sábado, 30 de junho de 2007

Amor atrás das grades

Parece estranho, mas é real. É grande a quantidade de mulheres que se envolvem com detentos ou que visitam penitenciárias com o objetivo de encontrar um novo amor.













Marta coleciona cartas apaixonadas e presentinhos que o namorado Cláudio confecciona na prisão

O cenário perfeito para uma história de amor poderia passar por Paris na primavera. Ou pelo escurinho cantado por Rita Lee. Um pequeno cômodo escuro, com cama de cimento e compartimento com torneira chamado de banheiro, não parece uma opção provável. O príncipe encantado também pode não parecer com aquele que dita o inconsciente coletivo. Ao contrário. Cumpre pena por assalto, seqüestro, estupro, tráfico.

O detalhe inusitado é que algumas mulheres optam pela difícil condição de amar um presidiário.
Elas conheceram o amado na prisão. Jamais o viram em liberdade e, mesmo assim, juram amor eterno e incondicional. ‘‘Quem disse que eu o amaria se o tivesse conhecido lá fora?’’, desafia Ester, 37 anos, há dois namorada de Mário, condenado por latrocínio, de 29 anos.

É grande o número de detentos que começaram um relacionamento na cadeia. Enquanto muitas mulheres não agüentam as privações que a condenação do marido impõe, outras parecem gostar da rotina incomum de namorar um presidiário. ‘‘São muitas as mulheres que vêm à penitenciária para conhecer os detentos. Eles parecem despertar um certo fascínio em algumas delas’’, diz Wilmar Costa Braga, diretor do Centro de Internação e Reeducação Papuda.

O COMEÇO

É preciso autorização para entrar na Papuda. Os presos têm permissão para receber até quatro pessoas no dia de visitas. Então, como tantas mulheres fazem para procurar seu príncipe encantado dentro dos limites da penitenciária? ‘‘Geralmente, a irmã, esposa ou mãe de um detento leva uma amiga no dia de visitas. Dessa forma, depois de conhecer um preso, este coloca o nome da nova ‘amiga’ na sua lista de visitantes’’, diz Wilmar.
Foi o que aconteceu com Cristina, 26 anos. ‘‘Eu andava me sentindo muito sozinha e triste por causa do rompimento de um relacionamento de quatro anos’’, explica. Foi quando uma amiga a convidou para visitar o irmão na Papuda. Argumentou que havia muitos ‘‘rapazes bonitos’’, que ela poderia conhecer alguém interessante. ‘‘Quando vi o Pablo sabia que ele estava esperando por mim’’, sonha.
A partir daí a rotina é sacrificada. Os presos só podem ser visitados nos finais de semanas, e a entrada é liberada por ordem de chegada. Muitas mulheres chegam de madrugada na porta do presídio, outras passam a noite no portão apenas para ficar mais tempo com seus amados.
Uma revista rigorosa é imposta na entrada. ‘‘Precisamos tirar toda a roupa e agüentar um detector de metais entre as nossas pernas. Mesmo os policiais nos tratam com desprezo. É como se fôssemos culpadas pelos crimes de nossos homens’’, desabafa Ester. Qualquer bolsa ou presente é revistado com o mesmo cuidado. Uma inocente maçã pode ser fatiada para evitar que drogas entrem no presídio.
Mesmo durante a semana que antecede a visita, essas mulheres convivem com o medo de que algum ato de indisciplina resulte em ‘‘castigo’’ para o preso.
Mas nada desanima essas mulheres, que passam dias ansiosos aguardando à hora de entrar na penitenciária. ‘‘É horrível todo o ritual de chegada. Mas esqueço tudo quando encontro o Pablo. Posso até entrar chateada, mas quando chego perto dele é só amor’’, entrega Cristina.

INTIMIDADE

O amor a que Cristina se refere é conseguido não sem uma dose de resignação. Tem hora e tempo marcados para acontecer. O local dos encontros sexuais é chamado de parlatório. Nada mais impessoal. A salinha de medidas insignificantes é provida de uma cama de cimento, colchão e uma torneira com ares de chuveiro. Cada detento espera sua vez e recebe algumas camisinhas. O lençol que forra a cama improvisada é levado pelas mulheres. Passam rápidos os 40 minutos de intimidade com a parceira.
“O problema é que não sei se aproveito os minutos que tenho com ele ou se me preocupo com o tempo, com a entrada de alguém”. É difícil ficar à vontade no parlatório. Se você ultrapassa os minutos permitidos tem alguém batendo na porta’’, explica Ester. Mesmo assim, todas elas concordam que o esforço vale a pena. ‘‘Às vezes tenho algum compromisso que me impediria de ir à penitenciária; mas vai chegando quinta, sexta-feira. Eu não agüento! Acabo desmarcando o compromisso’’, diverte-se Ester.

JURAS DE AMOR

Uma característica comum à maioria das mulheres que buscam um novo amor atrás das grades de um presídio é alguma desilusão romântica. Aparentemente por esse motivo, elas respondem em coro quando perguntadas sobre o lado bom de namorar um preso: ‘‘Ao menos temos a certeza de que ele é só nosso não vai sair atrás do primeiro rabo-de-saia’’, diz Cristina.
O caso da enfermeira Célia, 31 anos, é exemplar. Ela namorou por quase dois anos o detento Gilmar, que conheceu por meio de uma amiga. Fizeram juras de amor eterno e planos de casamento e filhos. ‘‘Foram dois anos sem aproveitar um domingo de sol por causa daquele desgraçado. Não deixei de vir à penitenciária um fim de semana sequer. Trazia presentinhos, comida, docinhos que eu mesma fazia’’, lembra.
Gilmar cumpriu metade da pena e teve direito ao benefício de passar o dia trabalhando, longe da cadeia. ‘‘Foi o suficiente para arrumar outra’’, alfineta Célia. O tempo que ‘‘freqüentou’’ o presídio lhe rendeu vários amigos, entre detentos e parentes, o que possibilitou a enfermeira a continuar indo ao centro de custódia. Começou a namorar outro preso e já conta sete meses de relacionamento. E o medo da novela do abandono voltar a se repetir? “É o risco de se relacionar com uma pessoa que nunca vi em liberdade”. Na cadeia, eles se mostram frágeis, carentes, dependentes da gente. Não sabemos como vão se comportar fora daqui. Por mim, meu atual namorado ficaria preso para sempre’’, confidencia.
Mas ao que parece mesmo encarcerados, os detentos não estão livres do assédio feminino. Eles recebem cartas, propostas de casamento, fotos. Parecem mesmo exercer certo fascínio em algumas delas.
Nem mesmo o fato de estar do lado de uma pessoa que cometeu um crime horrível parece assustar essas mulheres. ‘‘Sei que é perigoso, mas corro o mesmo risco do lado de fora. Entre estar com um bandido aqui dentro, sob custódia, e um lá fora, solto, fico com a primeira opção’’, rebate Cristina. Em tempo: o namorado de Cristina foi condenado por tráfico de drogas e duplo homicídio.

Obs. Os nomes das entrevistadas foram trocados a pedido das mesmas.

ATRAÇÃO POR GALÃS DO CRIME

Afro-X, namorado de Simony, não é exceção. Bandidos famosos, como Lúcio Flávio e Pareja, tinham legiões de fãs fora da cadeia.














Simony, namorada do detento Afro-X: Correu risco durante a rebelião.

Depois de um tempo sumida, a cantora Simony, 24 anos, voltou a aparecer nas páginas de jornais. Não como a menina que embalou uma geração de crianças ao som do grupo Balão Mágico. Ela agora ostenta uma barriguinha de cinco meses de gravidez. O pai é o rapper Afro-X, de 27 anos, preso desde 1994, no Carandiru, por assalto à mão armada.
Simony conheceu Afro-X durante um show do cantor e, desde então, trabalha em prol dos detentos. Recolhe mantimentos, reivindica condições mais dignas para o sistema carcerário brasileiro e, principalmente, alardeia seu amor para toda a mídia. Mas no último fim de semana poderia ter se tornado vítima desse mesmo amor: ela estava visitando o namorado no Carandiru, durante a maior rebelião de presos da história do país.
No domingo, anunciou pelo celular que não sairia antes do final da rebelião, afinal, estava sendo tratada como uma princesa. Mas deixou à penitenciária na manhã de ontem, depois de um desmaio, e até o fim da tarde se recusava a conversar com jornalistas. Línguas mais afiadas já suspeitam que a cantora seja simpatizante do PCC, o Primeiro Comando da Capital, que controla o crime em São Paulo.
A alemã Dagmar Polzin protagoniza uma história ainda mais improvável. Apaixonou-se quando viu um cartaz da grife italiana Benetton. O cartaz mostrava a foto do americano Bobby Lee Harris, que foi condenado à morte depois de esfaquear um pescador e jogá-lo no mar. Dagmar largou o emprego em Hamburgo, na Alemanha, e mudou-se para a cidade americana em que Harris está preso. Eles nunca se tocaram, namoram por meio de um vidro e, mesmo assim, pediram permissão para se casarem.
Loucura? Talvez, mas Dagmar e Simony apenas engrossam a lista de mulheres que se apaixonam por condenados. Durante um mega-casamento realizado ano passado no Carandiru, de cada dez noivas quatro conheceram os noivos já atrás das grades.
Mesmo Francisco Assis Pereira, conhecido pela alcunha de ‘‘maníaco do parque’’, assassino confesso de nove mulheres e incontestável transtorno mental, já recebeu centenas de cartas apaixonadas e pedidos de casamento. Na década de 70, o bandido Lúcio Flávio Villar Lírio povoou o sonho de muitas mulheres, encantadas com o jeito de cafajeste-boa-pinta. E nos anos 80, ficaram famosos os envolvimentos de mulheres de classe média, da Zona Sul do Rio de Janeiro, com traficantes barras-pesadas dos morros cariocas, como Gordo e Meio Quilo.
Mas alvoroço mesmo causou Leonardo Pareja, morto em dezembro de 1996. Pareja tinha apenas 22 anos e ficou famoso pelas fugas espetaculares e por fazer chacota da polícia, que considerava ‘‘burra e incompetente’’. Além disso, Pareja, assassinado na cadeia durante rebelião de presos, tinha fama de bandido bonzinho, que não machucava as vítimas. Uma vez, fugiu de um assalto levando como escudo a estudante Fernanda Viana, de 13 anos. A menina, diz-se, acabou se apaixonando por ele. Perguntado sobre o sucesso que fazia entre as mulheres, Pareja saiu-se com essa: ‘‘Você já viu mulher gostar de alguma coisa que presta?’’

DEPOIMENTO

"Queria ter um amor aqui fora como tenho lá dentro"
Fui casada com dois policiais antes de conhecer o Cláudio e, acho que por isso, tinha curiosidade em saber como era um presídio. Fui à Papuda, em maio do ano passado, com a minha vizinha que ia visitar o marido. Quando cheguei, gostei do Cláudio logo de cara. Ele tem o nome do meu finado marido e também gostou de mim.
Conversamos um pouco esse dia e eu nunca mais fui lá. Mas sempre perguntava por ele, mandava lembranças pela minha vizinha. Ele sempre retribuía. Até que em junho, durante uma visita, ela contou para ele que era o dia do meu aniversário. Nesse dia, a vizinha trouxe a carta de amor mais linda que já vi na vida. Toda decorada e romântica, me pedindo para ir vê-lo. Fui visitá-lo no fim de semana seguinte. Quando cheguei à penitenciária fui recebida com um beijo, um abraço e um início de romance.
Ele dizia que não tinha parado de pensar em mim desde o dia em que me viu pela primeira vez e, a verdade, é que eu também não tinha parado de pensar nele. Eu tenho 36 anos, ele tem 23 e está preso há quatro anos, condenado por assalto e atentado violento ao pudor. Falta pouco para que ele comece a ter direito a alguns benefícios como trabalhar e passar o dia longe da cadeia. Isso é tudo o que eu espero: poder viver uma tranqüilamente com o homem que eu amo. Ele é um pouco nervoso, se mete em brigas lá dentro, o que me deixa muito apreensiva. Mas comigo é uma pessoa maravilhosa. Queria ter aqui fora um amor como tenho lá dentro. Ele é tão amoroso que minhas filhas o chamam de pai. É claro que não é fácil namorar uma pessoa que está presa. Ele tem muito ciúme da minha vida aqui fora, tem medo que eu arrume outra pessoa, que o traia. Eu também sofro com o preconceito.
Minhas amigas dizem que isto não é certo e que se decidir viver com ele, não poderei mais freqüentar suas casas. O mais engraçado é que sempre estive do outro lado. Achava que bandido tinha que morrer que ficava comendo e dormindo às custas do governo. Depois que conheci o Cláudio percebi que o detento já está pagando pelos erros que cometeu, não precisa ser desprezado. Precisa, sim, ser amado para aprender a amar também. O mais importante é saber que vai ter uma mão para segurar quando sair dali.

159 comentários:

Unknown disse...

oii, achei muoto interessante pois eu mesma passei por uma desilusao amorosa nunca mais superei essa mas ao contrario de outras minha desilusao foi por alguem q eu conheci aquo fora tive um relacionamento por anos sem sequer saber da seu envolvimeto com o crime mas qdo foi preso eu jamai pensei em deixa lo foz de tudo trabalhe dobrado pra pagar advogados e nao deixar faltar lhe nada do q gostava e assim q saiu e le disse q queria curtir o mundao ja que ficou tanto tempo privado de tudo e me deixou,agora procuro alguem de la do outro lado da muralha que saiba dar valor a uma mulher gostaroa de conversar com pessoas q assim como eu estao so a procura de alguem sinsera e verdadeira sem preconceits meu tel e74160311 ou meu email e fefinhady@hotmail.com tenho 28 anos e me cha mo fernanda obrigada

Anônimo disse...

ih, mais uma galinha querendo ser chifrada de novo
com tanto bunitão na rua, só quer dar pra qlqr ladrão tiricento q aparece na frente
ou ela tem fetiche por sujeira ou ela qr mostrar a xana pros guarda na revista
fora o dinheiro q ganha levando celular socado na bunda

Anônimo disse...

Mulher de preso é tudo um bando de fedorentas!!!

Anônimo disse...

Na maioria das vezes, a sociedade critica muito as mulheres de presos, mas não sabe realmente o que se passa. Porque ele está preso? Como é a familia dele fora? Falo isso porque sou noiva de um preso e começamos a namorar muito antes dele ter sido preso. Sei por experiência própria! Nem todas as mulheres de presos são "fedorentas" como diz a pessoa ai de cima.. não podemos generalizar e também não vejo nada contra as mulheres arrumarem namorados de dentro da prisão, eu sei como os detentos precisam de ajuda lá dentro, e se tem pessoa que quer ter relacionamento com um detento é muito bom, é uma ótima forma deles amenizarem o sofrimento que causa a reclusão!
Esse comentário faço excluindo aquelas mulheres que se tornam amasia pra levar droga.

Guerreira disse...

Olha, começo meu comentario dizendo que esta pessoa ai de cima que diz que mulher de preso é fedorenta acredito nem conhecer o que é a vida e nem o que é uma prisão, e também que se ela tem prova disso é porque no seu meio de vida com certeza existe exemplos péssimos das excessões de mulheres fedorentas.
Enfim, sou esposa de um senteciado e o conheci antes de sua prisão decretada e dou o maior valor as mulheres guerreiras de luta qu estão tentando passar aos seus maridos que o crime não compensa é esse nosso papel de esposas ...
Por favor minha querida vai aprender mais com vida e ser um pouco mais culta ... a realidade é outra...
Um grande abraço as todas as mulheres guerreiras assim como eu que já estou na luta a mais de dois anos.
Sabrina

Anônimo disse...

Eu Sou Casada um Presidiario.eu não sou fedorenta.
eu amo meu marido ele é tudo pra mim.não importa o q ele fez,,,ele pode passa muitos anos presso + eu vou está lá do lado dele todo dia de visita.
ninguém tem direito de julgar ninguém

então querida ve direito como vc fala de mulher de ladrão


Amanda & Darlan...até o fim

Anônimo disse...

Essa Amanda é uma vagabunda, que certamente leva droga pro porqueira do marido dela. Além de ser conivente com ele ser da bandidagem, não tem vergonha de se entitular "mulher de ladrão". Respeito a visão da Guerreira e da anterior a ela, mas quem concorda com o familiar ser ladrão é vagabundo e tem que se fuder junto com ele.

Falar que alguém é coitadinho por estar preso é fácil, mas sou honesto e trabalhador, e depois um desgraçado desse me rouba e mata, ninguém fala que sou coitadinho. Pelo contrário, ficam falando que o porqueira do marido dessa biscate que é a vítima da sociedade (indiretamente que ele é vítima de mim).

Ladrão e mulher de ladrão tem que se fuder! Um dia o militarismo vai voltar, e para essas também o bicho vai pegar!!!

Anônimo disse...

eu tambem estou a procura de um amor verdadeiro e sei que atras das muralhas tem alguem querendo ser muito amado

Anônimo disse...

Com tantos caras legais na rua, disponíveis todos os dias da semana, essas mocréias preferem sofrer para ver um traste uma vez por semana. Isso só pode ser fetiche por lugar e pessoas sujas.

QUEM GOSTA DE CARNIÇA É URUBÚ!

SAI PRA LÁ, FEDORENTAS!!!

Anônimo disse...

Acheiii muiitoO interessante tbm tenhO um namOradO q está presO mas eli jah está na cOlonia jah teve algumas saidinhas e tO cOm medO delii sair em liberdade e me trais...Mas tenhO fé q eli num vai fazer issO cmigO pq elii sabe q fui certinhaaa cOm eliii....

Anônimo disse...

aconselhar é fácil dificil é da exemplo, quantas dessas pessoas ai em cima que fazem criticas nunca sentaram numa mesa de bar ou em quaisquer outra situação estiveram ao lado de um criminoso e nem se deram conta ou até mesmo as proprias já praticaram crimes que não foram descoberto pela autoridades. conheci o Leandro aos 14 anos ele morava na mesma rua que eu, fui embora passei 10 anos longe, quando retorno a cidade conheço uma amiga que tem irmão preso por ter cometido um crime ao defender a familia, viramos amigos, e um certo dia ele disse que ia me apresentar um amigo, chegando lá quem diria era o Leandro, hoje estou noiva e feliz, todos os sábados ele vem a minha casa me cobre de carinhos. sei que corro o risco dele mudar depois da liberdade, mas enguanto ele estiver me fazendo bem fecho com ele e que se laske as más linguas. vai ver esses PDP ai de cima que critica nunca soube dizer a uma mulher o quanto é ela é especial ou que a ama, vai ver eles precisam pegar um ano no fechado pra aprenderem a ser homens de verdade, as grades encina muita coisas.. um beijo para todas as namoradas, noivas e esposa de detentos. bia..

orglaci (Bidi) disse...

