE É A FAMILIA QUE LEVA TUDO E OS SUSTENTA.A COMIDA É PODRE, FÉTIDA, NEM CACHORRO COME, ALIAS ELES SÓ COMEM QDO A FAMILIA LEVA,GOSTARIA DE SABER ONDE É QUE ENFIAM O DINHEIRO QUE DIZEM GASTAR COM ELES E NÃO O FAZEM , PQ O BANHO É COM ÁGUA GELADA, NÃO TEM COMIDA , NÃO TEM REMEDIOS , ENFIM NÃO TEM NADA!!!ALIAS, PRA QUE BOLSO VAI O DINHEIRO DESTINADO AOS PRESIDIOS EIN!?AGENTES SÃO BANDIDOS COM LICENÇA, SÃO FRUSTRADOS QUE NÃO SERVEM PRA SER POLICIA , ENTÃO FICA PAGANDO PAU PRA ELA...KKKKISSO QDO NÃO APARECE OFERECENDO PRA ENTRAR COM CELULAR PRO PRESO EM TROCA DO DINHEIRO "SUJO"QUE O LADRÃO TEM, MAS NESSA HORA ELES NÃO PENSAM NA "SUJEIRA"PQ SÃO TÃO MAIS SUJOS QUE PRECISAM DA "SUJEIRA"DO LADRÃO PRA PODER VIVER MELHOR!!VERMES CORRUPTOS!VCS SIM SÃO A ESCÓRIA, MUITO PIOR QUE OS PRESOS.PQ ELES FORAM AO MENOS "HOMENS"PRA ROUBAR E VCS SÃO TÃO MERDAS QUE PRECISAM DO DINHEIRO DE LADRÃO..KKK.SEMFALAR NESSAS VACAS AGENTES QUE SE ACHAM MELHOR QUE AS MULHERES DOS PRESOS, SÓ QUE POSSO GARANTIR QUE TEM MUITA MULHER DE PRESO COM NÍVEL UNIVERSITARIO, BONITAS BEM TRATADAS E DIGNAS , ENQUANTO VCS SUAS LIXOS FICAM O DIA TODO OLHANDO PRA BU...DELAS!HUMILHANTE DEVE SER ESSE SERVICINHO DE VCS BANDO DE VADIAS, AMIORIA LOUCA PRA DAR PROS PRESOS, MAU COMIDAS,SE ENXERGUEM SUAS POBRETONAS!!FOLGAM , DEPOIS QDO AQUI FORA TOMAM UM ARROUXO FICAM SE CAGANDO,ENTÃO SE LIGUEM E TRATEM COM RESPEITO A FAMILIA DO PRESO, PQ SÃO ELAS QUE PAGAM SEUS SALARIOS, SEUS LIXOSSS.

Anônimo disse...

imbecís que falam o que não sabem...vcs são roubados todos os dias por governantes e ainda acham bonito , vão lá e votm pra que eles continuem tirando a comida da boca de seus filhos, matando crianças e velhos sem socorro médico , em pseudohospitais!!deixem de ser otários pq esses vagabundos politizados que te roubam são os mesmos que tratam de forma desumana o preso , são os mesmos que criam uma situação tão desgraçada na vida do detento que qdo sai de lá sai mesmo com mais revolta e mais sede de sangue!há os que conseguem se recuperar,porme as custas da propria familia pq o estado pega diheiro de vc otario que fica descendo a madeira no preso, roube sua familia todos os dias e vc ainda aplaude, imbecil!!!não etou aqui fazendo apologia , nem defendendo quem praticou crime , estou aqui tentando mostrar pra vc que não sabe o que fala. que todo preso tem direito de cumprir sua pena , de pagar pelo crime que cometeu ,porem com ominimo de dignidade,,coisa que ébem rara nesse país a começar pela presidente que vcs trouxas escolheram ,querem o ffim da violencia aprendam que "a manifestação começa na rua , mas termina na urna , então ao invés de falar besteiras vá se informar e aprenda a votar , mudar esse páís para que haja paz e dignidade para todos!!!

aguardem meus posts com denuncias, e creiam que não me intimido com nada, denuncio provo e quero solução, e as terei...apostem nisso!até.

vivi.

