segunda-feira, 9 de julho de 2007

Oração do preso

Quando olhares para os que nos aprisionaram e para aqueles que à tortura nos entregaram;
Quando pesares as ações dos nossos carcereiros e as pesadas condenações dos nossos juízes;
Quando julgares a vida dos que nos humilharam e a consciência dos que nos rejeitaram.

Esquece, Senhor, o mal que por ventura cometeram. Lembra, antes que foi por este sacrifício que nos aproximamos do teu filho crucificado:

Pelas torturas adquirimos suas chagas;
Pelas grades, a liberdade de espírito;
Pelas penas, a esperança de teu reino;
Pelas humilhações, a alegria de seus filhos.

Lembra Senhor, que desse sofrimento brotou em nos, qual semente esmagada que germina o fruto da justiça e da paz, a flor da luz e do amor.

Mas, lembra, sobretudo, Senhor, que jamais queremos ser como eles, nem fazer ao próximo o que fizeram a nós.

Amém!


Leonardo Boff

88 comentários:

Anônimo disse...

pna minha opnião é muito contraditório a bandeira levantada pelo partido.
É Através da violência e da venda de drogas que o partido sobrevive.
Não concordo sim com a opressão e tortura dentro das cadeias, mas não tem nada de humano a violência que o partido usa nas ruas para com a população.

Anônimo disse...

O PCC é uma enganação. Colocam como doutrina um monte de coisinhas bonitinhas... fica parecendo mais um filme da Cinderela do que é. Mas isso é só para enganar as pessoas que estão de fora.

Com temas humanitários, usando causas comoventes; é tudo uma máscara para a facção criminosa que quer dominar as cadeias do Estado, para depois dominar o Estado externamente.

É lógico que não funcionaria alegar: nos deixem ter mais maneiras de entrar celular, armas e drogas nos presídios e também nos deixem comandar o crime lá fora. Mas funcionado: o preso tem direito a receber jumbo e ter visitas(para entrada dos materiais citados), tem que ter uma revista menos humilhante para as visitas (para facilitar mais ainda a entrada de ilegalidades), tem que ter banho de sol (para ter melhor sinal nos celulares), não tem que ter punições para os presos (para melhor impunidade), e por aí vai.

Até parece que pessoas de boa índole e que têm valor à vida vão parar no RDD.

Anônimo disse...

Oração do preso... que idiotice. Esses porqueiras roubam e matam e agora se acham "santinhos" e querem rezar para Deus. Ouvi falar que até obrigam crentes a rezar Ave-Maria!!!

PRESO TEM QUE REZAR É PRO CAPETA, QUE É O QUE ELES MAIS SE PARECEM!!!

Anônimo disse...

quem devia rezar para o capeta sao vcs,um bando de preconceituosos que sentam em cima do rabo para falar dos outros. preso é um ser humano que errou mas ta pagando pelos seus crime e tem todo o direito de pagar com dignidade so quem ja foi em uma cadeia e que sabe o inferno que e aquilo. e ninguem ta livre de ir ou ter algum parente la por isso pense bem antes de guspirem para cima pois pode cair na testa. vcs nao sabem a dor que é ver alguem que vc ama sendo tratado que nem bicho em um lugar desses.agora nao queram jugar pq vcs nao tem esse direito sao um bando de impoclita.

Anônimo disse...

Se alguém vai preso é por que aprontou, e tem mais é que se f**** mesmo, pois na hora de colocar o cano da arma na cara de um cidadão inocente e roubar o fruto do trabalho do mesmo, ninguém é coitadinho. E que português ridículo o seu (impoclita, guspirem,...). Ao invés de você ficar defendendo vagabundo, vai estudar para conseguir algo melhor na vida do que ficar tirando temporada em cadeia, para depois ficar chorando.

Unknown disse...