Orglaci xavier (bidi)
acho que depende muito do crime que o apenado responde, Por mais que eu ame meu noivo eu jamás estaria ao lado dele se ele tivesse matado, estuprado,invadindo residencias de familias trabalhadores. agora não devemos generalizar e julgar essas mulheres por amar, o amor não escolhe atestado de boa conduta. veja você mesmo que esta lendo isso agora, é você mesmo... eu já fui presa por espancar um disgraçado que agrédia etentava aliciar meu filho de 8 anos,fui presa porque bati em um monstro de 17, se coloque no meu lugar de mãe.
pra provar que muitas dessas pessoas que criticam podem tbém cometer erros nem vou muito longe um exemplo... hoje em dia tomar uma latinha e digirir é crime penal, se você não cometeu esse crime, eu ja cometi, e com certeza algum membro da sua familia tbém..
é muito facil chega aqui e digitar um monte de baboseras sem fundamento. criticar é facil.. dificil é da exemplo.

então vamos cuidar da nossa vida pra que o destino não nos pregue uma peça no dia de amanhã,
afinal vivemos num País chamado
BRASIL a justiça pe inserta.

bjos a todos.

Anônimo disse...

Oi muito legal esses depoimentos gostei bastante,pois tenho um amigo que esta preso e eu gosto muito dele e gostaria que a gente desse certo e tal eu faria tudo pra ver ele, mais tenho medo de ter algo mais serio com ele e depois ele sair e querer curtir a vida eu tenho 18 anos e ele 19 vai fazer 1 ano que ele esta preso ele foi parar na prisao por trafico de drogas!

karina disse...

oi gente...gostaria de saber de alguma guerreira ai se vcs conhecem alguem que esta precisando de uma amiga ou até algo mais em alguma penitenciaria ...quero me relacionar com algum presidiario pra a izade ou alguma coisa alem(vai depende do tempo neh) se lguma tiver alguem em mente entre no meu msn:karinaapsilvaesilva@hotmail.com ou no meu orkut kikabela100@yahoo.com.br obrigada beijos....

Anônimo disse...

Para a comentarista de 20 de junho de 2010:

Pelo visto, o que mais se aprende estando por trás das grades é fazer mulher de trouxa. É claro que o vagabundo vai lhe implorar e fazer de tudo para que você não o abandone, já que ele não tem outra pessoa para depositar materiais, dar uma trepadinha no fim de semana e quem sabe até levar droga e celular na "perseguida". Mas depois que o seu bonitão sai de liberdade, adivinha quem leva um pé na bunda?

Assim como as garotas acima, você é que tem de largar de ser trouxa e procurar um homem de verdade, que lhe dê conforto e carinho TODOS os dias, que inspire confiança e principalmente que lhes dê um futuro digno; ao invés de procurar se iludir, já que todas vocês sentem insegurança depois que o vagal sair da cadeia.

Outra estupidez é achar que o futuro com um vagabundo vai ser as mil maravilhas. Pelo contrário, você vai é ficar o resto da vida tendo que visitá-lo numa cadeia suja uma vez por semana. E olha lá se "por algum motivo" você não ficar viúva ou então ele não arrumar outra depois que sair.


Para a comentarista de 10 de junho de 2010:

"Coitadinho dele, preso por tráfico de droga..."

Você acha que é pouco o crime dele? Não leva em conta que muitos lares são destruídos por causa de drogas? É claro, pois convém para vocês o egoísmo típico de qualquer ladrão, assassino, sequestrador e estuprador, que fazem tais maldades por apenas se importarem com o próprio umbigo e as outras pessoas que se danem.

Anônimo disse...

Existem pessoas q nascem bandidos e raramente se concertam. Mas existem pessoas q erram e se arrependem, aprendem q o crime não compensa. Mas não acho legal sair de presídio em presídio procurando companhia, se acontecer q seja por destino. Existem bandidos natos q só querem se dar bem, mas existem os q deram um passo errado e buscam uma chance de uma vida diferente, o difícil é vc reconhecer a verdadeira intenção das pessoas.

Anônimo disse...

oi adorei tudo ...
eu passo por isso ja aalgum tempo meu marido esta preso nunca imaginei sofrimento maior acho que mas facil é quando a mulher ja conhece ele preso mas quando vc ja tem uma convivencia se torna mais dificil pois é um costume muito grande eu mesma convivia com o meu marido 24 horas por dia e hoje sei como é ruim a distancia mas ...

Anônimo disse...

Oi.
Eu vou direta ao assunto que eu quero lhes dizer ...
Meu marido é um presidiario e ai quem tem alguma coisa contra ? eu
acho que pilantras, são esses que nos julgam e julgam os nossos maridos bando de zé povinho .Eu acho que esses JAK`S(ESTUPRADORES), ESSES ASSASSINOS DE PESSOAS INOCENTESé quem devem ser os principais julgados e não são.E estes que dizem ser de familia honesta não sabem o que tem dentro de casa. o filho todo pá, paganu uma de santinho vai na igreja no final de semana e durante a semana ta na rua só no movimento ou no cachimbo,na marola,na carrerinha e ai vai indo cada vez pior...
É,a vida louca é mesmo cabuloza.
vai vendo, meu marido como exemplo ..
um garoto que eu quiz lhes dizer... um pilantra filhinho de papai, foi o culpado por julgar o meu marido ter disparado tiros na casa dele. meu marido fez um rolo com ele no meu notebook e o menino não quiz pagar, só que dias antes eu e meu marido ja haviamos ido na casa dele pelo mesmo fato (receber),
alguem antes de nós chegarmos . tinham disparado 3 tiros na casa onde ele mora . E OLHA SÓ NO QUE DEU CADEIA PARA UM INOCENTE ...
E EU APÓIO SIM TODAS AS MULHERES DE PRESIDIARIOS, POIS NÃO TEM NEM UMA FEDORENTA ; FEDORENTO É ESSES CORNOS QUE EM QUANTO TRABALHAM AS BISCATES QUE QUER DAR UMA DE MULHER SANTINHA, TA LÁ DANDO A BUCETA P O RICARDÃO AINDA NA CAMA QUE O CORNÃO VAI DORMIR ...
ENTÃO CADA UM CUIDA DE SUA VIDA E ANTES DE FALAR DOS OUTROS OLHA PRO TEU UMBIGO QUE DEVE TA MAIS SUJO AINDA POIS DE TANTO CUIDAR DA VIDA DE OUTROS (AS) NÃO TEM TEMPO DE LIMPA-LO .
UM BJU PARA TODAS AS ``FEDORENTAS``
AH EU SOU UMA DELAS ...VAMU METER O PAU NESSES QUE NOS JULGAM BANDO DE FILHOS DE UMA PUTA.....





JOW TE AMO............

luara disse...

conheci um detento no ano de 2010 e estou muito apaixonada por ele nunca vou me arrepender pois arrependimento não é coisa de nulher forte e guerreira e ja que nôs dispomos a vizitalos sabemos que toda ação gera uma reação....
ele saiu na saidimha do dia dos pais e não voltou esta foragido no interior de são paulo até achei que ele iria sumir para sempre pois nunk mais ele tinha me ligado.....
quando descidi tomar um rumo na minha vida ele apareceu ....
me ligou e disse que vai voltar que é para eu esperar por ele pois ele me ama e que nunk ninguem fez o q eu fiz por ele.....
cada um de nôs tem uma tatuagem com as iniciais dos nossos nomes...
mas nem ´por isso vou desistir tudo isso é uma loucura ...
uma gostosa loucura....

Nandhara disse...

Bom, vamos lá...
Meu depoimento de vida é um tanto quanto curioso... Me assumi Lesbica ha mais ou menos 3 anos, e não tinha mais nenhum interesse pelos homens em geral.
Até que um dia liguei para o namorado da minha amiga para conversar com ele, pois os dois haviam brigado, e liguei pra tentar apasiguar a situação desconfortavel entre os dois, quando de repente, me atende uma voz diferente, envolvente, sincera, de maneira que as palavras eram bem usadas, e extremamente bem colocadas, começamos a conversar no dia 22 de julho de 2010... era só amor, me apaixonei por ele incondicionalmente, é meio complexo falar disso, pela minha "escolha" sexual, mas é foda... Me apaixonei pela maneira q ele tem de se comunicar, pelas mais belas palavras postas nos momentos mais certos... Finalmente dia 1º de agosto, fui visita-lo, foi tudo maravilhoso, finalmente entendi como as mulheres são capazes de se humilhar na revista por alguem que sequer sabem se vai continuar conosco quando tiverem a tão sonhada LIBERDADE...
Mas estou feliz apesar de todos os desentendimentos, E vou espera-lo por seus 2 anos de reclusão...
E desejo sorte a todas de poderem dizer um dia... "Ele me completa e me faz feliz"

Anônimo disse...

Quando tinha 14 anos, conheci meu namorado. Nos davamso muito bem, tava tudo ótimo, até que ele foi preso. Sofri muito, pois estar longe dele pra mim era o fim do mundo. Visitei ele durante 1 ano e meio,nunca faltei, fui em todas as visitas, aguentei aqueles agentes penitenciarios, aguentei toda aquela humilhação não me arrependo, pois tudo que fiz valeu a pena. Mas tudo na vida passa, e o tempo ruim passou, hoje ele ta na rua, não me abandonou e somos felizes. E posso dizer que namorar alguém assim, é muito bom, pois a vida é sempre uma aventura. Claro que eu estou fazendo de tudo pra que ele mude, mas nunca perca o jeito dele de ser, e apoio todas as mulheres que lutam por uma amor assim, eu amo meu namorado e se precisar voltar pra cadeia eu volto, e ninguém tem nada a ver com isso, pois cada um faz o que quiser de sua vida.
é isso...

Beijo a todas as guerreiras ♥

Anônimo disse...

Bom eu tenho 16 anos e namoro a dois anos e meio com um cara que tem 20 anos,eu tenho uma filha com ele,no dia 27/06/2010 ele foi preso,ainda não fui visitar ele porque falaram que eu não posso por eu ser menor,mais ja estou correndo atrás de carta de amasia,pois meus pais sempre foram contra mais eu amoo ele de mais e farei tudo que for possivel e que estiver ao meu alcance para conseguir ir visitar ele,e eu acho que ninguém deve julgar ninguém,pois não sabemos o dia de amanhã hoje somos nós guerreiras,mais e amanhã?podem ser vcs que tanto julgam uma pessoa por visitar o marido na cadeia,ou até mesmoo uma pessoa que queira conhecer um presidiario,não vejo nenhum problema eles que estão lá dentro dão mais valor do que os caras que estão aqui fora que muitas vezes deixam as mulheres em casa lavando passando cozinhando e cuidando das crianças e vão para o bar encher a cara ou então pra rua cuidar da vida dos outros,ou até mesmo igual tem uns comentários aqui cuidam da vida dos outros até na net shaushuas.E essas mulheres que colocaram esse comentários chingando nós guerreiras só vão entender o que passamos quando o maridinho estiver lá dentro também,pois hoje em dia tudo virou motivo de cadeia,daqui uns dias vão ser os marido delas que estarão no sofrimento pode ser até por fumar um cigarro em local fechado,então não julguem nós guerreiras,para não conderna vcs mesmas amanhã.

BJÂO PARA TODAS AS GUERREIRAS ♥
cadeia não é lugar de recuperação
FÈ EM DEUS...

Anônimo disse...

"Embora quem achou que minha derrota na verdade era a humilhção de te encontrar atrás das grades se enganou ! Sou filha do Principe dos Exércitos, aquele que do céu estremeceu o inferno, então não tem nada que possa me parar ou me deter a justiça do homem por você. Pra lá de piedosa fui, agora eu sei o quanto que marcou em mim quase morri pois bem,e agora eu vou com a alma por que pra nossa vitória ninguém bate palmas."

Unknown disse...

Eu ñ acho q as mulheres d presos são fedorentas,quem disse isso aí ñ deve ter familia,coração..cuidado com deu fitiro ein,pois se nós q somos mulheres de preso somos fedorentas,vc é podre!!
eu namorei algum tempo com meu namorado antes dele ser preso,eu ja sabia q ele éra do crime,mais uma pessoa maravilhosa comigo,mnha familia ninguem aceitava nosso namoro,ja q ele ja tinha sido preso uma veze,mais com o tempo ele conquistou todos,todos viram q ele éra bom!!nos casamos,e quinze dias depois ele foi preso,ja faz 5 meses q ele ta preso,e eu vivo a minha vida aki fora pra ele,toda semana eu to lah,passando pelas umilhações,aquentando akeles agentes,mais eu to firme e amoo muito ele,e se ele for preso de novo eu estarei lah...
Eu do a maior força para as mulheres do preso,se manten firme...q tudo vai da certo,afinal ninguem fica preso para sempre...
eu desejo,rezo e do conselhos,pra q ele mude,saia dessa vida,mais seja oq ele escolhe eu vo tar do lado dele...pq oq me interesa é o q ele é comigooo.E quem mete o pau aí,talvez ñ tenha um homem como o meu marido varios defeitos diante da comunidade,mais o homem perfeito pra mim..
amo ele e vou amar pra sempre..

Anônimo disse...

éeee uma vaia a todos os arrombados ke nós chamaram de fedorentas? bom eu tbm conheci meu namorado em uma penitenciaria aconteceu naturalmente ñ sai procurando,apenas fui fazer compania para uma amiga ke ia visitar e td aaconteceu naturalmente ele é maravilhoso suas cartas suas palavras seu geito de agir td eu o amo muito e sei ke ele me ama se kando sair ele me trair ou ñ me kiser mas vou sofrer ma supero mas creio ke ele jamais o fará pois esses dias o marido de minha amiga ta de transito e eu estou impedida de ver ele mas ele ainda me manda cartas e esta tentando me por na visita dele ele ñ ker nem jumbo todo domingo a unica coisa ke ele espera sou eu e eu em ver ele sou a 1 a entra chego sim un dia antes pq o amo ñ penso se amanha ele vai sair e me largar afinal mtos homen daki do mundão fazem isso ou pior nos traem enkanto eles do lado de la da muralha ainda nos mandão presentes e kartas maravilhosas
bom a todos preconceituosos sou uma guerreira sim

e o guerreiro de fé jamais amarela
estarei até kando ele precisar correndo lado a lado sendo firmeza sendo a mina dele

Anônimo disse...

Não concordo com pessoas tratam mulheres de presidiario com indiferença, namoro a 2 anos e meu namorado foi preso em março deste ano, eu trabalhava,fazia faculdade, etc,meu ex patrão descobriu que ele estava preso ae me mandou embora, larguei a faculdade eno momento estou desempregada mais nesses 9 meses que ele está lá eu nunca faltei nenhuma visita, meu pai não sabe que vou visita-lo nem que estou com ele quem me da amaior força é minha mãe. Amo ele, ele é uma pessoa incrivel e estarei ao lado dele sempre que precisar, tudo sou eu que faço, pois os irmãos e a mãe dele não me ajudam em nada, mas faço decoração pois quando ele estava na rua era a melhor pessoa do mundo, ja namorei pessoas formadas, com dinheiro mas nenhum deles souberam me dar o amor que o meu namorado me dá. Garanto que somos mais guerreiras e amadas do que qualquer mulher que tem um relacionamento normal.Isso é apenas provas eu confio em um Deus que não esquece seus filhos. Sorte para todas nós.

Alêê ♥ disse...

Namora há 3 anos, meu namorado foi preso em 2008, ficou até o começo deste ano. Fui nas visitas, minha família nunca me apoiou, por isso ninguém sabia, apenas a minha sogra e a família dele. E eu não sou fedorenta, sou guerreira, batalhadora. Estudava, trabalhava e ia pra cadeia, mas ii dái ? Eu pago as minhas contas e não devo nada pra ninguém, por isso faço o que eu bem entendo, ninguém tem o direito de me criticar. E se algum dia meu namorado precisar do meu apoio, concerteza estarei lá. Eu não sou do tipo de mulher que fica em casa cuidando dos filhos e cozinhando enquanto o bebado do meu marido ta no bar me metendo chifre.
Vamos lá guerreiras,
A Vida é Loka mesmo.
Andy Te Amo
Beeijo ♥

Unknown disse...

Vou deixar um resumo rapido do que aconteceu comigo, estudei com um rapaz a 10 anos atraz ele era meu melhor amigo precisou passar esse tempo todo e ele ser preso pra eu entender que ele é o homem da minha vida. ele ainda se encontra preso e em nenhum momento eu me arrependode visita-lo toda semana..
Billy amo vc....

ALESSANDRA disse...

Oi..Meu nome è Alessandra .. aconteceu comigo,coisas do Destino meu irmao acabou sendo preso por uma mandato de prisão preventiva,e eu que ia visita-lo sempre nos domingos,nao o abandonei nunca nessa brincadeira eu acabei conhecendo uma pessoa muito especial que deu o maior apoio a meu irmao la dentro,ele ja tinha sete anos preso.E nesse contra tempo ele me pediu em namoro e começamos a namorar em 2008, ele saiu pro semi aberto.E continuamos a namorar ele mesmo na Rua, a primeira coisa que ele fez foi me ligar dizendo que queria me ver,que eu fosse ao seu encontro e estamos ate hoje.Hoje ele voltou novamente ao Regime semi Fechado,por ser muito perseguido por pessoas da sua cidade tudo que se acontece é ele,esse é o preço que se paga pela a fama.Mesmo assim eu nunca o abandonarei.. nunca deixarei de ama-lo e respeita-lo.Pois dentro do sistema tem muito cara Homem.Pessoas de boas idoles que se regenera com o passar do tempo.
Amor Te Amo muito a cada dia que se passa mais e mais..
Edson pra Sempre em Minha Vida!!

aaaa disse...

kem sabe vses q estao pensando q é DEUS p julgar nao passem por iso qqer dia afinal tenho certeza q terao filhos isso c naum ja tiverem!!!

Anônimo disse...

olha nao vou meindentifica mais vou conta minha historia eu era uma menina muito dificil ai deu que meu primo foi preso nao tinha ninguem para visita-lo ai mi dispus air pois a pessoa que cuida dele tem 65 anos é obessa nunca deixaria mainha vó se espor dessa forma pq é muito ruim ir numa cadeia para gente que somos novos imagima para uma pessoa de idade entao ai começou minha vida fui fazer o cadastro para visita-lo estava com muita raiva dele pois deixou quem realmente ama ele muito triste que e minha vó ai deu que quando chegui na fila todos mim perguntaram se era meu marido eu falava que nao e falava tambem que se um dia algum namorado meu fosse ele ai fica la nunca imaginei que em um belo dia encontraria minha vida la foi asim que conheçe meu namorado ele tava preso a quatro anos quando deu um ano e alguns meses a namorado dele abandonou ai ele ficou dois anos e pouco so sem ninguem quando foi no certo dia em que fui ver meu primo depois que briguei muito com meu primo e ele la escutando tudo depois de muitos chigos ele veio conversa comigo a mae dele tbm aconselhei ele ai deu a hora de irmos embora o coraçao partiu pois ele tinha mim atraido muito esperei quize dia pra ve-lo novamente ai foi quando conversamos e ele perdiu para namora comigo aceitei com duvidas mais ta ai estou com ele e muito feliz ,entaonao podemos jugaras pessoapelo que ele é ou pelo que ela foi,eu juguei hoje ta la eu visitando a pessoa que eu amo de verdade e com a graça de Deus conseguir uma progresao pra ele
nao jugue o para amanha nao ser vc o jugado pense antes mesmo de fala
um beijo para as guereiras e continuer peseverando pois Deus e maior.