Anônimo disse...

imbecís que falam o que não sabem...vcs são roubados todos os dias por governantes e ainda acham bonito , vão lá e votm pra que eles continuem tirando a comida da boca de seus filhos, matando crianças e velhos sem socorro médico , em pseudohospitais!!deixem de ser otários pq esses vagabundos politizados que te roubam são os mesmos que tratam de forma desumana o preso , são os mesmos que criam uma situação tão desgraçada na vida do detento que qdo sai de lá sai mesmo com mais revolta e mais sede de sangue!há os que conseguem se recuperar,porme as custas da propria familia pq o estado pega diheiro de vc otario que fica descendo a madeira no preso, roube sua familia todos os dias e vc ainda aplaude, imbecil!!!não etou aqui fazendo apologia , nem defendendo quem praticou crime , estou aqui tentando mostrar pra vc que não sabe o que fala. que todo preso tem direito de cumprir sua pena , de pagar pelo crime que cometeu ,porem com ominimo de dignidade,,coisa que ébem rara nesse país a começar pela presidente que vcs trouxas escolheram ,querem o ffim da violencia aprendam que "a manifestação começa na rua , mas termina na urna , então ao invés de falar besteiras vá se informar e aprenda a votar , mudar esse páís para que haja paz e dignidade para todos!!!

aguardem meus posts com denuncias, e creiam que não me intimido com nada, denuncio provo e quero solução, e as terei...apostem nisso!até.

vivi.

Anônimo disse...

imbecís que falam o que não sabem...vcs são roubados todos os dias por governantes e ainda acham bonito , vão lá e votm pra que eles continuem tirando a comida da boca de seus filhos, matando crianças e velhos sem socorro médico , em pseudohospitais!!deixem de ser otários pq esses vagabundos politizados que te roubam são os mesmos que tratam de forma desumana o preso , são os mesmos que criam uma situação tão desgraçada na vida do detento que qdo sai de lá sai mesmo com mais revolta e mais sede de sangue!há os que conseguem se recuperar,porme as custas da propria familia pq o estado pega diheiro de vc otario que fica descendo a madeira no preso, roube sua familia todos os dias e vc ainda aplaude, imbecil!!!não etou aqui fazendo apologia , nem defendendo quem praticou crime , estou aqui tentando mostrar pra vc que não sabe o que fala. que todo preso tem direito de cumprir sua pena , de pagar pelo crime que cometeu ,porem com ominimo de dignidade,,coisa que ébem rara nesse país a começar pela presidente que vcs trouxas escolheram ,querem o ffim da violencia aprendam que "a manifestação começa na rua , mas termina na urna , então ao invés de falar besteiras vá se informar e aprenda a votar , mudar esse páís para que haja paz e dignidade para todos!!!

aguardem meus posts com denuncias, e creiam que não me intimido com nada, denuncio provo e quero solução, e as terei...apostem nisso!até.

vivi.

Anônimo disse...

ACHO MUITA COVARDIA ESPANCAREM QUE M ESTA ALGEMADO ,E IMPEDIDO DE SE DEFENDER...MAIS ABSURDO AINDA É TER FACÇOES CONTRARIAS NO MESMO PREDIO , E COZINHANDO PRA OS RIVAIS...SEGUREM A ONDA, PORQUE SE PRECISO FOR EU COMSIGO APOIO DE ORGÃOS INTERNACIONIAS PARA ACABAR COM ESSA COVARDIA,COM ESSA SITUAÇÃO HUMILHANTE PELAS QUAIS A FAMILIA PASSA..ESTAREI NESSE PRESIDIO ,PQ MEU MARIDO ESTA SENDO LEVADO PRA AÍ , PORTANTO COLOQUEM SUAS BARBAS DE MOLHO, VIVI ESTA CHEGANDO PR A ACABAR COM A PATIFARIA DE VCS .VERMES NOJENTOS COVARDES ESCROTOS, VC S NÃO PERDEM POR ESPERAR, ESSE PRESOS NÃO ESTÃO SÓZINHOS , ESTOU AQUI DO LADO DE FORA PARA BRIGAR PELA DIGNIDADE DELES E CONTRA AS ARMAÇÕES DE VCS...ME AGUARDEM, SOU PROFISSIONAL NO QUE FAÇO E CHEGO EM FOR PRECISO PARA SE FAZER JUSTIÇA!!!COMO DISSE NÃO FAÇO APOLOGIA AO CRIME PORÉM, EXIJO QUE SEJAM RESPEITADAS A DIGNIDADE DE QUALQUER SER HUMANO EMQUANTO PESSOA..