Todos temos filhos,ou se não ainda os tem irão tê-los,sobrinhos,irmãos,primos etc....
Ninguém está livre disto,nem vc próprio!!!!
Meu marido está preso,e posso dize com TODA CERTEZA que ele vale muito,mais muito mais que esses que se dizem "corretos" que batem na mulher e deixam elas e seus filhos passarem fome.
Sou muito felis por ter um MARIDO HONRADO,mesmo ter tido feito algo ilegal!!!!

Anônimo disse...

É fácil a Mary falar que o marido dela é "gente boa", e ainda por cima achar que como bandido alguém tem honra. As vítimas do seu marido que a digam. Quantas famílias não ficam desamparadas depois de um traste desse levar o salário de um coitado pai trabalhador? Ainda mais quando a vida dos mesmos ceifadas covardemente.

Eu sou de família pobre, trabalhei e estudei a vida inteira e isso nunca me fez mal. Agora, além de dar melhor condição financeira para a minha família, dou amor e carinho para os meus filhos e esposa. Eu nunca faria nada para a minha família me ver atrás das grades e sofrerem, passando por revistas constrangedoras.

Portanto, assim como a maioria dos presidiários, você e o seu marido deveriam tomar vergonha na cara, deixar de serem presunçosos e trabalhar, ao invés de só procurar dinheiro fácil, ainda achar que estão certos fazendo coisas erradas e ficarem criticando quem tem coragem de arregaçar as mangas e lutarem pelas suas famílias dignamente.

Unknown disse...

O que vc me diria se seu filho fosse preso??? Vc o abandonaria??? Vc não o daria uma 2° chance??? ou o trataria com todo esse seu rancor e desprezo um ser humano que errou,mas que pode se conscientizar e mudar???...
Se a até Jesus perdôou um assassino de seus pecados,quem somos nós para julgar?! "Só Deus pode nos julgar."

Anônimo disse...

Ao Sr. Nicolas, comentarista do dia 01 de março de 2010...

Esse negócio de ser coração mole e ficar passando a mão na cabeça dos filhos quando fazem algo errado nunca funcionou. Pelo contrário, ao invés de regenerar, piora a situação do delinquente.

Se o meu filho fosse preso por fazer coisa errada, eu o deixaria pagar pelo que ele aprontou SIM, pois eu não ensinei ele a cometer crimes. Eu o deixaria sofrer, até que um dia ele me viesse arrependido e pedisse perdão. Nesta hora é que eu o reconsideraria e voltaria a fazer de tudo o que faço para ajudar ele. Senão, não só o Governo, mas eu (como um bom pai, que quer ensinar o melhor para o filho) também o faria pagar. É o certo quando alguém faz algo errado sofrer a punição devida,devendo os pais não passarem a mão na cabeça do "coitadinho" nesse período, pois o estaria mimando a fazer mais coisas erradas ao invés de o ensinar através do castigo.

É claro que vocês são um bando de humanistas hipócritas, que se escondem atrás de um falso argumento de bondade e perdão. Vocês não tem um pingo de misericórdia com suas vítimas nas ruas e depois querem usar da boa vontade das pessoas para se esconderem da devida punição.

Jesus perdoou não só um, mas milhões de pecadores, mas isso Ele só fez mediante o arrependimento e abandono do mau caminho por parte dos mesmos. E Deus julga sim, os pecados do homem, porém, as más ações que o mesmo pratica diante da sociedade(ou infração do código civil, crime, ou do que você quiser chamar...) é julgada pela lei do homem (o código penal) por uma autoridade do mesmo (geralmente o juiz de direito).

Unknown disse...