GLAUCIA disse...

OI PRA TODAS AS MULHERES GUERREIRAS.
EU ME CHAMO GLAUCIA MEU MARIDO FAZ 10 MESES Q TA PRESO QUANDO ELE FOI PRESO EU ESTAVA GRAVIDA DE 6MESES FOI MUITO DIFICIO PARA MIM.MAIS NUNCA PASSOU NA MINHA CABEÇA ABANDONAR ELE POIS AMO ELE D+.
VIVO AQUI FORA PRA ELE E PARA MEUS FILHOS, TENHO MUITA FE q ele logo vai estar com agente.
E PARA ESSA PESSOA Q FICA CRITICANDO AGENTE E DIZENDO Q NOSSOS SOMOS FEDORENTAS,ESSA PESSOA E SEM FE E SEM AMOR PROPRIO .ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU E FIQUE COM DEUS SEU IPOCRETA
MARCELO AMOR ETERNO
PASSAREMOS MOMENTOS BONS E RUIMS JUNTOS.
E PARA NOS GUERREIAS MUITA PAZ,FE E ESPERANÇA,DEUS ESTA COM NOS SEMPRE.

Samantha disse...

- Oii booa nooite a todas as guerreiras !!
bom vim aqii conta um pouco da minha historia pra vocs , bom quando tinha 14 anos conheci meu namorado Thiago ele tnha acabado de sair da febém .. mais nao me importava com que os outros diziam , estava loucamente apaixonada.. deu 8 meses de namoro ele foi preso de novo , mais agr era diferente ele ja ia fazer 19 anos , assinou trafico de drogas , 157 .... no começo sofri mto pois tinha apenas o apoio da familia dele .. minha mae nunka aceitou nosso relacionamento , mais sempre briguei com o mundo pra fikar com ele .. o tempo se passou e ele continua la dentro faz 4 anos que nao o vejo :S
mais agr e diferente , tenho 18 anos e vou visitar ele esse mes , ele esta preso em Marilia s-p .. se tiver alguma guerreira que vaaá visitar algum ente por la entre em contato comigo (TIM) (011)60620136 (CLARO)70631596 .. pois e minha 1° vez e estou totalmente perdida . QUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO ,

Um beijoo a Todas a Guerreiras ..

Fée em Deus .,


PAZ JUSTIÇA & LIBERDADE A TODOS

Anônimo disse...

Bom não vou me identificar, mais vou contar minha história, já namorei vários tipos de homem desde médico, delegado da polícia civil, policiais militares, etc. Há quase 2 anos namoro um rapaz que no momento se encontra preso por tráfico de drogas não sou a favor do que ele faz, tento apoiá-lo p/ ele sair desta vida mais é difícil já que ele só tem o meu apoio, ninguém da família dele vai visitá-lo, apenas eu vou, tenho declaração de união estável c/ ele. Sou formada e pós graduada, tenho pena de quem diz que mulher de preso é fedorenta, eu uso perfumes importados, tenho carro, jóias, diplomas tudo c/ meu dinheiro e não c/ o dinheiro vindo do tráfico, e não me importo em passar pela revista durante o fim de semana, e garanto sou muito perfumada. Ele já foi preso 2 vezes depois que estou c/ ele, e qdo ele está solto ele me liga direto me dá apoio e nunca me traiu ao contrário dos outros homens que eu namorei, que são perante a sociedade DOUTORES E AUTORIDADES. Se alguém quiser entrar em contato comigo deixa msn ou orkut. Parabéns e abraços a todas as mulheres guerreiras que lutam pelos seus homens que no momento se encontrão atrás de grandes portões, como o meu se encontra.

Anônimo disse...

olha vc quem postou o ultimo comentario mim add la no msn hannaloirinha2009@hotmail.com valeu....

Unknown disse...

até que enfim vou ver meu grande amor ,que não vejo a nove meses.consegui visita-lo.nesse domingo eu to indo te ver meu amor!!!!!!

Unknown disse...

oi guerreiras
nois somos unidas pela msma dor
em sabr que temos um pedacinho de nois nakela que se diz que pra socializar internos mais que na verdade e uma fabrica de monstrons,pois sao tantas injustiças cometidas que paramos pra pensa:
Eles já estão ai pra pagar pelo seu crime,por tanto massacre,torturas,humilhação
pois e´
mais nossa fé e amor move montanhas
e também muralhas
Conheci meu marido dentro de uma penetenciaria,pelo telefone
e garanto sou muito feliz



viviane
E.S

Roseane disse...

oi meu nome e rseane meu marido tamben se encontra preso ja passei infelismente so assim ele consequiu me valorisa ele se encontra a 2anos presos ja passei por varias unilhaçoes mais o amor que sinto por ele e minha fe em deus nao me fez desistir

lene disse...

muito feliz bom achei esse saite por acazo eu tnho meu marido preso a 10 anos nao foi facil chegar ate aki ,pois e muito dificil ter um marido preso ,mas graças a deus concegui um advogado que e muito copetente ,nao largo meu marido por nada dexei tudo de lado pra viver a vida dele esse dez anos que ele esta preso ,nao saio respeito muito ele tento passar confiança pra ele passei muitas dificuldades ,mas graças a deus trabalho pra nao dexar faltar nada, nem pro meu filho e pra ele nunca tive ajuda de ninguem minha vida da um livro pois sai de casa com 8 anos ;mas nunca fis coisa errada ,ja e quem nao fez acompanhei muitas amigas de porta de cadeia que algumas estao presas ja vivi muitas coisas loucas mas graças a deus ,vi que o que e errado nao leva a nada .penço em escrever um livro kom tudo que passei ate hoje tudo que fis e tudo ke aprendi,essa vida e muito louca quem entra achando ke e facil nao e ,bom eu e meu marido ja nos conheciamos da nossa cidade ,desde pekenos e eu ja amava muito ele ,mas ele tinha uma namorada ke se amace, ele de verdade nao teria desistido logo de cara;mas ela o abandonou,nao so abandonou ,como pos muito chifre nele;bom tanto e ke eu estou com ele a 10 anos e nunca engravidei.
;ela ao contrario conceguiu ,ele fala ke assim ke sair vai pedir o exame de dna;todas as ex namoradas dele tentamos engravidar meu ginicologista disse ke comigo esta tudo bem ;estranho ne ;mas dexa pra la ;eu amo muito meu marido muito e acho um absurdo essas pessoas ke criticam ,mulheres de presos ;pra mim essas pessoas ;sao piores do ke os proprios presos ,pelo menos eles sabem dar valor as mulheres, bom as todas as guerreiras ,que tenham fe em deus e sempre ,tenham carater ,dignidade;ke nada e em vao ,e nunca dexe de escrever para seus maridos pois eles como nos adoramos receber noticias ;nem ke seja um bom,dia como, vai .pra eles e nesseçario saber ke tem pessoas k se preocupa com eles pork nao e facil viver ,nesse inferno k e a cadeia, so pra kem comvive,eu rezo pra deus cuidar de meu marido,pois morro de medo ,pois eles estao sujeito a tudo ,nao vejo a hora dele sair de la so assim vou dormir em paz ,a todas um grande abraço

Anônimo disse...

Eu estou vivendo essa triste realidade,que é rodeada de grande emoçoes.Siceramente nao me traz alegria e nem me conforta,ir a cadeia visitar,alguem que amo,que conheci fora desse sistema prisionrio.Tá tao dificil,que eu nao tenho palavras pra descrever tamanha dor,humilhaçao,transtornos,tanto dos proprios detentos como dos policiais.
Aqui sou tambem,julgada e condenada,como se eu fosse uma criminosa.
Eu choro muito,só Deus sabe da minha dor,das forças que estao se esvaindo,nada eu posso fazer,mesmo que eu quizesse,tudo me impedi,a ingnorancia sobre assunto da lei,financeiro e a fraqueza da alma diante desta situação.
Seria facil,larga tudo e esquecer dele e lembrar de mim e seguir minha vida de forma comoda.Mais a minha consciencia somado ao amor que ele tem por mim e eu a ele,mesmo antes de ele ser preso,eu nao posso,é contra os meus principios,de solidariedade,amor ao proximo,que por sinal este proximo é o homem que amo.Ha um ano perdi meu marido subtamente num infarto fuminante.Daí meu dia virou noite de lamurias e choro,ate que por um acidente no natal conheci esse Rapaz,que hoje se encontra preso.Desde o dia que eu conheci eu voltei a sorrir a sentir a vida.Mas por azar o meu ,por duas vezes deus metira um amor pra morte e outro para prisao.Pergunto que Deus quer dizer pra mim....uqe eu posso aguentar esta dor..por isso me escolheu..porra!!!merda...eu quero de volta a minha vida...sorrir de verdade.

Roseane disse...

oi, acho esses comentarios muito interessante,pois eu mesma passo por essa situaçao,nao me encomodo mais com as revistas e estranho falar isso mais na vida ,ou vç enfrenta o obstaculo ou desiste, no meu caso nao abandonei meu marido porque o amo muito a familia dele nao o abandonou agredito que se deus nao o tirase do trafico o destino dele seria a morte, eu o apoio no certo acredito que men todos que saem do sistema carserario voltan para o crime nova mente nao me enporto mais com criticas por que soquem e mulher de preso sabe como e criticar e fasil disposisao poucas tem

Roseane disse...

vbnghngh

Roseane disse...

nossa falar que mulher de preso e um bando de fedorentas e foda e cada mulher que aparese coitada eu so mulher de preso , guerrera e guerrera e nao se compara bate de frente querida e escrever e fasil e disposisao toma vergonha na cara criticas nao abala agente so fortale

Anônimo disse...

To com todas vcs e não abroo.. mulher de preso não é fedorenta porra nenhumaa... pelo contrario, somos mulheres guerreiras, temos nossa familia e respeitamos o proximo.. é o q eu sempre digo, é mto facil julgar, mto facil acusar de criminoso, mas a cadeia ta lá pronta pra todos, independente de crime e classe social... e não vem com essa de que nunca vai passar por isso não... tenho orgulho de ser mulher de detento, pois foi la dentro, passando por tudo q estou passando que aprendi a dar valor na minha vida, enqto tem mta gente aqui fora chorando de barriga cheia. Força pra todas as mulheres guerreiras!!!!

Anônimo disse...

acho esses comentarios muito legal me endentifico com as guerreiras , dia da visita so agente sabe como e maior luta tem que ter disposiçao mais no final a satisfasao de ver quem agente ama tudo tem um fim a liberdade chegara eu o apoio no certo nao gritico o que os outros fazem na cadeia mesno estando preso pra alguns e pouco na cadeia o sistema tenta de todas as formas umilhar e sempre nos mostrar que somos mulher de preso ,e dai pra eles mulher de vagabundo e vagabunda erra e humano joque aprimeira pedra quem jamais errou nao se deichen abalar por isso somos querreira e nao abandonamos fe en deus e vida e muito boa basta saber aproveitar

Anônimo disse...

racionais ,eu nao gostava dessa musica mais agora ela faz parte de minha /e nesesario sempre agreditar que os sonhos e possivel que o ceu e olimite e vc e inbativel,que o tempo ruim vai passar e so uma faze que o sofrimento alimenta MAIS A SUA coragen que asua familia presisa de vc lado a lado pra ti apoiar no certo

Anônimo disse...

a cada visita que chega sei que algo pode aconteser mesmo agindo no certo somos tachadas como mulher de vagabundo nao queremos ser tratadas como princesas mais com respeito nossas sucatas sao reviradas como se fose lixo nao sao todos que fazem isso mais seria estranho se fosse tudo facil mais desistir jamais , um dia a cadeia acaba e finalmente poderemos ser felizes aqui fora longe da maldade da tortura escondida atras das grades da quela prisao nao choro mais por qualquer coisa que acontese no dia da visita esse gosto nao dou a eles minha sucata eu mostro com maior orgulho de poder ter mais um dia de visita dizem que temos direitos so esqueseram de colocar na pratica fe em deus

Anônimo disse...

a cada visita que chega sei que algo pode aconteser mesmo agindo no certo somos tachadas como mulher de vagabundo nao queremos ser tratadas como princesas mais com respeito nossas sucatas sao reviradas como se fose lixo nao sao todos que fazem isso mais seria estranho se fosse tudo facil mais desistir jamais , um dia a cadeia acaba e finalmente poderemos ser felizes aqui fora longe da maldade da tortura escondida atras das grades da quela prisao nao choro mais por qualquer coisa que acontese no dia da visita esse gosto nao dou a eles minha sucata eu mostro com maior orgulho de poder ter mais um dia de visita dizem que temos direitos so esqueseram de colocar na pratica fe em deus

Anônimo disse...

na ultima vez que fui a visita no patio do presidio uma mae chorava aflita por que seu filho com broblemas mentais tinha sido espancado imagina por quem e com essas situaçoes que nos deparamos normalne ,injustisas direitos ,a mae chorando pergutando ,por que tinham feito isso com ele covardia o sistema nao tinha resposta a da a ela mais saiba que agente tem nossos direitos ,somos a visao deles aqui fora o sistema me trata com indiferensa nao estou aqui para reclamar que podre nao tem direito mais para escrever as injustisas que acontese sou mulher de um sentensiado e grasas a deus sua tiberdade esta chegando

Anônimo disse...

Meu noivo está preso e não posso visitá-lo, pois sou funcionária do governo e corro o risco de ser exonerada do cargo. Isso é um absurdo, eu sei, mas fazer o quê? Acho que eles precisam de todo o apoio do mundo, são pessoas como nós, mas devemos ser honestas conosco, a mente deles muda, depois de passar tanto tempo na cadeia. Devemos tomar cuidado, para não sofrermos no futuro. Penso muito nele, mas receio que não possamos nos casar nunca, pois já sinto ele diferente. Nas cartas que me escreve, passa mais tempo falando sobre o que acontece lá e o que quer fazer aqui fora, do que dizendo que me ama. Não o deixarei sozinho, mas não tenho esperanças de que sejamos novamente o casal de antes...

Anônimo disse...

munca desistan de seus obgetivos e dificel mais nao imposivel tem pessoas que tem que esperar 10 anos para venser um benefisio por risso nao julgo meu broblena o mais dificel breio que mesno apena senda pequena passamos pelas mesnas dificuldades agredito que meu marido possa viver em sosiedade novamente

Anônimo disse...

Começo meu comentário dizendo a estes que acham que mulheres de presos são isto ou aquilo, por favor engulam suas palavras e prestem atenção antes de tentar nos atingir.
Sou casada com um detento, mas já estávamos juntos muito antes mesmo da sua prisão e é com enorme satisfação que estou aqui para dizer que eu o Amo e que estarei para sempre ao lado dele, tenho certeza que ele vale muito a pena e passarei em quantas revistas forem necessárias para estar ao lado dele todos os fins de semana. Sou muito batalhadora tenho minha vida estruturada, trabalho,estudo e vivo um amor sem fim. Eu amo este homem e não serão as grades de uma prisão que me separaram dele.
Minha família não me apoia, mais graças a Deus tenho uma mãe maravilhosa por mim e sou muito grata a ela e também a família de meu marido que está comigo pra tudo.
É impossível dizer o quanto Eu Te Amo meu amor e daqui a alguns dias você estará aqui comigo lendo esta mensagem enquanto este dia não chega Me Aguarde que nunca deixarei te faltar nada.
Passo e enfrento quem estiver no meu caminho para poder te ver.
Trincarei contigo até o fim.

"Nem as grades de uma prisão destruirão os nossos sonhos"

Eu te Amo.
Beijos de Sua Esposa.

giovana disse...

Eu sou uma pessoa que conhece bem a vida criminosa, sei como é levar uma geral, onde vc é obrigado a passar por uma umilhação de tirar a roupa e abaixar na frente de um policial.
Muitas vezes vc leva tapas na cara ser ter feito nada ou é forjado por aqueles que dizem agir de acordo com a lei. Muitos entram no crime por querer entrar e outros por necessidade, entaõ não julgo o que eles fazem ou deixam de fazer, foi uma escolha feita por eles e isso deve ser respeitado pela sociedade, pois quem não considera os criminosos, cidãos, pelo menos deveria se pôr no seu lugar e começar a ver se sua vida se encontra em perfeito estado.
Sou uma pessoa que não precisa da criminalidade para sobreviver, pois tenho tudo que sonhei e conquistei, mais nem por isso fico escolachando as mulheres de presidíarios por visitarem seus maridos, namorados, ficantes, sei lá , pois as visitas que elas proporcionam são mais que obrigaçoes que elas tem com seus parceiros, é um respeito por estar correndo com ele lá dentro assim como era tudo mil maravilhas quando eles estavam aqui fora.
Então vcs mulheres que passam por essa situação, e muitas pessoas te julgam por vc ser mukher de bandido, ignore os comentários, pos um dia essas mesmas pessoas poderão passar por situações parecidas e pedir conselhos a vcs, ninguem sabe por quem vc poderá se apaixonar um dia, o mundo da voltas e vc deve estar preparado para suportar o que lhe está previsto.
Eu era uma pessoa pobre e que adora esculachar um garoto de 18 anos que era conhecido na cidade por bandido e passar por humilhações de levar uma geral dos policias. Eu detestava ele, não aceitava quando ele pedia pra ficar ficar comigo não pr ele ser bandido mais por eu não gostar dele mesmo.
Um dia fiquei com ele e senti algo diferente, foi ai que o tempo passou e eu envolvi com esse cara, passamos por varias situações juntos e sem desacreditar que um dia aquilo tudo iria acabar, que uma hora agente iria acordar e ver que tudo mudou.
Hoje sou formada em medicina e namoro esse mesmo cara, mais infelizmente ele foi preso por tráfico 2 anos antes de eu me formar, mas tenho a certeza de que quando ele sair de lá vai terminar afaculdade que ele começou e sair do crime, no qual ele entrou pois sua mãe lhe dava varias gramas de maconha quando ele apenas um molequinho de 10 anos de idade e foi parar na febém pois sua mãe lhe abandonou no mundo lhe ensinando que ele deveria ser traficante.Mas nem por ele traficar para poder ter dinheiro ele deixou de trabalhar de pintor e fazer sua faculdade, hoje ele está preso sim mais não me invergonho de dizer isto pois sei que um dia, assim como consegui conquistar meus objetivos ele irá conquistar tb e tendo a certeza de que eu vou estar sempre ao lado dele pra ajuda-lo a crescer e se formar um cidadão que ele pretende ser.E enfim calar a boca de muitos que acham que só porque vc é um presidiario hoje, não pode ser um advogado amanhã.
parabens para todas aquelas que enfrentam barreiras para estar com seus parceiros e conquistar o que tanto almejam.parabens para vc mulheres batalhadores e humildes.