ABRAÇOS . ESTOU CHEGANDO...


VIVI,

Anônimo disse...

SÓ NÃO DEFENDO ESTUPRADORES, PEDÓFILOS E QUEM COMETE CRIME CONTRA A MULHER , PQ ESSES SÃO COVARDES E COVARDE TEM QUE SER TRATADO PELOS COVARDES COM "COVARDIA"QUE MERECEM...
DESCULPEM O PESSOAL DO BLOGGER PELOS ERROS DE DIGITAÇÃO ,MEU TECLADO ESTA COM PROBLEMAS..

VIVI.

Anônimo disse...

Caros, é muito triste ler mensagem de quem não tem o que dizer...essas mesmas pessoas que condenam, julgam e por palavras fazem justiça próprias ...sim essas mesmas pessoas sao hipócritas, pois não sabem a mínima lei de Deus.

Mais digo uma bem simples, não existe pecado grande ou pequeno, (pecado é pecado)...eles que fizeram algo errado estão pagando lá, com um regime rigoroso...e você que está aqui do lado de fora, talvez seja piores que eles...Como mentirosos, traidores, egoístas, invejosos, orgulhosos, arrogantes, corruptos, avarentos e mais outros milhões de adjetivos...você é pior que eles, porque escondem e até mesmo tem vergonha de seus próprios erros e falhas e com certeza se escondem atras de mascaras, enganando até mesmo suas esposas, patroes, filhos...etc

Caros acusadores, lembrem se , que esses presidiários podem se arrepender verdadeiramente e ter o perdão de Deus e ter uma nova oportunidade...agora você com toda liberdade aqui fora e se acha que é Deus para dar sentenças a essas pessoas, voce pode ter uma sentença pior que a deles ...que vem direto do Deus que eu acredito....POIS DEUS É JUSTO MAIS TAMBÉM É JUSTIÇA... Acorda pra vida e deixa de serem HIPÓCRITAS. Nenhum ser humano é lixo, se vocês que pensam assim, desculpe mais o lixo é você.

Todos que não tem um coração sujo, e acreditam que todos nós merecemos uma chance...fiquem na paz.

Sou trabalhadora, estudo e pago minhas contas... E tenho uma pessoa que amo muito em presidente Venceslau...e por eu saber o que significa AMOR... Sei que ele terá uma chance pois ele ja pagou pelo que fez.

Agora você que acusa e julga e principalmente generaliza a todos os presidiários, tenho pena de vocês, pois com certeza uma hora aprendem a lei da vida e a lei de Deus.





Anônimo disse...

Lixo0 é voce, eles errarao ,e estao presos pagando por isso, ainda bem que a sua opniao nao faz diferença nenhuma pra ninquem seu merda.

Anônimo disse...

Ola me chamo Pamela, o pai da minha filha foi para Presidente Venceslau 1, e vendo essas denuncias fiquei muito preocupada, pois msm eu e ele nao estando mais juntos eu fui mulher dele por 9 anos e nos tortamos amigor hj e ele nao tem mais ninguem alem de mim e de nossa filha que tem apenas 3 aninhos e eu ajudo ele e sempre vou me preocupar, quero ver ela sempre na melhora, mais com esse bando de infeliz julgando como aindar quer que eles mudem de vida, se nao conseguem um emprego por discriminasao, aonde chega e sabem que ja tirou cadeia sao dispresados!
Quer que mudem como, sem uma ajuda ou oportunidade na sociedade?
Vou parando por aqui, mais antes alguem pode me responder qual o tempo que eles ficam na tranca e se tem algum praso para eles sairem de la?
Desde ja muito obrigado e para todas as guerreiras: FÉ EM DEUS QUE A VITORIA VAI XEGA E A LIBERDADE VAI CANTA, APENAS ESPEREM A VONTADE DO NOSSO PAI CELESTIAL!!!

Anônimo disse...

QUE DEUS ABENÇOE VOCES E LIVRAIS DO MAL.

Anônimo disse...

QUE DEUS ABENÇOE VOCES E LIVRAIS DO MAL.

Anônimo disse...

tem que meter fogo nesses pilantras mesmo, direitos humanos pora que?? se eles não recvonhecem os direitos dos outyros e cometem crimes!! morte é poucoo pra eles

Unknown disse...

A todos aqeles qe metem o pau nos presos desejos qe os filhos netos irmao de vcs nunca passem por isso mais se passar e vcs vao pagar a libgua de vcs ! Pq nao tiram do animo pq sao cuzao ne

Unknown disse...