Anônimo disse...

Cambada de vagabundas, por que vocês não arrumam um homem de verdade?

Sabem que o "ente querido" de vocês são bandidos FDP e ainda acham ruim ter que ver o idiota uma vez por semana, passar por revistas, ...

Eu sou casado há 11 anos e sempre faço a minha esposa feliz. Trabalho de Segunda a Sexta, e todo o dia estou com ela.

Vocês é que são um bando de trouxa: dormem na frente de cadeia, passando frio e necessidades, para dar uma vez por semana!!!

kkkkkkkkkk

Fazer o quê?... Cada um escolhe o que quer. E eu só tenho dó das vítimas. Vocês e o namorido seus que se f...

Anônimo disse...

Fora as put*s que entram aqui só para tentar arrumar alguém que esteja preso... por que não arruma homem na rua?

Acho que está querendo ganhar uma levando celular na xota ou tem fetiche por sugeira. Também deve gostar de arreganhar a periquita para os guardas nos presídios.

rafaela disse...

olha primeiramente eu nao levo celular nem droga p meu marido e nao arreganho a perereca para policia forma ordinaria de falar fico sim peladona mais esse e o sistema minha querida nao estamos aqui para julgar quem leva ou nao droga para a cadeia eu sei que fecho no certo eo certo e apoiar meu companheiro a sair da vida do crime

rarf disse...

para o amonimo que fala que somos otarias de durmir na porta de cadeia otario e vc pramin vc nao e homen por que no primeiro dia que passase dentro de uma cadeia tava chorando meu querido cadeia e para todos nao me ofendo com seu comentario mais consertesa deus sabe que vc nao presta men para limpar o banheiro do presido vc nao e um ser humano mais um rato de esgoto mal amado a vc e de todas as mulheres de preso nosso despreso e pena

Anônimo disse...

Bom , meu nome é Déborah tenho 17 anos !
Nunca me imaginei passando pela situação que estou passando hoje, venho de uma familia de boa índole, que me deu uma ótima educação .. Minha mãe é um exemplo de mulher , mão solteira nunca me deixou falta nada , Meu pai um lixo de homem que abandonou minha mãe gravida e que por ironia é um PM sem índole .. Conheci meu namorado há 8 meses , porém estamos juntos há 2 meses , sempre soube que ele era um ladrão , por esse motivo relutei muito pra me envolver com ele, mais lutar contra um sentimento forte é difícil é doí demais ! Ele sempre foi atencioso comigo, e carinhoso, me pediu em namorado inúmeras vezes e eu sempre recusava com receio de viver um '' amor atrás das grades '' .. Enfim dia 26/05/2011 eu me entreguei pra esse amor , e disse que só ficaria com ele se ele largasse a vida do crime , 5 dias depois , ele foi baleado com 6 tiros e eu vi meu mundo desabar .. pela gloria do meu Deus dia 8/6/11 ele saiu do hospital e respondendo o processo em liberdade , ficamos juntos , ele me fez feliz , me fez ser a pessoa mais amada do mundo .. Infelizmente a prisão preventiva dele cantou e dia 26/7/11 exatamente quando completamos 2 meses juntos, ele foi preso e eu estou vivendo sob a permissão do meu Deus , pois só nos mulher de presidiário sabemos como é duro viver longe da pessoa que amamos , como é duro viver na incerteza de um amanhã .. Eu tenho certeza que minha familia nunca vai aceitar uma situação dessa , e isso me doi muito , pois o amo demais e não sei como vai ser minha vida daqui pra frente , pois logo completarei meus 18 anos e com o apoio da familia dele , não o abandonarei nunca ! Independente do tempo que eu tiver que esperar .. e das dificuldades que teria que passar , vou ama-lo incondicionalmente até o FIM !
Acreditem que Deus não abandona seus filhos nunca , ele olha por nos e sente a nossa dor ..
Fiquem com Deus guerreiras , logo estarei nessa luta com vocês !

Anônimo disse...

Bom , meu nome é Déborah tenho 17 anos !
Nunca me imaginei passando pela situação que estou passando hoje, venho de uma familia de boa índole, que me deu uma ótima educação .. Minha mãe é um exemplo de mulher , mão solteira nunca me deixou falta nada , Meu pai um lixo de homem que abandonou minha mãe gravida e que por ironia é um PM sem índole .. Conheci meu namorado há 8 meses , porém estamos juntos há 2 meses , sempre soube que ele era um ladrão , por esse motivo relutei muito pra me envolver com ele, mais lutar contra um sentimento forte é difícil é doí demais ! Ele sempre foi atencioso comigo, e carinhoso, me pediu em namorado inúmeras vezes e eu sempre recusava com receio de viver um '' amor atrás das grades '' .. Enfim dia 26/05/2011 eu me entreguei pra esse amor , e disse que só ficaria com ele se ele largasse a vida do crime , 5 dias depois , ele foi baleado com 6 tiros e eu vi meu mundo desabar .. pela gloria do meu Deus dia 8/6/11 ele saiu do hospital e respondendo o processo em liberdade , ficamos juntos , ele me fez feliz , me fez ser a pessoa mais amada do mundo .. Infelizmente a prisão preventiva dele cantou e dia 26/7/11 exatamente quando completamos 2 meses juntos, ele foi preso e eu estou vivendo sob a permissão do meu Deus , pois só nos mulher de presidiário sabemos como é duro viver longe da pessoa que amamos , como é duro viver na incerteza de um amanhã .. Eu tenho certeza que minha familia nunca vai aceitar uma situação dessa , e isso me doi muito , pois o amo demais e não sei como vai ser minha vida daqui pra frente , pois logo completarei meus 18 anos e com o apoio da familia dele , não o abandonarei nunca ! Independente do tempo que eu tiver que esperar .. e das dificuldades que teria que passar , vou ama-lo incondicionalmente até o FIM !
Acreditem que Deus não abandona seus filhos nunca , ele olha por nos e sente a nossa dor ..
Fiquem com Deus guerreiras , logo estarei nessa luta com vocês !

Anônimo disse...

Essas pessoas que xingam não sabem a dor que é ter uma pessoa amada , atrás das grades.
Eu como mulher de presidiario, sei como é o sofrimento e a humilhação que passo , tanto nas visitas quando dentro na minha propria familia! Não é facil , e também não é qualquer pessoa que aguenta, é uma escolha difícil e muito dolorida!
Eu nunca roubei uma agulha de ninguém, sou uma mulher que batalho pra ter tudo que tenho .. Acredito em um Deus que restaura seus filhos , e podem acreditar guerreiras , nosso homens com muita fé em Deus, vão deixar esses que xingam e nos humilham no chinelo, porque o unico que tem o poder e o direito de julgar é Deus , e Ele tem um grande proposito na vida de todos nós !
Claro , que eu não admitiria ter um marido preso por estrupo , pedofilia , homicidio e etc , mais isso vai da índole de cada um , e não cabe a mim nem a ninguém julgar !

Força , nos vamos vencer .. Esse é o destino que Deus nos deu , então não há o que temer , por mais que a luta seja difícil a vitória é certa .. CONFIE !

beijos

Anônimo disse...

Para a rarf:

Primeiramente, um cidadão honesto nunca iria parar em cadeia, pois cadeia é lugar para bandido. Quem está preso está apenas colhendo algo que plantou (mesmo que com pouco envolvimento).

Quem não presta nem para limpar banheiro de cadeia só podem ser você e seu "amado", pois trabalho desde os meus 12 anos (tenho 29) e estou há 8 anos na mesma empresa e muito bem. E quem vai preso, alegando que não tem oportunidades?

Se você acha maravilhoso ficar com os seus filhos jogados na porta de cadeia todo fim de semana, o problema é seu!

Eu trabalho todos os dias e no fim da minha jornada de trabalho estou com minha família.

O "namorido" seu, por outro lado, fica te iludindo para não perder a sua visita. Enquanto ele dorme no quentinho, você se sacrifica para fazer tudo por ele, e no fim das contas, quando ele sai do presídio, acaba te trocando por alguma piriguete. E quando vai preso de novo, vem com mil desculpas, e você aceita de novo.

E falar que vocês têm que lutar pelo "amado bandido" é tapeação, pois antes de se envolverem com os mesmos, vocês sabiam com o que estavam lidando desde o começo. Então, o cara vai preso, vocês ficam visitando eles, que fazem de tudo para prender a namorada como visita, ... e vocês ficam sofrendo a vida inteira iludidas.

Vai trabalhar e estudar, e arrume alguém que faça o mesmo que é melhor!

vanessa disse...

eu gostei e mto pois estou ah 8meses com o meu marido preso jah estamos juntos a 12 anos e qdo nao eh um eh o otro preso f* a penitenciaria q ele esta fica de frente com o presidio feminino e no dia de visita eh triste de ver a pequena quantidade de pessoas nos portoes para ver as meninas na visita pois geralmente seus maridos tão devendo alguma coisa na justiça. Eu puxei 1 ano e 2meses em um 33 so tendo a visita da minha mae! pois meu marido tava pedido! qdo cai estava gravida tive minha filha nesse lugar orrivel e a opressão carceraria eh mta não tinhamos cuidados especiais não dizendo para gente mais para os nossos bebes q não tem culpa dos erros!
mais ai com a cabeça erguida paciencia e humildade sua cadeia sai de boa!
sempre recebendo mtas cartas do meu marido e ele no pinote lah fora para não deixar faltar nada para mim.....klaro e depois descobri algumas mankadas dele mais axo melhor não comentar!
ai depois de uma semana q estava na rua meu marido caiiu e jah toh a 8 meses visitando ele mais nossa visita eh no parlatorio por causa das minhas passagens no sistema mais estamos ai firmao
e do meu marido eu não largo e eh daquele jeito AMOR NÃO ESQUENTA É SÓ QUESTÃO DE TEMPO SE O SISTEMA QUIZ ASSIM VOU CAMINHANDO CONTRA O TEMPO! e se ate hj nos fexo lado a lado eh assim q vai ser somando ate o fim!

Andreza disse...

Boa Noite para todas as guerreiras,estou aqui para contar e desabafar um pouco com vcs.Meu nome é Andreza tenho 15 anos e estou gravida de 8 meses é uma menina.Meu marido foi preso quando eu estava de 6 meses nossa foi muito dificil para mim e ainda está sendo por que quando a gente está gravida a gente se sente muito só e só quem te dar o maior AMOR e APOIO e seu marido então quando ele foi preso unica pessoa que estava me dando força e me dar até hoje e tenho pura certeza que da para vcs tbm e DEUS,só ele mesmo para consolar,ajudar e dar forças para gente,tem 2 meses que eu não vejo meu marido por que como eu sou de menor só entra com a altorização do juiz,espero que até o final desse mês sai para eu ir visitar meu marido antes de eu ganhar a minha filha,por que quando e recém nascido só entra uma vez ai depois só entra com 1 ano,ai no caso só vou poder visitar ele 2 vezes antes da minha filha nascer e depois que ela nascer ai vou ter que ficar bom tempo sem ir lá por que bebe só mama e eu não gosto de pedir nada pra ninguém por que hoje a pessoa te ajuda amanhã joga na cara então e melhor nem pedir.Guerreiras vou deixar meu msn para vcs queria muito conversar com vcs por que só a gente sabe oque a gente sente meu msn é andrezinha.charmosa@hotmail.com

Beijos Guerreira e Fé em Deus !

Anônimo disse...

oi nao vou dizer meu nome simplesmente dizer q sou casada ou quer dizer pelo jeito eu era bom vou começar a contar um pouco da minha historia meu marido e eu estamos juntos a mais de 9 anos a primeira VEZ Q ELE FOI PRESO OI A 6 ANOS ATRAS EU VISITEI ELE DURANTE CINCO ANOS CONSECUTIVOS sem faltar um dia se quer
ai ele foi solto e ficamos mais 3 meses e largamoas depois ddee um ano na rua recomeçamos voltamos e estavamos felizes ate q um dia acordei e recebi a noticia q ele estava sendo preso novamente fui pra porta da CADEIA atras dele passei ate dois meses atras com ele nestes dois anos q ele esta la nunca faltei uma visita so q nos brigamos e ele nao sei ainda mais parece q retirou meu nome do rol estou sofrendo muito olha queria saber se alguem visita la em getulina/sp quero saber noticias dele e so entrar no msn anaflaviaborges.2011@hotmail.com

Anônimo disse...

oi nao vou dizer meu nome simplesmente dizer q sou casada ou quer dizer pelo jeito eu era bom vou começar a contar um pouco da minha historia meu marido e eu estamos juntos a mais de 9 anos a primeira VEZ Q ELE FOI PRESO OI A 6 ANOS ATRAS EU VISITEI ELE DURANTE CINCO ANOS CONSECUTIVOS sem faltar um dia se quer
ai ele foi solto e ficamos mais 3 meses e largamoas depois ddee um ano na rua recomeçamos voltamos e estavamos felizes ate q um dia acordei e recebi a noticia q ele estava sendo preso novamente fui pra porta da CADEIA atras dele passei ate dois meses atras com ele nestes dois anos q ele esta la nunca faltei uma visita so q nos brigamos e ele nao sei ainda mais parece q retirou meu nome do rol estou sofrendo muito olha queria saber se alguem visita la em getulina/sp quero saber noticias dele e so entrar no msn anaflaviaborges.2011@hotmail.com

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

"Nem as grades de uma prisão destruirão os nossos sonhos"

Essas criticas de mulheres que nunca passou oque a gente passa com o marido ou namorado preso, sooh nos fortalecem. Ellas naao sabe oque é gostar de alguem de verdade. Naao sabeem de verdade oque eh um sentimentoo verdadeiro por uma pessoa. Nãão eh as grades ou criticas que vãão mudar oque sinto pelo meu namorado. Foorça meeu amooor. Voou ta com vooc sempre. Naao importa o tempooo que vooc fique preso vo ta sempre do seu lado.

Ass: Ingrid

Anônimo disse...

Oi guerreiras meu nome é PAULA tenho 17 anos & meu namorado estÁ preso eu conheci ele por telefone um dia estava na casa de um amigo & ele recebeu uma ligação de um presidiario & eu falei pro meu amigo passa o numero dele pra mim eu fui lÁ & liguei pra ele a gente converso & desde desse dia a gente conversa todos os dias de manhã de tarde de noite eu QUERIA mt í ver ele mais não posso sou de mennor mais no começo do ano qe ven eu faço 18 & se DEUS quizer eu vôu conseguir í velo (yn) '
& mesmo sem nunca te lhe tocado ou beijado EU AMO ELE DEMAIS , & para todos aQeles qe critican pra mim são pessoas mal amadas que sabe só cuida da vida de preso se voces não gostan de bandidos & nem de presidiarios problema de voces ngm é obrigado a gostar de ninguém mais tb ninguém pode julgar sen conhecer , ngm é obrigado a trabalha & a estudar se eles preferen robar traficar problema é deles concerteza não é de mais ngm ! (yy'

muitas pessoas me julgan por isu , ate perdi muitas amigas minhas por causa dissu , mais eu não ligo ninguém escolhe de quen a gente gosta !

& não é só pq eles estão presos não dizer qQe eles são un bichos ou monstros são HOMENS normais que dão carinho atenção quando a gente precisa .;*
se o meu namorado sair da cadeia & qerer continuar na viida do crime vou estar com ele sempre apoiando & aconselhando estou com ele ate depois do fiin <33 '

daan te amo ♥

ammigas Qe qizeren conversa comigo me adiciona no msn & as qe estão aprocura de seu amor atrás das grades posso ajudalas passando numeros de lá *-* :
moreninha.navy@hotmail.com

bbeijos s2 '

Anônimo disse...

oi meu nome é cintia conheci meu namorado por tel atravez de um amigo conversamos durante horas,e apartir desse dia começamos a conversar todos os dias se envolvemos nos apaixonamos começamos a namorar fui ate a casa dos pais dele sao muito legal acredito q eles gostaram de mim tb dai entao passei a visitar os pais deles todos os domingos almoçamos juntos estamos convivendo muito bem ñ fui visitalo ainda pq o roll dele esta sujo esta maior boracracia vamos ter q nos casar pra eu poder visita-lo hoje estamos enfrentando muito preconceito e critica por todos os lados amigos e parentes todos dizem q somos loucos de se casar sem ao menos ter nos visto frente a frente sem ao menos saber se vai rolar uma quimica né e pelo simples fato de q se conhecemos a penas a 2 meses + sei q vamos nos dar miuto bem confio nele e o amo muito acredito q nascemos um para o outro estamos no aguarde dele conseguir um beneficio de sair no natal e ano novo para nos casar e ja estamos fazendo planos de filhos ja tenho um de meses + pretendemos fazer uma menininha brevemente logico q quando ele estiver na rua e com a cabeça no lugar tb ñ sou tao louca assim ,o q eu acho é q quando a pessoa sair tem q ter uma mao erguida aqui fora pra pessoa poder sair do buraco se ñ ela afunda de novo entao eu so essa mao dele vou ergue-lo ajuda-lo no que for possivel e assim refazer a vida digna e feliz da vida

mel oliveira disse...

mel oliveira tenho 20 anos
passo pelas mesma situaçao
meu marido estar presso a 2 anos 10 meses ele foi preso eu tinha 17 anos nao foi facil e nao estar sendo,
temos um fiho de 4 meses e eu pretendo ficar com ele ate o fim
'ESTIVI PRESO VC ME VISITASTI'
esse pecado eu nao tenho nas costas..

Anônimo disse...

rainha disse....oi guerreiras ,estou aqui para contar a minha historia... fui casada a 13 anos sou professora tenho graduacao em historia e pos graduacao na area,fucionaria publica ,bastante conhecida na cidade ondo moro .a mais ou menos 5 anos conhecir o amor da minha vida , uma pessoa maravilhosa ,como eu era casada nunca demonstrava os meus sentimentos pra ele,tinhamos um contato muito proximo ;pois ele ele moto taxi e eu sempre solicitava os seus servicos por ser uma pessoa de confianca. bom ele esta preso a dois anos e meio ,e depois de um ano que ele estava preso deixei a razao de lado e resolvir apostar no coraçao .me separei do meu marido ,pois nao estava feliz e sou muito verdadeira preferir romper com ele ,do que trai-lo. nao foi facil terminar um relacionamento de 13 anos ;com dois filhos casa tudo arrumado pra me entregar ao meu amor . nao estou arrependida pela escolha pois o meu ex marido nao me fazia feliz muito pelo contrario ,bebia muito ,jogava, eu que sempre sustentei a casa ;e o mais importante nao me dava atencao,a culpa de ter destruido com a nossa familia foi dele proprio.meu neguinho ainda nao foi julgado ,mas eu tenho certeza que sera absorvido.pois ele e inocente.ele esta preso porque locou a moto pra uma pessoa e o infeliz usou a mesma para cometer um assassinato , ele nao tem envolvimento direto no crime e quqlquer um pode cair nessa. estou apostando todas as fichas nesse amor ,infelizmente nao posso visita-lo pois meu irmao como minha familia e preconceituosa e contra pediu para cancelar minha carteirinha ,sou de maior ;independente ,e estou correndo atras para regularizar minha visita .o mais incrivel ,e q antes dele ser preso eu ja o mava mas nao tinha enolvimento nenhum com ele, depois de mais de um ano e que tive meu primeiro encontro com ele ;foi constrangedor pelo lugar, mais fizemos amor pela primeira ,nos tocamos pela 1 vez ,parece mentira mais e verdade ele nunca tinha me tocado.e guerreiras o preconceito existe .so que deixo uma mensagem para todas vcs ;nunca desista dos seus sonhos ,mesmo que digam que nao vai conseguir, pois quem luta ,vence...e so insistir .

Anônimo disse...

olá meu marido tambem esta preso a 5 anos e eu o conheçi pelo telefone e estamos juntos a tres anos eu o amo muito muiot e sou muito feliz e mes que vem ele chega na rua não vejo a hora espero por isso a treis anos ja moro na casa dele eu e minha sogra nos damos muito bem ha eu estou gravida de treis meses

Anônimo disse...

ola guerreiras...
vou contar um pouco da minha vida para vcs..tenho 16 anos conhesi meu namorado com 13 anos,ele estava preso ele era amigo da minha prima
minha prima ligava em tirapina pra fala com o marido dela e o cel era do meu namorado eu comesei a conversa com ele,depois de 2meses ele saiu e veio atrais di mim,agente conversamos e comesamos a namorar, quando fiz 14anos ele foi preso novamente,fiquei com ele trinquei com ele ate ultimo dia dele sai com os meus 15 anos ele estava na rua, em junho de 2011 ele foi preso novamente, mas estamos juntos ate o fim ja fais 7meses qui ele esta preso e nos estamos na batalha firme e forte....

A liberdade se ganha um dia por veêz..!

Nαdα vαi sepαrαr...
eu tenho féum dia vc sai desse lugar

Anônimo disse...

ola guerreiras...
vou contar um pouco da minha vida para vcs..tenho 16 anos conhesi meu namorado com 13 anos,ele estava preso ele era amigo da minha prima
minha prima ligava em tirapina pra fala com o marido dela e o cel era do meu namorado eu comesei a conversa com ele,depois de 2meses ele saiu e veio atrais di mim,agente conversamos e comesamos a namorar, quando fiz 14anos ele foi preso novamente,fiquei com ele trinquei com ele ate ultimo dia dele sai com os meus 15 anos ele estava na rua, em junho de 2011 ele foi preso novamente, mas estamos juntos ate o fim ja fais 7meses qui ele esta preso e nos estamos na batalha firme e forte....

A liberdade se ganha um dia por veêz..!

Nαdα vαi sepαrαr...
eu tenho féum dia vc sai desse lugar

Anônimo disse...

ola guerreiras...
vou contar um pouco da minha vida para vcs..tenho 16 anos conhesi meu namorado com 13 anos,ele estava preso ele era amigo da minha prima
minha prima ligava em tirapina pra fala com o marido dela e o cel era do meu namorado eu comesei a conversa com ele,depois de 2meses ele saiu e veio atrais di mim,agente conversamos e comesamos a namorar, quando fiz 14anos ele foi preso novamente,fiquei com ele trinquei com ele ate ultimo dia dele sai com os meus 15 anos ele estava na rua, em junho de 2011 ele foi preso novamente, mas estamos juntos ate o fim ja fais 7meses qui ele esta preso e nos estamos na batalha firme e forte....

A liberdade se ganha um dia por veêz..!

Nαdα vαi sepαrαr...
eu tenho féum dia vc sai desse lugar

Anônimo disse...

oi meu marido foi preso a sete mases desde q ele foi preso nao consigo ir velo pois onde ele esta so entro se for casada estamos juntos a 3 anos e ele nunca m traiu e nem falto cm o respeito comigo essas pessoas q criticam quem esta privado da liberdade fazem isso pq nunca passaram por essA situacao mais deus e justo nao cuspa pra cima pois cai n cara td mundo tem o direito de errar pois errar é humano quem nunca erro q atire a primeira pedra fe em deus somos tds guerreiras como disse a cunhada paz justica liberdade igualdade p tds da familia é nois a familia so fortalece

Anônimo disse...

a todas as guerreiras desse brasil...q tenhão fé q Deus jamais esquece ra deles la dentro,prisão perpetua é a morte,eles voltão sim...o feneno que não mata so fortale se...sou casada a 15 anos,amo meu marido!nunca o deixarei só,estou na diciplina,não me arrependo jamais de ter ele em minha vida,tenho muito orgulho do homem q é para mim!a pessoa que critica um amor de verdade é tola e mal amada...temos 2 filhas lindas e sei que meu amor é forte o bastante para aguentar esse sofrimento e sei q sou a guerreira dele q nunca dezistirei...a vcs mulheres que sabem oq é ser amada mesmo atraves das muralhas sabem o quanto somos guerreiras para enfrentar essa dor e q nunca dezistiremos te telos novamente aqui no mundão te amo julio e sou para sempre sua!!!!

EMELIN disse...

Oração do preso
Quando olhares para os que nos aprisionaram e para aqueles que á tortura nos entregaram;
Quando pasares as ações dos nossos carcereiros e as pesadas condenaçãoes dos nossos juízes;
Quando julgares a vida dos que nos humilharam e a consciência dos que nos rejeitaram.
Esquece, senhor, o mal que por ventura cometeram. Lembra
Antes que foi por este sacrifício que nos aproximamos do teu filho crucificado:
Pelas torturas adquirimos suas chagas;
Pelas grades, a liberdade de espírito;
Pelas penas, a esperança de teu reino;
Pelas humilhaçãoes, a alegria de seus filhos.
Lembra senhor, que desse sofrimento brotou em nos, qual semente esmagada que germina o fruto da justiça e da paz, a flor da luz e do amor.
Mas, lembra, sobretudo, senhor, que jamais queremos ser como eles, nem fazer ao próximo o que fizeram a nós.....
Amém!!!

Anônimo disse...

Em 2009 conheci um Marcos atraves de um amigo em comum, fui visita-lo todo fins de semana. Ele era o homem que toda mulher gostaria de ter, ele me tratava como uma rainha, faziamos juras de amor. Ajudei em melhores advogados, comidas fins de semana etc... Nos fomos conhecendo a personalidade de cada um com hora marcada e por cartas... sofri muito por ansiedade por medo dele cometer falta grave la atras das grades, ja estava sendo punido pelo que cometeu aqui fora, e pagava pelo que cometeu la dentro , la foi ele transferido para Presidente Venceslau na tranca de Castigo por 28 dias, nossa achei que tudo estava se acabando para mim.
Nos trocavamos juras de amor por carta, mesmo ele estando no castigo, eu tinha pena dele cada vez mais... eu tinha fé que tudo mudaria. Passou o termino do Castigo ele foi transferido para uma penitenciaria. Como sempre ele me enviou uma carta dizendo que estava em Riolândia, Meu Deus onde fica esse lugar pensei, fui procurar na internet onde ficava fui visita lo, isso em fevereiro de 2010, viajava sempre que podia para poder abraçar, beijar... alem das conversas confidentes de marido e mulher. O meu celular tocou olho o numero, o DDD era de Riolândia, ao atender o telefone nossa não continha a alegria de ouvir o voz do meu amado dizendo que estava em liberdade, ao mesmo tempo tive medo de perde lo pro mundão como dizem os presos. No dia 22 de Dezembro de 2010, Marcos estava de liberdade voltando para mim... Passamos as datas comemorativas juntos eu não acreditava quando eu acordava e o via do meu lado, nossa estava tudo maravilhoso. Em janeiro de 2011 tudo mudo, o homem que eu amava se transformou quis me agredir fisicamente e verbalmente, alem dassaidas com amigos, mentiras, etc..., pensei em mim e na minha filha que tenho de outro relacionamento, Marcos Não era o homem na qual eu sonhei em ter como marido afinal eu conheci ele la dentro. Na verdade eu conheci o Marcos da penitenciaria e aqui fora o Marcos do Mundao. A linda historia de amor com Marcos acaba aqui. A nova historia estou casada meu marido me respeita e eu me sinto amada, protegida... segura por estar com o homem que sempre sonhei... isso ja faz 1 ano.

A todas que são Guerreiras lutem por eles se não der certo pula pra outra, nada como o tempo para curar as marcas, feridas, magoas.

Anônimo disse...

Essas mulheres sao guerreiras mesmo... se sujeitam a humilhaçao, vergonhosamente.. Perdem o caráter por gostarem de assassinos e ladroes...E o PIOR amarem esses detentos que na ausencia delas "transam uns com os outros" na cadeia. Conheco uma mulher que contraiu aids por isso. Agora ela se arrepende... francamente que triste isso...

larissa disse...

oi,
como muitas mulheres tambem conheci meu esposo na cadeia,o conheci atraves do marido de uma amiga que tambem estava preso,primeiro ficamos nos falando por telefone,gostei muito de tudo que ouvi,fazia muito tempo nao era tratada tao bem,como uma princesa,falei com ele durante cinco dias e ja fui la no pce saber como fazia para fazer a carteirinha e finalmente conhece lo,a carteirinha demorou quase um mes para ficar pronta,enquanto isso nos falavamos todos os dias,é tão bom ter alguem que mesmo longe distante esta do seu lado,finalmente quando a carteirinha ficou pronta e fui no final de semana para ve lo, me apaixonei,me apaixonei por tudo, só fiquei muito assustada porque nunca tinha entrado nem numa delegacia,depois com o tempo fui me acostumando,ja estou com ele fazem 7 meses,nao tem sido facil,sinto que vivo numa corda bamba,nao sei se quando sair ira ficar comigo,minha familia jura que não,mas é um preço a se pagar,o futuro a Deus pertence eu o amo e gostaria muito de continuar ao lado dele,apesar de estar preso eu estou feliz mas nao por completo,só falta a liberdade para a felicidade ser completa.
"se eu arrisco ouro?eu não sei,só sei que Deus tem o melhor para mim,e o melhor de Deus ainda esta por vir."

Mônica disse...

Ola! Meu marido esta por homicidio. Sei que voce deve ta falando "Nossa homicidio! Tem que ficar preso mesmo, tem que apodrecer na cadeia".... Mas me fala uma coisa: Voce sabe como tudo aconteceu? O que levou ele a cometer este crime? Nao, voce nao sabe. Entao nao critique, nao julgue as pessoas.
Eu levo jumbo sim, nunca faltei nas visitas, durmo na porta da cadeia pra ser uma das primeiras a entrar e ainda sou a ultima a sair. Nao dou o direito de ninguem me criticar porque quem paga minhas contas SOU EU, quem sustenta meu marido SOU EU porque esse governo que tanto reclama com os gastos das penitenciarias só tem despesa com agua e luz e olhe la porque o racionamento é tao grande que chegam a ficar dias sem agua nas celas....

Entao pra voces que ficam criticando as mulheres e o os proprios presidiarios deixo um alerta: - Cuidado! Amanha pode ser um parente seu la dentro. Eu nunca me imaginei nessa situação, nem procurei por isso. Mas aconteceu.

E a voces GUERREIRAS, FORÇA MENINAS! A vitoria um dia chega!

Anônimo disse...

domingo, 29 de abril...
olá vim aqui dizer que sou namorada de um bandido e não tenho vergonha de falar, pois amo muito ele e mal vejo a hora dele sair pra casarmos e sermos felizes para sempre, pra recalcada ai que disse que nós somos fedorentas rsrsrs só faço rir, pois sou linda, e gostosa...
sou uma bela loira tenho 1,60 de altura, peso 57, tenho bundão pernonas, peitão, emfim já participei de varios concursos de belezas aqui na minha cidade, estou fazendo faculdade pra nutrição e poderia ter o homem que eu quisesse, um advogado, doutor, empresario, mas eu escolhe pra ser meu homem um BANDIDO! e não mim arrependo pois ele mim dar tudo que eu quero e paga até minha faculdade. amo ele d+....

Anônimo disse...

Oi meu marido foi preso anos atras antes de eu conhecer ele .. ele pagou 5 anos e 4 meses no fechado.... saio em janeiro de 2011 em fevereiro dia 14 conheci ele e ja me pediu em namoro namoramos desde aquela dala, no dia 16 de março fui morar com ele isso eu tinha apenas 16 anos quando chegou dia 12 de setembro de 2011 aconteceu o inicio de uma grande tristesa se envolveu em um assalto, levou 2 tiros de (.40) de ponto quarenta ficou no 1 semana no hospital sob escolta no hospital logo na seguanda semana ja foi tranferido para um centro de detenção provisoria. hoje as dias 29 de abril vai fazer 8 meses que ele foi preso ja teve audiençia e ele foi condenado novamente, mais eu estou ao lado dele pois apesar de tudo ele me trata como uma rainha e ele é mt bom comigo olha minha familia não adimite passo por tudo sozinha mais enfrento tudo por ele gastei mais de 1000.00 soh pra tentar ver ele porem foi em vão mesmo asiim hoje eu com 17 anos to com ele e não vejo a hora de ter 18 anos daqui 4 meses e a primeira coisa que farei é coorer para fazer a carteirinha e para os braços do meu homem eu amo ele graças a DEUS ele sempre me manda carta e estamos ai firme e forte pois DEUS NÃO DA O PESO DA CRUZ MAIOR QUE POSSAMOS AGUENTAR. tanbem não sou nemhuma fedorenta e tanbem não admito falar assim de nemhuma que va vizitar seu parente ou companheiro pois guerreiras somos lutamos trabalhamos e sustentamos ele e nimguem nos ajuda soh sabem jogar pedras mais que atirem suas pedras quem numca error nesta vida. lute e forças mulheradas pois voces sabem o jumbo é pesado mais sempre estamos la.... boa vizita a todas pq logo logo sou eu hehe,, beijos e que DEUS inluminem todas e ahhh.... é muito legal durmii na porta da pebitenciara a gente se diverte com as historias e as liçoes de vida....

Anônimo disse...

Só quero falar uma coisa, pra essa pessoa que falou que os presos transam um com outro, tá mais facil seu marido da o cú pra um traveco aqui na rua, do que um preso dá um cú pra outro preso! Cadeia é disciplina!Vai falar lá dentro que os cara transam um com outro pra voce ver. Presta atenção no que voce fala, sem saber o que acontece. Vai carregar sacola passada, ficar horas em fila, se humilhar, e depois voce vem aqui! Essa pagina, foi criada pra dar apoio, se voce nao faz parte dessa vida, vai lavar roupa e deixa agente em paz. Agora vir falar que nossos maridos, da o cú dentro da cadeia? Ah me poupe!

Anônimo disse...

Uai esposinha? ficou nervosa e indignada? Vai dizer que vc acredita que o cara é capaz de ficar dias e mais dias a toa sem fazer NADA trancafiado numa cela totalmente desocupado e nao sente Tesão? e fica aguardando o dia da visita intima? É claro sua tola que eles transam sim uns com os outros. Fica inteirada do assunto. Isso só nao é divulgado porque é vergonhoso pra eles e para os familiares. Tem carcereiros que até filmam eles transando. Cuidado com a aids hein. namoradinha inocente. Se valoriza!

Anônimo disse...

Oi gente tdu bem/
Estou aki pra dizer algumas palavras temos q ficar do lado do nosso homem nessa caminhada pq é muito dificil kauntu pra eles la dentro, e pra gente tbm pq nós sofremos tbm muitas descriminações aki fora!!Entaum eu tO do lado do meu, faz 6 meese q ele se encontra lá preso! ele jura pra mim que kuando sair de la ele vai mudar! é oq eu espero pq eu sou sincera com elle se kaudno ele sair de la ele naum mudar não irei mais ficar com ele!! amo ele damais! + sinceramente não kero viver a vida tda na porta de cadeia!! Enfim eu to com ele na disciplina lado a lado até a cadeia acabar!Kuando ele sair de la ele vai ter q decidir ou o crime ou Eu! sempre falo isso!
Mais é isso ai uma hora canta é longa + não é perpétua!!
kem kiser me add no msn pra conversar trocar idéia!
Meu msn: analitoral_16@hotmail.com

Anônimo disse...

E esse ai q fika falndo q os nossos maridos da o cú sei naum viu!! tO axando q kem ta dando o cu por ai deve ser ele!! Cuidado com as suas palavras fii, nãO cospe pra cima que cai na cara falowww seu bosta do caralhoo!!

Anônimo disse...

Bom, eu sou escrivã "ad hoc" de polícia e me apaixonei por um detento, preso pela prática do crime de roubo a mão armada. Minha situação ficou difícil no meu trabalho pois por mais que eu seja correta e nunca tenha passado nada para o presídio, as pessoas pensam e pensam muito mal. Fui afastada do meu cargo e corro o risco de perder o meu emprego, mais não me arrependo de nada pois o meu amor é verdadeiro e toda semana visito ele. A sociedade é rigorosa com os presos, consideram seres sem valor nenhum. Preconceito existe aos montes, mais um dia estamos por cima e no outro por baixo. Se a vida fosse fácil não nasceríamos chorando. Adimiro muito a determinação e coragem de todos que visitam alguém no presídio. Se erraram, lógico que eles teem que pagar, porém, não justificam as críticas destrutivas vindas de pessoas que nunca passou por um momento tão complexo como é esse. Beijos e abraços para todos.

Anônimo disse...

Bom, eu sou escrivã "ad hoc" de polícia e me apaixonei por um detento, preso pela prática do crime de roubo a mão armada. Minha situação ficou difícil no meu trabalho pois por mais que eu seja correta e nunca tenha passado nada para o presídio, as pessoas pensam e pensam muito mal. Fui afastada do meu cargo e corro o risco de perder o meu emprego, mais não me arrependo de nada pois o meu amor é verdadeiro e toda semana visito ele. A sociedade é rigorosa com os presos, consideram seres sem valor nenhum. Preconceito existe aos montes, mais um dia estamos por cima e no outro por baixo. Se a vida fosse fácil não nasceríamos chorando. Adimiro muito a determinação e coragem de todos que visitam alguém no presídio. Se erraram, lógico que eles teem que pagar, porém, não justificam as críticas destrutivas vindas de pessoas que nunca passou por um momento tão complexo como é esse. Beijos e abraços para todos.