A todos aqeles qe metem o pau nos presos desejos qe os filhos netos irmao de vcs nunca passem por isso mais se passar e vcs vao pagar a libgua de vcs ! Pq nao tiram do animo pq sao cuzao ne

estanislau disse...

Sou advogado criminal, atuo no Estado de SP, e frequentemente vou a P I. Se precisaremo de algo entrem em contato no email meliunasconsult@gmail.com . Dr. Neto

estanislau disse...

Sou advogado criminal no estado de SP. E constantemente frequento a P I de Venceslau. Estou a disposição pelo email meliunasconsult@gmail.com att Dr. Neto

Anônimo disse...

Ja passei por venceslau 1 a tranca la é desuhumano o gorverno precisa toma uma atitude, a opressão agressoes é constante a alimentaçao é horrivel vem com feses de rato, caco de vidro, pedaço de madeira, chumbinho,pedra, pedaços de cabelo, nossa visita é 2 hora sem conta o constrangimento que nossos familiares passam, o castigo é 30 dias mais na verdade te deixam la no minimo de 40 a 50 dias pra mais, so quem já passou por la sabe como é aquele inferno.

Anônimo disse...

Engraçado que todo mundo que está escrachando o crime está postando em anonimo, covardes! Eu acho que TODO MUNDO ESTÁ SUJEITO A PASSAR POR ISSO, então meu caro, não guspa pra cima, amanha pode ser você ou qualquer parente seu. Porque cadeia não tem só ladrão e traficante, também tem ''trabalhadores'' que causam algum acidente e vão presos, tem pessoas que seguem a vida normalmente longe de toda criminalidade e um dia por acaso do destino descobrem uma traição perdem o controle e assasina o conjuge. Enfim, ninguem está imune a CADEIA, e que eu saiba, cadeia é para recuperar o sentenciado agora com tanta tortura é impossivel pois o odio que se acumula naquele lugar acaba sendo irreparavel. E até o dano psicologico que pode se causado em um lugar tão extremo, mas cada um cada um! Espero que vocês que estão falando tudo isso não precisem conhecer o real mundo do cárcere que vai bem mais alem do que vocês imaginam, pois para enfrenta-lo é necessario muita garra só que em primeiro lugar Deus e uma mente aberta. CONCORDO com vocês quando é caso de PEDOFILO e ESTUPRADOR realmente meressem torturas infinitas e a morte, por isso cada caso é um caso, tudo deve ser analisado e não pode ser generalizado, existem erros perdoáveis, que atire a primeira pedra quem nunca deu uma cabeçada na vida? O ser humano não é imune a erros, já vi muitos criminosos se arrependerem dentro e fora da cadeia e mudarem de vida TOTALMENTE, já vi mesmo! Como tambem conheço muitos que morreram nessa vida, enfim não podemos julgar, até porque os politicos roubam mais que todos os ladroes da face da terra juntos e não pagam pelos crimes como tambem alguns policias sao corruptos e mais safados que os presos. #Fikadia Ah e antes que comecem a adivinhar, sou esposa de um sentenciado e ao contrario do que vocês pensam e comentam, ele é um ser humano, com todos os sentimentos como qualquer um, ele agora está pagando pelos erros dele, erro que foi querer ter e preporcionar a familia algo que nunca teve oportunidade de conseguir honestamente, talvez ganancia, ou até como alguns irao falar, preguiça de trabalhar, tudo isso eu concordo, mas hoje ele sabe que nada valeu a pena, e com filho pequeno tão longe sei que sofre imensamente com a saudade. Já passou pelas torturas da P1 de Wenceslau. Mas com Fé em Deus esse dofrimento está acabando e ele vai sair de lá regenerado, e conformado com o que seu estudo e profissao pode proporcionar a nossa familia, pois ele sabe que qualquer luxo que venha a conseguir diante do crime, vai custar bem caro longe das pessoas que ele mais ama. Ahh e a alguns que crucificam os traficantes, vamos começar a enxergar, se não tivesse busca não haveria demanda! Se os viciados são fracos ao ponto de desejarem usar essas drogas, a culpa agora é do traficante??? Ah ta se sua mulher é gorda você crucifica o balconista da padaria por vender pães ou a sua mulher de ser obsecada e descontrolada??? Gente vamos ter mais visão. E outra, aprender a não falar a respeito do que não sabemos. Enquanto vocês chingam os sentenciados de lixo, estão magoando os parentes. E sim, os defendo com unhas e dentes, pois se estao lá já estão pagando o que devem e para julgá-los existe um Deus e em segundo lugar um juiz formado, não precisam de vocês para derramar tanta ignorancia aqui!!! Desculpem pelo desabafo, e antes que comecem o tititi, nunca cometi crimes, trabalho desde os 16 anos e meu marido sempre nessa vida, sempre o aconcelhei a para mas nunca desisti dele! Um salve pra todas guerreiras, que fexam com o certo e com os maridos até o fim e para as familias de presos que não os abandonam mas cada preso é um mundo e quem tem que abrir a boca somos nós que estamos dentro deles, não vamos deixar ninguém de fora nos julgar, julgá-los, pois não conhecem nossas lutas!!! Fiquem com Deus e para os que tem teto de vidro, atirem a primeira pedra ;)