Anônimo disse...

Bom, eu sou escrivã "ad hoc" de polícia e me apaixonei por um detento, preso pela prática do crime de roubo a mão armada. Minha situação ficou difícil no meu trabalho pois por mais que eu seja correta e nunca tenha passado nada para o presídio, as pessoas pensam e pensam muito mal. Fui afastada do meu cargo e corro o risco de perder o meu emprego, mais não me arrependo de nada pois o meu amor é verdadeiro e toda semana visito ele. A sociedade é rigorosa com os presos, consideram seres sem valor nenhum. Preconceito existe aos montes, mais um dia estamos por cima e no outro por baixo. Se a vida fosse fácil não nasceríamos chorando. Adimiro muito a determinação e coragem de todos que visitam alguém no presídio. Se erraram, lógico que eles teem que pagar, porém, não justificam as críticas destrutivas vindas de pessoas que nunca passou por um momento tão complexo como é esse. Beijos e abraços para todos.

Anônimo disse...

oi bom estou aquii pra contar um poco da minha historia, eu me relacinei com um ex detento fikamos um bom tempo juntos mas nunca o visitei pq, eu era menor de idade ate que ele saiu e a primeira coisa que ele fez foi me ligar avisando que estav em liberdade eu então fui ao encontro dele. ate porque ele nunca pode viim na minha casa porque meus pais nunca aceitaram e meu pai e policial militar, entao eu fui o ver conversamos fikamos um dois messes juntos e terminamos porque estav muito dificil pra nos dois nos vermos porcausa do meu trabalho.mas enquanto ele estava preso ele tinha pedido pra mim apresentar uma amiga minha po amigo dele eu apresentei mas ele não quiz, dai então surgiu uma grande amizade entre eu ii ele, e guando, eu e o amigo dele terminamos, nos continuamos a se comunicar, so que o tempo passou nos nós apegamos. ai ele foi solto e agente nos conhecemos aqui na rua foi quando decidimos fikar juntos mas se passndo 4 messes ele foi privado da liberdade de novo e hoje eu vou duas vesses por semana ao encotro dele nas vissitas semanais.. passo humilhaçao, constragimesntos, olhares de nojó mas nunca desistir e depois da manha vai fazer 4 messes que ele esta preso pela 3 ves esta aguardando o julgamento do juiz pra saber como vai fikar a ituaçao dele, mas passei por muitas coisas acredito qe não hega aos pés de outras querreiras que se encontram nesses depoimentos.. mas aconteça o que acontecer eu vou estar do lado dele, e nunca vou o abandonar nunca vou o trair e vou sempre me manter firme na minha conduta. e ter aconsiencia de que ele precisa do meu apoio passo por muitas privações, tambe. eu costumo dizer que a familhia do prezo sofre mas que o proprio mas vamos nessa nos somos guerreiras e fieis nas nossas batalhas, muitas predras no caminho surgiram pra nos desistirmos mas somos forte e o amor que carregamos dentro do peito e mais forte do que qualquer obstaculos.... bjs a todas GUERREIRAS que assim como eu sonham em ver os seus maridos em liberdade.... PAZ, JUSTIÇA, E LIBERDADE...

E LONGA MAS NUNCA SERA PERPETUA....

PÂMELA DO RIO DE JANEIRO...

Thais disse...

- eu qero dizer qe eu toh gostando muito de um detento, ele e mais carinhoso, do qe os comedia qe ta aqe fora, nos mullheres somus tratada qe nein uma raiinha la dentro do presidio.
VISITA la e sagrada safado(a) naum atravesar naum.

Jamais vou te deixa na mão meu amor.

Anônimo disse...

Oii, prefiro não me identificar, vou falar um pouco sobre minha história.Eu tenho 18 anos, e assim como muitas aki tenho uma pessoa muito querida atras das grades, infelizmente. Meu namorado esta preso a 7 meses, estamos juntos à 1 e 2 meses.Ele foi preso no dia 14/02/2012,foi o momento mais dificil a minha vida, nunka me imaginei nessa situação, porem aconteceu, e justo na pior hora,nos dois haviamos descobrido qe eu estava gravida de 1 mes, uma semana antes dele ir preso, imaginem só a barra.Pior ainda, é q minha familia não aceitava nosso namoro, portanto não sabiam qe eu estava com ele, e mto menos qe eu estava gravida, foi horrivel akilo tudo, a unika pessoa qe eu tinha pra me dar forças era ele, e ele foi preso...Poukinho tempo tempo depois descubro qe perdi meu bebe, foi mto triste, mais a vida continua.Quando meu amor foi preso,eu tinha apenas 17 anos, e como minha familia não aceita, tive qe fikar sem ve-lo, nos comunicando apenas por carta.Mas eu aguentei tudo, fui forte, sofri sozinha, teno apenas o apoio da minha sogra e as lindas cartas de amor qe ele smp me mandou.Após 4meses sem ver ele, completo 18 anos e então posso ir ve-lo, com a graça de Deus.Fazem 3 meses qe estou indo ve-lo, não vou em todas as visitas, pq ele esta longe da onde moro, mais tento smp estar indo. É mto dificil, pois minha familia, amigos, ninguem sabe qe faço isso, apenas minha sogra e algumas outras pokas pessoas.Ao contrário do qe pessoas ai de cima flaram, nois guerreiras não somos fedorentas, somos pessoas como qualquer outra,eu faço faculdade, trabalho e vou visitar meu namorado e não me envergonho disso,meu namorado é super carinhoso, nos amamos mto, é um amor puro e verdadeiro,e nada há de abalar esse sentimento qe temos um pelo outro.Só digo uma coisa a essas pessoas qe nos criticam: todos somos humanos e cometemos erros, o mundo esta smp em constante mudanças, naum julguem para não ser julgados.Hoje somos nos qe somos humilhadas, criticads e tudo mais, porem amanha podem ser vcs.Não se sintam superiores pelo fato de trabalharem, ter uma vida digna, vc nunca saberá como vai ser o dia de amanhã. Não julguem, vcs nunca iram entenderam o qe é isso, até passar pela mesma situação!
UM ABRAÇO A TODAS AS GUERREIRAS QE ESTÃO NA LUTA.

Anônimo disse...

ola a todas guerreiras meu marido esta presso a alguns meses e nao vo abandonar ele nunca vou estar sempre ao lado dele o que ele precisar,estou lutando aki fora para ajudar ele la dentro e n deixar faltaR nada pra ele.um abraço a todas as gurreiras
PAZ,JUSTIÇA E LIBERDADE.

Anônimo disse...

Biscataiada... acham bonito dormir amontoado na frente de cadeia... toda sexta feira e sábado parece um puteiro na frente dos presídios.

Anônimo disse...

UM RECADINHO PARA ESSE FILHO DE UMA PUTA QUE DISSE QUE NÃO TEMOS VERGONHA DE FICAR NA FRENTE DO PRESIDIO TODOS OS FINAIS DE SEMANA APOSTO QUE DEVE TER MULHERES NA SUA FAMILIA ENTAO AMIGÃO CUIDA COM QUE FALA DESSAS MULHERES PORQUE AMANHÃ OU DEPOIS PODE SER SUAS FILHAS SUAS NETAS OU SEILÁ ATE AQUELA SUA TIA ENCALHADA PODE ESTAR ENTRE A GENTE....
BABACÃO....

Anônimo disse...

Há 7 meses estou passando pelo que muitas dessas mulheres estão passando e já passaram...
Nunca imaginei amar um presidiário. Fui bem criada, tive a melhor educação, fiz faculdade de biomedicina. Esperava casar com um Doutor, mas não foi essa a vontade de Deus. Hoje sou noiva de um detento que nem sei quando terá sua liberdade. Ele pra me privar de brigas com minha família que não aceita nosso relacionamento , não me deixa visitá-lo. Nós nos falamos somente por cartas, e hoje admiro mulheres como eu que fazem de tudo por seus esposos, namorados, noivos, etc...
Porque sei que a realidade é bem diferente do que julgam. Hoje sei o quanto uma mulher luta aqui fora pra cuidar do seu esposo... Da dor, da saudade, da Esperança de Dias melhores.
Hoje nós dois servimos á Deus, e sei que lá dentro existem pessoas mais humanas do que muitos "engravatados" que circulam aqui fora se fazendo de Santinho... Enfim... Oro á Deus que ouça a súplica de cada esposa, de cada filho, de cada familiar de um detento , porque sei que verdadeiramente não é fácil! Mas Que Deus nos abençoe, e nos fortaleça! Um grande Abraço GUERREIRAS!

Anônimo disse...

Sou mulher de presidiario mais não quer dizer que sou vagabunda quem disse q não tem inocentes na cadeia não que meu marido seja inocente tem muitos homens trabalhadores,honesto e pai de família q bqo sabe da o valor que a mulher precisa q chega em casa e mete a mao na mulher sem motivos alguns as besta apanhando falando que isso è amor e muitas casada nas balada traindo o marido tem muitas pessoas honestas trabalhadoras desrespeitando as pessoas dignas
Quem é você pra julgar alguém e você que tá carregando o pecado dos outros?
MUITAS MULHERES E MAE DE PRESOS POSSO DIZER QUE ELAS SIM SÃO GUERREIRAS POIS A CORAGEM DE SE HUMILHAR PARA FAZER VISITA NÃO É FÁCIL. SAIBA QUE UM DIA SERÁ A SUA VEZ DE TER A VITÓRIA NA MÃO
HOJE MUITOS JUGAM AMANHÃ SERÃO JULGADOS

Anônimo disse...

Cambada de vagabundas ignorantes!

Uma coisa é certa: eu jamais faria alguma coisa para obrigar a minha família a me visitar num lugar como um presídio. Mas se vocês são coniventes com a bandidagem do marido de vocês e ainda são trouxas de ficarem se sacrificando por eles, então danem-se.

Os "queridinhos" de vocês tem que pagar sim, seguindo normas de disciplina mais rígidas, e não com essa vergonha de sistema gozolândia.

Anônimo disse...

Fiquei chocada com que li..
RIDICULO esse tipo de comentario,
são pessoas que vivem em mundos
pequenos, são infelizes!
Trabalho, faço minha faculdade,
tenho familia, amo meu marido
que está preso á 4 anos e sempre
estive do lado dele,e vou estar ´
até o FIMMM! sou uma mulher
feliz e realizada.
FEDORENTA É
A SUA MÃE QUE PARIU UM FILHO PODRE
QUE NEM VOCÊ hahaha...

Anônimo disse...

Maldita inclusão digital e malditas bolsas de faculdades medíocres que dão pra qualquer vagabunda.

Então, seja feliz dando o rabo na cadeia nos dias que você não tiver aula.

Anônimo disse...

Nossa como pode existir gente ignorante nessa vida! Eu tbm conheci meu marido atras das grades minha amiga tinha um namorado preso ai o namorado dela me apresentou pra ele me apaixonei verdadeiramente por ele fui la fiz a carterinha conheci ele foi lindo demas ele era o homen da minha vida. Ate q depois d um ano eu visitando ele sofri um acidente e fikei um mes sem ve lo ai ele arrumou outra mulher e nos terminamos se passaram quatro anos ele ja conheceu duas mulheres la mas disse q a mulher q ele realmente amou foi eu entao sempre me ligava mas eu nadaa ate q eu resolvi me casar e ele fico sabendo me ligou e falou pra mim larga tudo q eu ainda te amo e eu tbm amo ele ainda desisti de tudo desfiz vestido igrrja festa e voltei pro homen da minha vida so ele mecompleta me faz senti segura vou visita lo agora dia vinte de janeiro to muito feliz pois minha vida nao tinha sentido sem esse homen !!

Joelton e natty amor eterno !!

Quem quizer me add ono favebook natty-cardozo@hotmail.com add la amigas pra gente conversar!

Viva mulheres guerreiras e amadas de verdade!

Anônimo disse...

a vida é feita do jeitinho que cada um quer que ela seja feita.
eu passei 1ano visitando meu namorado em uma penitenciaria,agente namorava a 3 anos aki fora e ele acabou indo preso 157 .
se eu nao quizesse ir ve-lo eu nao ia pois quem errou foi ele nao eu.
mais fui visita-lo porque o amava e o amo muito.
e todas as promessas de amor estao sendo compridas.
por isso vc que estaa ai do outro lado nao se importe com o que digam e nem oque falem ,sempre tera alguem que vai querer te ver mal mais nao de bola é inveja.
siga sempre em frente sem dar bola pra ninguem.
sei q nao é nada facil é sofrido humilhante ,mais no fim sempre vale a pena.
confie no amor acredite em Deus ele te dara força pra chegar ate o fim.
Que Deus te ilumine.
LIBERDADE....Jà!

Anônimo disse...

Meu marido esta preso sim e vo ta do lado dele ate o fim......o pessoa mal amaa se vc nao ta nem ai sai desse site meu bem aqui e pra quem se importa. .Parabens a tods as mulheres maes filhas irmas guerreiras sim pq nao e um erro q faz o amor acaba. ..o comedia da licenca.

Anônimo disse...

Tenho 17 anos e meu namorado esta preso,, eu amo ele e vo corre com ele até o fim ... Ja essas pessoas que não tem o que faze e entra nesse Blog pra critica, vai procura coisa melhor pra faze ja que não gosta . Paz, Justiça e Liberdade ...

Váaa se ferra quem não goooosta !!!

Unknown disse...

boa tarde a todas as guerreiras é noix...meu marido tá preso já tem algum tempinho pois jamais deixo ele pra ficar com qualquer porcaria que tem por ai...olha recalcados pode falar a vontade quero saber se vc só tem coragem de falar isso por blog ou pessoalmente tbm ai tem que ter atitude neh...um abração para todas guerreiras ;)
Bruna

Anônimo disse...

Quero conta um pouco da minha historia namorei tres anos visitei meu namorado durante cinco meses.ele saiu moro tres meses comigo,separos e ele foi preso de novo so que dessa vez ele voltou com a ex dele.sofri demais pq nunca deixei ele falando,levava jumbo toda semana,trabalhava ,durmia la na frente do cdp.e quando ele saiu simplismente me deu um pe na bunda.to ficando depressiva ainda amo demais ele. mas adimiro todas as guerreiras por que so quem passa que sabe como é adimiro demais vcs...

Anônimo disse...

Oi...
Sou faz um ano que conheci um intero do conjunto epanl aqui de juazeiro bahia...fui visitar meu irmão e acabei reencontendo essa pessoa lá dentro.Ela já me conhecia aqui de fora,contudo ,eu não me recordava dele.Aí nos encontramos e foi amor á primeira vista.Meu irmão teve por lá um mês e vinte dias nesse pouco tempo foram os fins de semana mais felizes da minha vida,o sistema daqui só permite visitas os domingos e caso seja irmão(o)pai ou mãe e filhos,caso contrário nao tem acesso ao conjunto penal.Desde o primeiro domingo que ficamos juntos,porém no segundo domingo eu descobri que ele tinha mulher,brigamos,mas não consegui ficar longe,continuamos ficando quando ela não ia visita-lo.Acabou que meu irmão saiu e estamos longe mas ele não para de me mandar cartas e presentes desde o primeiro dia que meu irmão saiu que ele me escreve,já tem um ano e pouco e ele nao me esquece e eu também não o esqueço,pelo contrário adoraria estar com ele,ele é minha vida,eu o amo muito,mas ´~ao posso estar com ele.Ele chegou a terminar com ela por mim...mas não aceitei...ela tá com ele desde o início com ele,não é justo que ele a abandone,por mim,mas ´sinto que nosso amor é sincero,nós dois sofremos por estarmos separados,mas tem que ser assim,nosso amor é impossivel,não por ele ser um interno de conjunto penal.Eu nao ligo pra isso,como eu falava pra ele,não importa quem você foi,só me importa quem você quer ser no futuro.Bom esse é meu depoimento,minha declaração de amor à um detendo
Obg

Anônimo disse...

Pra sua sorte. Vc esta no anonimato! Nao se julga ninguem desta forma... por isso que tem gente morrendo, por ter a lingua podre....

Anônimo disse...

gente estou meio que revoltada o meu marido ganhou o semiaberto e nao foi liberado para saidinha do dia das maes isso e muito errado e direito dele ele tem bom comportamento e trabalha tbm

Anônimo disse...

Olha meninas, eu trabalho em um presídio, não vou falar em que cidade e nem meu nome, mas o príncipe encantado que vcs tanto idealizam, que escrevem cartinhas e fazem juras de amor, são na verdade homens como qualquer outro que está na rua olhando para qualquer rabo de saia como vcs mesmas falam... Aqui onde trabalho têm muitas mulheres trabalhando também, assim como eu, e garanto à vcs que eles olham sim, nos cantam e até escrevem bilhetes/cartas para nós, e em sua maioria são homens casados, onde as esposas vão todos os finais de semana, levam jumbo e passam por todas aquelas humilhações para ver o cara e ele, mesmo preso, ainda tem a capacidade de querer se relacionar com outra. E digo mais, existem gays presos também, e eles sempre pegam camisinhas para usarem na carceragem. Tem gay que pega 6, 7 camisinha de uma vez só para usar lá dentro. A verdade é que, enquanto eles estiverem presos sempre vão demonstrar o mais puro e verdadeiro amor, como uma forma de gratidão e enquanto estiver sendo conveniente, mas cá entre nós, como vcs mesmas falaram, eles são HOMENS COMO QUALQUER OUTRO e sentem DESEJO por outra mulher sim! Eu mesma já perdi as contas de quantas cartas/bilhetes com as mais variadas propostas eu já recebi, cantadas então, nem se fala, e a grande maioria de homens CASADOS. Portanto queridas, não se iludam com o que eles falam, a cadeia deixa um homem romântico e sensível, mas não passa de camuflagem. Digo isto e afirmo, pois convivo diariamente com detentos e sei a realidade deles lá dentro, que é bem diferente do que vcs idealizam aqui fora.

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis commander
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis commander
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis prezzo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis precio

Anônimo disse...

Bom, fico indignada que em pleno ano de 2013 ainda existam pessoas totalmente ignorantes, sem escrupulos e acima de tudo sem Deus no coração. Eu não tenho marido preso, filho preso ou sequer algum membro de minha familia nesse lugar, mas tenho compaixão por essas mulheres que passam por tudo isso que voce chama de "humilhação" por amor, tenho pena de saber que existem pessoas como voce (seja homem ou mulher) sem coração e com certeza pessoas como voce nem amadas não são, pois tem "tempo" de ficar alfinetando e escrevendo comentários maldosos para pessoas que nem sequer sabem de sua existencia. Pessoas como voce são dignos de piedade, nunca se esqueça que voce pode um dia ser mãe/pai e essa situação se estenda a voce (voce pode tornar-se um(a) dessas fedorentas que dormem amontoadas na porta da cadeia aos finais de semana. A sua maldade e amargura é tão explicita que Deus pode te castigar, pense nisso antes de julgar, pois a unica pessoa que pode julgar algem é Deus, ele é o unico salvador e não voce, não te desejo mal pois acredito que ja deve sofrer bastante pelas palavras sem escrupulos que vem citando em suas postagens maldosas, é como voce disse pode ser casado há 11 anos, mas será que é feliz, será que isso que expõe não é inveja porque não é tão amado quanto esses rapazes que estão trancafiados independente dos delitos praticados. Bom eu termino por aqui, sei que para uma pessoa como voce mesquinha, fria e até mesmo ridicula em seus comentários a minha opnião não valerá em nada, mas Deus está vendo que não tem amor ao próximo e com certeza o lugar para o qual voce vai no fim de sua vida é pior que qualquer presidio do mundo!

Anônimo disse...

Ah....deixo a voce meus sentimentos porque uma pessoa como voce não tem alma!

Anônimo disse...

Saalve, saalve a todas a guerreiras que estão esperando seus maridos sairem da cadeia, Paz Justiça e Liberdade !

Anônimo disse...

Salve Guerreiras!
Então vou contar um pouco da minha história ...
Tudo começou quando eu conheci o Paulo, ele tem 26 anos e eu 16 anos, no dia 16/01/13 agente começou a ficar,eu achei que só fosse um pega, mais agente começou a se ver e ficar direto, quando fez 1 semana que agente tava ficando ele me pediu em namoro, eu aceitei pois tava curtindo muito ficar com ele, mais já no começo do namoro ele me contou que era foragido da policia fazia 1 mês, mais mesmo assim decidi ficar com ele, ele foi o homem da minha vida, aprendi muito com ele,chorei muito por ele, ficamos 3 meses namorando, a minha família não aceitava meu relacionamento com ele, pela fato de ele ser 10 anos de diferença de mim, por ter uma filha de 5 anos, e por ser foragido, mais eu encisti em ficar com ele, no dia 08/04/13 ele foi encontrado pela policia dormindo dentro da casa dele, entao levaram ele pra delegacia e lá ele me ligou, já fazia 3 dias que eu não falava com ele porq agente tinha brigado, então a primeira vez que falei com ele, foi pra ele me avisar que tinha sido preso devolta,fiquei num tremendo dessespero, não parava de chorar, emaagrei 5 kl em 1 semana, de tanto que eu chorava e não comia, foi dificil pra aceitar que eu ficaria distante dele, a familia dele me adora, e minha sogra tentou me ajudar pra mim ver ele, mais eu tava fazendo tudo escondido da minha mãe,tentamos fazer o papel de Amasa mais nao deu certo porq eu sou de menor, fiquei muito triste em saber que eu nao iria mais ver ele, faltava 2 dias pra visita dele na delegacia, ai ele conversou com um carcereiro e me deixaram ir ver ele, só que eu teria que levar alguem de maior cmg, então eu consegui ver ele, nossa fiquei muuito,muuuito feliz qndo vi o amor da minha vida, pois não é facil você entrar la dentro, a humilhação é muito grande, mais nada me impediu de ver ele, consegui fazer a visita 2 vezes, ele ficou preso 2 meses na delegacia e depois foi transferido para o presidio de Piraquara, fez 6 meses que ele ta preso, acabou o castigo dele semana passada, agr ele vai entrar no direito de colonia e lá por janeiro eu já vou poder ver ele .. Agente ta querendo casar ano que vem, to com a metade do meu enxoval de casamento pronto, só falta os moveis, mais se Deus quise vai dar tudo certo e vamos ser muito felizes!
PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE!
Pouh <3

vida loka disse...

parabens a todas as guereiras q estao do lado de quem amam afinal o amor nao é apenas nas horas boas,e pras esses frustrados que nos criticam,sem palavras pois a vida ensina

JULIANE disse...

MUITA BACANA ESSE BLOG Ñ CONHECIA MAIS ACHO QUE QUANDO EXISTE AMOR TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE MESMO... E QUANDO A SE DECEPCIONAR ISSO E INEVITÁVEL QUALQUER UM PODE FAZER ISSO TANTO AQUI QUANDO A TRÁS DAS GRADES,O IMPORTANTE DA VIDA E VIVER.

VISITO UM IRMÃO MEU NO INTERIOR DE SP E COMO SOU CASADA NUM POSSO IR COM TANTA FREQUÊNCIA MAIS O AMOR QUE SINTO E INCONDICIONAL.


ESTOU A PROCURA DE UMA CUNHADA...RSRS MEU IRMÃO TEM 25 ANOS 1,85 MORENO PORTE MEDIANO NEM MAGRO NEM GORDO,E A PROCURA DE AMIZADES OU ATE MESMO QUE SABE ENCONTRAR UM AMOR.
QUEM TIVER INTERESSE MEU EMAIL É
simplismentejuly@hotmail.com

bjus a todas a guerreiras
PAZ,JUSTICA E LIBERDADE

Anônimo disse...

saudades do meu mo,seis meses sem se ver por falta de condiçoes financeiras,mas ele ta firmão no semi aberto e morrendo de saudades assim como eu!!!amo tanto meu mô...WELLINGTON E FERNANDA AMOR Q FICA...

Anônimo disse...


Anônimo disse...

Quem come mulher de preso vagabundo engole chumbo,mais tem umas vagabundas que dão o rabo sujo e ficam três dias se espremendo pra vagabundo corno preso não desconfiar que ela esta fornecendo fora.

Anônimo disse...

Primeiro essas ai que falam isso de detentos, sao as frustadas pois nossos maridos quando entraram la ja era nosso , e elas q ficam no cel. querendo eles. Hei vc nao sabe o que e sofrementos e vcs ainda pioram com esses comentarios de mente pobre. Diz ai que eles sao melhores que esses sarados que vcs falam, tem mais passam uma fome, e fedem mais que uma de nos.Sou mulher de preso sim e nao tenho vergonha disso nao.

Anônimo disse...

Bom o que eu tenho pra te dizer eo seguinte sua rapariga do caralho,filha da puta,vagabunda,ve direitinho antes de falar de mulher de preso sua otaria,vacilona...nem mulher de se identificar vc e trouxa tem q toma tiro na cara. Sua vaca mal amada.

Anjo sem asas disse...

Boa noite eu gostaria de contar minha história bem resulmida lógico bom em 2009 eu conheci meu cleber em um presidio através de um programa de radio ficamos juntos por 3 anos e em 2012 ele faleceu no hospital do carandiru faltando pouco para sair em condicional sabe foi os melhores anos da minha vida fui muito feliz e daria tudo pra que ele nao tivesse partido. Um salve a todas as guerreiras permaneçam firme e forte na sua luta que eles precisam sim de nos Força e Fé a todas.

Anônimo disse...

ha alguns meses conheci um presidiario atraves de um grande amigo meu que tbm esta la. nos falamos por meses quando eu resolvi ve-lo. a familia dele foi ele me tratou super bem e a familia dele tbmm, quando eu vim embora ele acabou me dispensando por eu ter uma deficiencia fiquei mto triste. pensei comigo mesma nunca mais volto naquele lugar horrivel poxa aguentei tantas humilhaçoes pra ser tratada assim como um lixo?? no outro dia o marido de uma amiga minha que estava na mesma ala que ele me ligou e disse que enquanto ele me distratava daquela maneira que tinha 3 la brigando por mim, nossa isso levantou minha autoestima pois por causa do meu problema e de ouvir as barbaridades que eu ouvi eu tentei me matar. foi quando eu conheci outro de la nossa ele me tratava super bem feito uma princesa, fui visitar ele foi otimo mas como tudo tem seu porem ele tinha problemas financeiros devia la eu apaixonada ajudava ele com medo de que lhe acontecesse algo. brigavamos muito pq eu havia apresentado uma "amiga" para um colega de cela dele e com isso nossa vida virou um inferno pois ela levava e trazia muitas conversas e eu na minha insegurança acreditava em todas elas. terminamos um dia antes dele sair e como troquei meu chip nao nos falamos mais nao tive mais noticias dele. fico triste pq penso que ele nao gostava de verdade ja que nunca me procurou, nao me arrependo de te-lo ajudado ja que conheci outra pessoa de la...vou ve-lo amanha estou mto apreensiva ja que passei por tudo isso no passado tenho mto medo que aconteça de novo mas to aqui na luta e vamos ver no que vira. condenava demais as mulheres que iam la no passado mas hj sou uma delas e hj eu vejo o quanto eh sofrido o que elas passam, a sociedade as condena por irem la mas pra quem esta de fora eh facil condenar mas quando se passa pelo outro lado do muro ai sim ve o quanto eh triste estar passando por toda aquela humilhaçao. pra quem chama essas guerreiras de fedorentas eu sinto mta pena pq nao se sabe o dia de amanha entrar la dentro eh mto facil o dificil eh sair...um delito que se comete pode ser anos de reclusao entao nao nos julguem pq se eles erraram nao temos culpa mtas de nos levantamos cedo pra trabalhar temos filhos pra criar...nao acho que estou fazendo certo mtas amigas me chamam de "cadeeira" mas como eu sofri mto e achei alguem que me fala tudo que eu quero ouvir acabo caindo na dele. espero que com esse o final seja melhor ja que eu sofri tanto...desejo a todas as guerreiras maes esposas filhas irmas boa sorte tamo junto nessa luta de um jeito ou de outro...um beijo e obrigada pelo espaço para desabafo!!

Anônimo disse...

Eu conheci meu marido na cadeia o amo muito..não falto uma visita tem 2 anos e 8 meses que estamos juntos..Engravidei na cadeia de um lindo menino o fruto do nosso amor..E largar meu marido lá não pretendo! Te amo amor!!!!

Anônimo disse...

Um salve pras Guerreiras!!
Vamos viver um lindo amor!
Liberdade vai cantar, tudo é no tempo de Deus!

Anônimo disse...

Oi...eu gostaria de conhecer alguém,la do outro lado da muralha,pras guerreiras,se puderem pode me contactar,ao menos fazer amizade com alguém,trocar cartas e tal...sei como é o sofrimento,uma carta ja ajuda,meu contato 19989131231,Mila.

Anônimo disse...

Olá, eu conheci meu marido ele tinha acabado de ganhar a liberdade. Sou formada e pós graduada e não ligo pro que os outros falam. Eu trabalho no mesmo bairro em que ele foi criado, sou profissional de saúde e todos me conhecem e também o conhecem pelas coisas que ele fez no passado. Várias pessoas vieram criticá-lo , ficaram em choque quando nos viram juntos, mas eu sei do meu amor e lealdade por ele. Ele está a procura de emprego, pois a situação dele é bem complicada por causa do preconceito. Eu só sei que ele pode ser preso mil vezes eu estarei lá mil vezes do lado dele.

Anônimo disse...

V. t fala uma coisa quem vai atraz do traficante sao as pessoas eles n bate em porta em porta todo mund sabe oq quer faze da. vida

Anônimo disse...

Pra quem fala de mulher de preso cuidado, cadeia ficou pra qualquer um..o mal do ser humano é julgar as pessoas, por que não vai orar por eles e vigiar na sua vida para não cair em tentação, se Deus perdoa o homicida, o latrocida, o traficante quem é vc pra julgar, aquele que não tem pecado atira a primeira pedra vão se olhar no espelho e vão ver que são pecadores e imperfeitos..Eu amo meu marido, to com ele e não o julgo o que passou passou, não falto uma visita, estou arrumando os papéis pra casar com ele...E mais já somos mais que vencedores em Cristo Jesus! Pros críticos vão cuidar da vida de vcs bando de hipócritas!

Charlize disse...

Eu sou casada com um ex-presidiário , passei um ano na luta e graças a deus fazem 10 dias que ele recebeu o direito de tornozeleira, está em casa sendo monitorado por uma tornozeleira que ele só irá retirar no mês de junho...
Olha é sofrido essa vida e no começo a gente até pensa em abandonar, mas o coração fala mais alto, e por mais que aa gente passe humilhação nada abala aquele amor e a vontade de ter nossos maridos em casa novamente, eu sempre tentei mostrar pra ele que esse caminho era errado e ele não me ouviu, mas sabe hoje a cadeia fez muito bem pra ele, ele amadureceu e virou um homem de verdade, e hoje ele sabe o que é certo ou errado. Muitos me criticaram quando decidi ficar com ele, pois eu tenho 19 anos e ele 20 e somos casados a 5 anos, minha familia me abandonou e amigos também, mas sabe não ligo, pois hoje tenho ele aqui comigo e não preciso de mais ninguém e agora temos que batalhar pra reconstruir nossas vidas justos e com muita honestidade.

Anônimo disse...

Olá, vi que a maioria dos comentários são antigos, então possa ser que ninguém me responda. Mas não custa tentar. Meu irmão foi preso por receptação, graças a Deus hoje ele já está solto, mas foi em umas das visitas ao meu irmão que conheci um rapaz, e me apaixonei por ele. Ele esta pagando pelo o que fez de errado, e se diz muito arrependido. O problema é minha família, eles não aceitam que eu queira algo a mais com esse menino que esta preso, mesmo meu irmão sendo um ex presidiário, e não sei o que devo fazer. Se sigo meu coração e luto por esse amor, ou se escuto minha família.

Anônimo disse...

Olá..Viva o amor..Maioria dos presidiários são mais fieis do que esses playboizinhos..As pessoas criticam demais..qualquer um pode ir preso cuidado garotas que chingam mulheres de preso..vcs não sabem o dia de amanhã. Não é praga é a pura realidade, vcs so falam merda param de criticar a vida alheia e vão cuidar da vida de vcs..tao recaldada porq não encontrou um amor puro e verdadeiro bando de almas cebosas! Nem todas as mulheres de presos são iguais..Muitas tem mais carater do q vcs que julgam se achando as gostosonas...So um desabafo vão se fuder e vigia para não ir visitar e passar pelo que passamos..Hipócritas

Anônimo disse...

Saudades do amor da minha vida, razão do meu viver pai do meu filho..to com vc amor hoje e sempre e nada disso vai tirar meu foco..É nóis em qualquer circunstância..vc por mim eu por vc, Deus por nós..Na alegria e na tristeza sempre unidos para qualquer eventualidade..Te amo minha paixão..Somos uma linda familia!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de me relacionar com um presidiário. Tenho 38 anos, sou professora. Gosto da cor negra ou morena...

Anônimo disse...

Oi...eu gostaria de conhecer alguém,la do outro lado da muralha,pras guerreiras,se puderem pode me contactar,ao menos fazer amizade com alguém,trocar cartas e tal...sei como é o sofrimento,uma carta ja ajuda,meu contato wats 19989131231,Mila.Facebook mila teodoro se vcs tiverem um familiar solteiro,mandem mensagens no face,sou loira

Unknown disse...

Vc ñ sabe nem o que tá dizendo sua ridícula vc um dia pode ter um filho ou uma filha e passe pelo que muitas passa ou já passou porque língua paga quero ver se vc falasse isso sem ser no Anônimo fala nada vc e muito e mal amada isso sim vai preocupa o que fazer em vez de tá falando merda😈

Unknown disse...

Antes de abrir a boca e fala de mulher de bandido presta atenção porque língua paga e muito caro um dia vc ou futuramente seu filho pode se tornar um bandido e vc passa pela a mesma situação da gente sua Mal amada vai procurar o que fazer em vez de tá falando merda .

Unknown disse...

Antes de abrir a boca e fala de mulher de bandido presta atenção porque língua paga e muito caro um dia vc ou futuramente seu filho pode se tornar um bandido e vc passa pela a mesma situação da gente sua Mal amada vai procurar o que fazer em vez de tá falando merda .

Unknown disse...

Vc ñ sabe nem o que tá dizendo sua ridícula vc um dia pode ter um filho ou uma filha e passe pelo que muitas passa ou já passou porque língua paga quero ver se vc falasse isso sem ser no Anônimo fala nada vc e muito e mal amada isso sim vai preocupa o que fazer em vez de tá falando merda😈

Laura Jennifer disse...

Efter att ha varit i relació med honom i NIO Ar, han guineu gjorde mig med, jag gjorde Allt för att fá honom tillbaka, homes allt förgäves var, jag ville ha honom tillbaka så mycket På grund av donin kärlek jag farà för honom, mal jag honom med allt gjorde jag lovar, els homes han vägrade. Problema manyopla förklarade Jag fins någon På nätet och hon föreslog att jag hellre ska Kontakta en lletrejar llançador som Kunde hjälpa mig att kasta en trollformel för att fá honom tillbaka, homes jag är donin som typen aldrig Trott På encanteri, hade jag Inget AN val Annat att det prova, jag postade encanteri llançador través pecat personliga dr.oduduwaspellcaster@gmail.com correu postadress, och Han per berättade mig var problema inga det att allt kommer att bli sostenidor folren två dagar, att manyopla ex kommer tillbaka fins två Innan mig dagar, kastade han överraskande och förtrollningen i donin dagen andra, det var runt 04:00. Min FORE Detta kallade mig, jag blev så förvånad, jag svarade På samtalet och allt han sa var att han var så ledsen för allt som Hände, att han ville att jag skulle Komma tillbaka fins honom, att han älskar mig så mycket. Jag var så n'alegro Gick och fins honom, det var så vaig veure började lleva tillsammans lyckligt igen. Dess Sedan att Loftet gjort jag farà att som alla jag vet farà en relació problema, vara skulle jag fins för hjälp Sadan persona Genom att hänvisa honom eller Henne fins donin verkliga enda och MakTiga llançador d'encanteris, DR Oduduwa som hjälpt mig med manyopla problema och vem är Annorlunda AN enllà de Falska sådana där ute och det är gratis, gör han inte betalt för pengarna, kan du bara uppskattning visa När det slutliga av resultatet förtrollningen. Vem som kan Helst behöva hjälp av Passet hjul, hans kostnadsfritt är Arbete, är hans personliga e-post (dr.oduduwaspellcaster@gmail.com} du kan Maila honom om du behöver hans Hjälp i din relació något eller som s'han trollformler för Olika ändamål liknande (1) om du vill att Ditt ex tillbaka. (2) om du alltid har mardrömmar. (3) du vill främjas På Ditt Kontor. (4) du vill ha kvinnor / MAN att springa efter excavació. (5) om du vill ha ett graner. (6) du vill vara rik. (7) du vill knyta din fer / maka att bli DIN per Evigt. (8) OM du vill ha ekonomiskt stød. (9) Vard Herbal (10) OM du kan Kunna tillfredsställa din fru Kon önskan På grund av Lag erraction. (11) OM din menstruació vägrar att Komma ut donin dagen det antar Over eller Floden. (12) om Ditt arbete vägrar att Betala Ditt På popular grund av cavar ?. (13) Llosa ett markfrågan och fá tillbaka det. (14) har din familj Denny excavació om din Ratt? (15) Lat lyder popular ord mina manyopla gör och som. (16) har du a lag spermier räknas? (17) Malament Llosa Kontakta honom med pecat e-postadress: dr.oduduwaspellcaster@gmail.com

Anônimo disse...