Anônimo disse...

Presidiario no Brasil não pode ser tratado como bebê, tem que ser na base do porrete para respeitar o SISTEMA, a mão de alisar detento tem que ser um ralo, pois esses diabos quando estão soltos na rua eles transforman o nosso mundo num verdeiro inferno, por isso é preciso tratar preso como nos tempos da ditadura, aquelo tempo sim o preso conseguia se regenerar.

Anônimo disse...

Presidiario no Brasil não pode ser tratado como bebê, tem que ser na base do porrete para respeitar o SISTEMA, a mão de alisar detento tem que ser um ralo, pois esses diabos quando estão soltos na rua eles transforman o nosso mundo num verdeiro inferno, por isso é preciso tratar preso como nos tempos da ditadura, aquelo tempo sim o preso conseguia se regenerar.

Anônimo disse...

vai seu filho da puta vc tem filho. vai q seu filho um dia caia na cadeia ai vamos ver oq vc vai desejar pra ele lico é vc

Unknown disse...

Concondo com você!

Lady Bubbaloo disse...

Viciaram tanta gente ? No geral nunca vi um traficante oferecer droga na porta de ninguém, a maioria dos usuários são mauricinhos revoltadinhos como o comentarista ofensivo acima. Ser espancado por ter infringido a lei? Mas por que se o código penal não abrange castigo físico, se legalmente a reclusão é a pena aplicada a um reeducando ? E por falar em revolta, eu acharia aceitável ler o tipo de adjetivo como "lixo" se estivesse tratando dos políticos, eles sim nos obrigam a pagar impostos e gastam, eles sim sonegam educação, formação, saúde... É fácil dizer "que morra" quando se trata de um desconhecido, mas se um dia a situação obrigar qualquer um é capaz de não respeitar lei, existem presos que roubaram um pote de margarina, e playboyzinhos malditos que bebem, matam pessoas atropeladas e pagam pra sair no dia seguinte, isso sim é revoltante

Mãe aflita disse...

Hoje são eles. Amanhã pode ser seu filho. Dai vocês sentirão na pele o que hoje estão falando. Não julgue pra amanhã não ser julgado. Conheço policial que chamava os outros de vagabundos pra baixo. Hoje a filha dele é uma vagabunda que saiu em todos os noticiários. Hoje ele vê tudo o que a filha dele passa e rapidinho mudou de ideia. Pense nisso

Mãe aflita disse...

Hoje são eles. Amanhã pode ser seu filho. Dai vocês sentirão na pele o que hoje estão falando. Não julgue pra amanhã não ser julgado. Conheço policial que chamava os outros de vagabundos pra baixo. Hoje a filha dele é uma vagabunda que saiu em todos os noticiários. Hoje ele vê tudo o que a filha dele passa e rapidinho mudou de ideia. Pense nisso

Mãe aflita disse...

Hoje são eles. Amanhã pode ser seu filho. Dai vocês sentirão na pele o que hoje estão falando. Não julgue pra amanhã não ser julgado. Conheço policial que chamava os outros de vagabundos pra baixo. Hoje a filha dele é uma vagabunda que saiu em todos os noticiários. Hoje ele vê tudo o que a filha dele passa e rapidinho mudou de ideia. Pense nisso

Unknown disse...

Duvido vc falar isso e por a cara babaca fácil fazer esse comentário escroto s pensar que amanhã pode ser vc nessa situação aí quero ver seu trouxa