Hola amics,

Sé que aquest missatge es va trobar en la major sorpresa. No obstant això, jo només
Vull compartir la meva Testimoney, El meu nom és Frank. Soc de
Netherland. Un cop vaig ser separat del meu amor fa alguns anys, jo sé com
se sent i li fa mal separar d'algú a qui estimes. Si de veritat
estimar-lo i ho volen de tornada a vostè, que va a fer tot el possible per
tenir-lo de nou a la seva vida de nou, que era el meu cas, m'encanta la meva dona molt
Així que vaig fer tot el possible per tenir-la de volta i va venir de nou a mi
i ara estem vivint feliç com mai abans.

aquesta és la meva història: ... estat vivint a Holanda durant anys now.I Mai
cregut en tot llançament d'encanteris. i han estat estafats per molts diferents
people.I perdre l'esperança en them.My ex deixar me.I era devastated.I va perdre el meu job.My
millor amic va veure la meva difícil situació en la xarxa, i llavors ell em va presentar a DR.
Oduduwa través dr.oduduwaspellcaster@gmail.com, em van dir que el seu treball és
free.Never creia fins que em vaig posar en contacte amb him.He va fer un encanteri per a mi. jo
recuperar tots els meus diners i el meu ex amant va tornar en menys de 75hrs.I era
recordat al meu lloc de work.Was fins i tot va promoure immediately.I no podia
creuen que hi ha un veritable bruixot per aquí que fa només lliure spells.I
pagat en agraïment després que l'encanteri tenia worked.He no cobra per diners
de ningú fins que l'encanteri té worked.You tot no han de ser enganyats que
encanteris no funcionen. DR. Oduduwa treball encanteri molt ràpid i no cobra
per dinero.Puede només pot pagar els articles que l'encanteri li worked.Try i
veure què sóc saying.These són les poques coses que fa també

* HE portar de tornada AMANTS LOST IN 24hrs.

* ESTÀS SOLA I VOSTÈ ESTÀ BUSCANT el soci adequat?

* És la seva relació complicada i necessita ajuda?

* CONTROL REMOT SOBRE ELS AMANTS.

* TOT TIPUS DE HECHIZO CASTING I TREBALLADOR vudú.

* GET PASSEIG DE QUALSEVOL BRUIXERIA, la mala sort i malediccions.

* EXPERT EN LA SANITAT DISTÀNCIA (curar qualsevol tipus de malaltia)

* CASOS JUDICIALS fins i tot si un és condemnat [SI HI HA UNA PROBABILITAT D'APEL·LACIÓ]

* ÉS UNA MICA DE COS Jealous amb la seva relació?

* Està sent la força en un divorci?

* HE PREVENIR MALA SORT I GELOSIA.

* ES POT DEIXAR DE ALGÚ interferir amb la seva relació.

* VOLS TENIR FILLS DEL SEU PROPI

* VOLS PROPOSTA Matrimoni?

* ES POT NETEJAR ELS CASAS, PROPIETATS NEGOCIS DE MALA SORT.

* NECESSITA POTÈNCIA SEXUAL EXCESSIVA I ereccions fortes.

Es pot arribar a necessitar-en el que alguns o compartir amb amics que tenen similars
problemes. aquest és el contacte DR.ODUDUWA correu electrònic:
dr.oduduwaspellcaster@gmail.com

contactar amb ell avui i tots els seus problemes s'han acabat.

TRY I COMPARTIR ELS SEUS TESTIMONIS PER A CADA UN DESPRÉS FUNCIONA, com a mi em
Estic fent ara, gràcies ... i bona sort.

Anônimo disse...

Fico impressionada com alguns comentários, como é grande o preconceito meu Deus .
Bom pra quem está passando pela mesma caminhada que eu vou contar um pouco minha história .
Deixar minha felicidade de lado por causa dos outros ? jamais!
Bom, só pra começar a minha história, acredite conheci meu marido dentro da cadeia, incrível como me apaixonei por aquele homem, alto e lindo mesmo estando naquelas condições, hj em dia já pude desabafar com minha mãe, minha irmã e umas amigas que por sinal me dão força nessa caminhada, então eu deixei bem claro que não irei larga-lo por nada, só se for uma decisão nossa futuramente, porém tenho certeza que vamos ficar juntos por muito e muitos anos , ou talvez para o resto da vida, esse é o amor mais verdadeiro que existe, pois o ser humano enfrenta o mundo de cabeça erguida pelo guerreiro que tem atrás das grades, eu mesma não perco uma visita se quer, sábado e domingo estou lá firme e forte na fila, saiu de casa ainda de madrugada e pego a estrada, são quase 3h de viagem para chegar até lá, mais o tempo da espera aonde se somam, aproximadamente 5h de relógio ate eu pode abraça-lo e beija-lo .. e ali todos os problemas ficam do lado de fora e só existe nós dois ..
Eu digo e repito, se o ama, se querem está com eles , se tem certeza do que sentem, não abram mão desses homens, pois eles precisam da gente e nós do amor deles . ..
boa sorte a todas guerreiras !

Anônimo disse...

Concordo com voce Ana Lais meu marido ta preso e jamais o abandonaria , e pra ta nos criticando quem cometeu o erro foram eles. A gente só estamos q ta do lado deles agora q eles mais precisam pra mostra pra ele q a vida deles é do lado da família e q o crime não compensa ! O meu marido foi preso pela primeira vez e graças a Deus ele viu q isso não é vida pra ele ! A gente tem que fazer o melhor pra ajuda los e não criticar , até pq amanhã ou depois pode ta acontecendo com vcs que acha q criminoso tem q morre ou apodrecer atrás das grandes ! Todos nos merecemos uma segunda chance !

Anônimo disse...

Meninas, me chamo LAURA, eu amo uma pessoa que está presa, conheci ele fora da cadeia.. Tenho apenas 19 anos, nunca fui a uma cadeia, não sei o que fazer pra ir visita -lo, sou o que muitos diriam "filhinha de papai", minha família não sabe dele.. Não sei o que faço, eu amo ele, não posso abandona -lo nesse momento difícil.. Mais não sei se tenho forças suficientes para enfrentar a minha família, ele está preso em SP e eu sou de MG o que torna tudo mais difícil, pois não tenho emprego e muito menos condições financeiras de estar sempre presente.. Não sei o que fazer.. Gostaria de conversar com alguma guerreira, que já passa por isso.. Não sei, pra me dar um conselho.. Eu me sinto perdida..
PS: Admiro muito cada uma de vocês que passa por tudo isso, todo os fins de semana.. Vocês sim merecem o meu respeito.. Vocês não tem culpa do erro que seus marido cometeram, mais mesmo assim estão ali porque Casamento é pra sempre.. "Na alegria e na tristeza " Beijo

Unknown disse...

me chamo maria e ja estava namorando ele ha 11 meses...porem ele foi preso por duplo homicidio na argentina....no brasil nao deve nada e nao sou conivente ao crime que ele fez nao...porem estou lutando pra ele nao ser extraditado....pretendo me casar com ele e que ele viva em liberdade no brasil...eu o amo muito e nunca imaginei que iria viver tal situaçao....porem se ja conhecemos a pessoa aqui fora e ela vai em carcel...so resta a mulher ser companheira ...ms eu nao iria buscar um amor na prissao...nao diria que fosse preconceito nao...apenas pq é muito cruel a espera por ir visitar! ms se deus quizer tudo ficara bem e esperar que novas leis seja feita no brasil....pois nao é justo algumas cadeias no brasil

Unknown disse...

me chamo maria e ja estava namorando ele ha 11 meses...porem ele foi preso por duplo homicidio na argentina....no brasil nao deve nada e nao sou conivente ao crime que ele fez nao...porem estou lutando pra ele nao ser extraditado....pretendo me casar com ele e que ele viva em liberdade no brasil...eu o amo muito e nunca imaginei que iria viver tal situaçao....porem se ja conhecemos a pessoa aqui fora e ela vai em carcel...so resta a mulher ser companheira ...ms eu nao iria buscar um amor na prissao...nao diria que fosse preconceito nao...apenas pq é muito cruel a espera por ir visitar! ms se deus quizer tudo ficara bem e esperar que novas leis seja feita no brasil....pois nao é justo algumas cadeias no brasil

Humberto de Alencar disse...

De acordo com alguns comentários que eu li por aqui, ficou parecendo que o bandido é que é o certo, o homem de verdade, já o trabalhador é o crápula, o covarde, etc. Pois eu vou contar uma história de um desses “homens de verdade” que eu conheci e sua “guerreira”: tenho duas conhecidas que fazem faculdade à noite e um dia elas iam voltando à pé para casa quando foram abordadas por um bandido armado com uma faca. Elas foram assaltadas, xingadas, humilhadas, agredidas com tapas no rosto e só não foram estupradas e mortas por que apareceu uma viatura da PM e o “homem de verdade” ficou com medo e fugiu mas antes dizendo que da próxima elas não escapariam. Uma delas ficou com tanto medo que trancou a faculdade, mas a outra GUERREIRA continuou e às vezes eu a acompanho no seu trajeto noturno. Tempos depois, um certo dia vínhamos caminhando por vota do mesmo horário em que ela fora assaltada e quem reaparece? O “homem de verdade”, prontamente reconhecido por ela e novamente armado tenta nos assaltar. Porém dessa vez ele encontrou pela frente um HOMEM DE VERDADE. Eu sou forte, faço musculação e sei técnicas de defesa pessoal, e prontamente reagi, o desarmei e dei-lhe um pau arretado! Enquanto apanhava o “homem covarde de verdade” gritava e chorava pedindo para eu parar. Assaltar, humilhar, xingar, bater e ameaçar de estupro e assassinato duas mulheres indefesas é fácil, mas e quando aparece um HOMEM DE VERDADE, o que acontece com o “homem de verdade”??? Vira um santinho, coitadinho implorando compaixão, vira um covardão como vemos direto na TV, quando é preso, de cabecinha baixa dizendo que nunca fez mal a uma mosca. O canalha fugiu todo arrebentado e tempos depois foi preso praticando o mesmo tipo de crime. Para a surpresa dessa minha amiga ele é namorado de uma colega de faculdade dela, a qual mesmo sabendo de tudo o que o crápula aprontou, não deu a mínima para o sofrimento de duas mulheres como ela que foram vítimas dele, continuou com o mesmo e ainda arrumou um bom advogado para tentar tirá-lo do xadrez onde essa “guerreira” vai visitá-lo todos os dias de visita. Ou seja, as outras podem sofrer à vontade na mão desse lixo, mas o que importa é que ele é seu grande amor e muito bonzinho para ela. Empatia para com as vítima pra que, né? Não é ela mesmo, pimenta no dos outros é refresco!!! Como nosso país tem as leis mais lenientes possíveis com essa escória, em breve ele deve ser solto, mas pro seu próprio bem, que ele não cruze meu caminho novamente!!!! E tomara que essa “guerreira” nunca caia nas mãos de um outro “homem de verdade” que também deve ser o grande amor de outra “guerreira”, pois eles só são bonzinhos com suas “guerreiras” e não com GUERREIRAS como essa minha amiga que venceu o medo e o trauma que lhe foram causados por um COVARDE!!!!!

Humberto de Alencar disse...

Linda essa oração do preso, não? Ela realmente partiu meu coração, mas: será que quando eles rezam o trecho “Mas, lembra, sobretudo, senhor, que jamais queremos ser como eles, nem fazer ao próximo o que fizeram a nós..... Amém!!!” eles se lembram de suas vítimas????? Posar de bonzinho, de altruísta, de mártir, de santinho, depois de já ter destruído a vida de alguém é muito fácil, não é??? Depois quem não gosta de bandido é que é hipócrita!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Para esse anônimo que está a julgar e querer condenar as atitudes de cá da pessoa lembre se que vc não é Deus é muitas mulheres lutam por quem está lá atrás sim pois pode ser pelo marido que ela tanto ama ou por um filho ou o pai , irmão enfim , julgar a vida das pessoas é uma posição fácil pra quem está de fora tá certo que todos podemos ser formadores de opiniões sim não vejo nada de errado nisso , mas desde que você saiba como usar sua opinião sem ofender as pessoas você com seu modo de pensar as coloca num sexto de lixo como se essas pessoas fossem isso , mas na verdade lixo msm são pessoas com a mente pequena igual a sua existem pessoas que pagam ao lado do marido que está preso sem ter feito nada pagam com sofrimento com a saudade tenta ser mais flexível sobre seu modo de pensar eu sei que não é fácil querer se por no lugar do outro mas de vez em quando é bom a gente querer se por na msm situação para ver como iríamos nos sentir ! O sofrimento já é demais para quem está lá dentro e para quem fica aqui fora na esperança de um dia ter de volta o marido ou o filho ou até msm o pai em casa então pra que exculachar a família do preso ...

Anônimo disse...

OI!
Vim aqui buscar conforto, conheci o Leandro na infância e no decorre da vida nos afastamos, por termos turmas diferentes, sempre gostei de ler e estudar e por isso sempre tive empregos bons, já na fase adulta o destino nos reaproximou e criamos uma grande amizade, ate que o amor veio a tona ele me falou que sua vida não tinha sido boa que já tinha sido preso por guarda drogas para um amigo e que já tinha cumprido sua pena, começamos a namorar ele era o melhor namorado do mundo fazia tudo para me ver sorrir era feliz ao seu lado, eu trabalhava e ele fazia bico por que não achava emprego, decidimos ir morar juntos e conquistar nossos sonhos (ter nossa familia)Eu o amava muito mas não via esforço de mudanças de sua parte eu chegava em casa e ele na rua com as amizades que eu não gostava pois tinha certeza que o levariam ao fim do poço, sempre pedi para que se afastasse e ele falava que faria e nunca fez um ano de muito amor ate que eu decidir dar um tempo com ele para ver se sua fixa caia e ele acordava para vida pra voltar a estudar arrumar emprego(sei que não é facil) minhas amigas e familia gostaram do fim do relacionamento pois falavam que não era pra mim. Eu acabei o amando e sempre com a esperança de voltar e ter uma familia com ele, hoje o destino me deu um alguém que me respeita, me ajuda e fa tudo para que eu esteja bem, mas meu coração é do meu amor que mais uma vez voltou para o presidio pelo mesmo motivo e agora vai passar 8 anos lá e eu aqui com o coração partido sem saber como vai esta e como sera sua vida ele falou que esta bem e que eu não me preocupe e viva. Mas como viver assim sabendo que ele ta preso e sofrendo.Fiz as contas e ele vai sair de lá com 38 anos e eu terei o mesmo tanta coisa vai acontecer e mudar peso a Deus que o proteja eu sei que nunca terei coragem de ir velo pois minha mãe morreria de desgosto sou independente mas o respeito que eu tenho por ela e grande, ficarei aqui presa pro meus sentimentos e que Deus nos abençoe e nos ajude. A escolha foi dele!!!!

Marryssa disse...

Olha,meu desabafo não é a linda estoria de amor. Visitei meu ex marido durante quase 7 anos,levando Jumbo e tudo mais,foi quando ele ganhou a liberdade e nem sequer me ligou.Me senti um lixo,ainda mais que casou com outra...Fiz de tudo por ele e olha no que deu...Fiquei traumatizada e estou ainda,como o ser humano pode ser tão ruim,tão falso,Não sou feia,sou loira,cabelos e corpo bonitos modéstia à parte,mas isso foi um tiro de fuzil direto em meu coração. Pra infelicidade dele foi preso novamente, quero ver se a novinha vai aguentar anos e anos a fio...Meu coração ainda está dilacerado,mas creio em Deus que ele ainda vai me pedir perdão, eu ainda o amo muito..

Unknown disse...

Oi bom dia gostaria de saber se tem alguém que queira o tem interesse de se relacionar com alguém atrás das grades

Marryssa disse...

Olha, começo o comentário da mulher de preso, é cheirosa e limpa, até porque às vezes até exames temos que levar! Quanto aos "príncipes" atrás das grades não tive sorte nenhuma. Sabe que cansei de procurar até no Google se existe algum homem que consegue abandonar uma esposa que o acompanhou durante mais de 5 anos! E curiosamente não encontrei! Acho que fui a única no mundo que conseguiu casar com um "covarde",que teve coragem de fazer juras de amor,e quando ele saiu,pasmem! Nem em casa apareceu! Dava pra escrever um livro...Ele não só sumiu, como a família dele TB o ajudou a se esconder! Modéstia a parte,sou bonita,sou Graduada em Direito, prestando OAB pra ser advogada, não deixava faltar nada pro pilantra,e , talvez por castigo da vida,eu tive esse presente! Chorei,perdi o chão! Ninguém acredita! Criei uma muralha dentro do meu coração,ele arrumou outra e em pouco tempo ela engravidou dele. Mas, como talvez deva existir a tal "Lei do retorno", depois de muito choro e depressão, fiquei sabendo do nada, que depois de 5 meses de liberdade foi preso novamente,pelo mesmo crime, tráfico e associação,pegou ,9 anos. Sinceramente,na hora me senti vingada,pois sabia que a outra nunca aguentaria ser guerreira como nós,e dito e feito, há algumas semanas,ele me escreveu implorando minha visita, contando que largou da mulher e tal,passou uma borracha em tudo e que eu sou a mulher dele... Que cacetada do destino hein meninas ...O grande feito disso tudo, queria dizer que Deus está acima de tudo e de todos. Não,nunca mais vou visitá-lo, isso acabou,mesmo o amando muito. Não perdoo, não me critiquem,chorei lágrimas de um rio quando passei o Natal sozinha,mas ele... Têm bastante coisa pra trAtar com Deus e aprender a valorizar a mulher,pois fui tudo pra ele,e ele demonstrou que não era nada,apenas uma visita bonita...bjs

Marryssa disse...

Linda,Boa Sorte com seu amado,mas leia meu depoimento (Marryssa),e tome cuidado,pois na rua a maioria dos presos honram suas esposas,mas o meu ex me largou e me traiu...Tenha fé e felicidades!

Marryssa disse...

Sinceramente, fedorenta deve ser suas parentes, que vão no baile funk e dão a noite toda sem camisinha e depois chega até cair o pau do cara! Vc deve ser um viado enrustido que vira o rabo pra QQ um...kkkkk