BOM PRIMEIRAMENTE ESTAR ESCRITO NA BIBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS QUEM FALA:(NAO JULGUES,PARA NAO SER JULGADO,POIS COM A MEDIDA QUE JULGAR,SERÁ JULGADO)E TAMBEM NO NOVO TESTAMENTO JESUS DISSE(ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TIVER PECADO)GOSTARIA APENAS DIZER QUE SOMOS FALHOS,QUE ERRAMOS,QUE TEMOS FAMILIA,E QUE NÃO DEVEMOS JULGAR NINGUEM,A LEI EXISTE,QUEM COMETE ERROS E SÃO PRESOS,SÃO PROCESSADOS,SE JULGAR CULPADO,SÃO SENTENCIADO E TERÃO QUE PAGAR PELOS ERROS COMETIDOS,MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE PRESOS NÃO PODEM TER UMA SEGUNDA CHANCE,JA TIVE PARENTESCO PRESO QUE HOJE É UM SERVO DE DEUS E ABENÇOADOS,E TAMBÉM JA VIVI O OUTRO LADO DE TER UM PARESTESCO QUE FOI ASSALTADO E MORTO,E DIGO QUE EM NOME DE JESUS ESTA PESSOA QUE COMETEU ESTE DELITO,JA ESTAR PERDOADO POR MIM E MEUS FAMILIARES E TENHO CERTEZA QUE SE VIER SE ARREPENDER SERÁ TAMBEM PERDOADO POR DEUS E TERÁ UMA VIDA TRANFORMADA,ENTÃO MINHA GENTE,NÃO QUEIRA SENTAR-SE NA CADEIRA DE JESUS PARA JULGAR´,DIANTE DE DEUS ESTÃO PECANDO COM ESTAS ATITUDES,AS VEZES ALGO DA ERRADO EM SUA VIDA,E VC NÃO TEM SABEDORIA PARA SABER QUE ESTE ALGO ERRADO,ESTAR SE PROCEDENDO POR QUE VC DEU ENTRADA PARA O DIABO ENTRAR NA SUA VIDA COM SEUS PRECONCEITOS E JULGAMENTOS SEM FUNDAMENTOS,QUE DEUS PERDOA TODOS POR NÃO TER CONHECIMENTO DA PALAVRA DELE E NEM TÃO POUCO NA LEI E MESMO ASSIM QUEREM SEREM JUIZES E JULGAR SEM ANTES ANALIZAR OS AUTOS.

bruna disse...

não julgue para não ser julgado...a oração é linda pq é pra DEUS e tudo que é em nome do senhor tem um valor muito grande ...tem uma passagem na biblia que diz (eu o alfa eo omega estarei presente todos os segundos entre os doentes e os encarcerados)

bruna disse...

deus disse na biblia estarei entre os doentes,fortalecerei os fracos de esperito,e darei uma nova chance assim como protejerei os encarcerados...

Anônimo disse...

Infelizmente o valor do evangelho está sendo distorcido pelos criminosos, que "catam milho" entre versículos da bíblia e usam de palavras de perdão e misericórdia para persuadir os cristãos a defendê-los.

Jesus andou com criminosos, pecadores sim, porém; não com a finalidade de ficar passando a mão na cabeça deles, mas sim de PREGAR O EVANGELHO DO ARREPENDIMENTO (como dizia João Batista).

Infelizmente, muitos dos cristãos que se colocam à disposição de evangelizar os presidiários só ficam falando de abençoar, confortar,... e não podem dar uma palavra cortante como uma espada, enfatizando o arrependimento e de que estão errados, já que os próprios presos inibem esse tipo de mensagem e os cristãos já chegarem com a visão distorcida de que só devem falar de amor para os presos sem mencionar que Deus quer que o homem seja justo, para evitar de ofendê-los.

E como se não bastasse, muitas igrejas se preocupam mais em confrontar o governo com questões de direitos humanos e condições dos presos do que no principal objetivo da igreja, que é a evangelização.

" Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. "
Mateus cap 10 vers. 34 a 37

Anônimo disse...

É verdade.... estive preso e era da igrja a gente era respeirtado mais tambem tinha q andar na linha e e faser a oracão como eles queria

a gente ta la pra fazer a obra de Deus mas so podia pregar o que eles queria ouvir e não o que devia ser pregado e era obigado a resar por mortos e ave maria

Anônimo disse...

Nossa anonimo como vc tem um coração amragurado, vc sofreu muito ou deve ser muito infeliz por pensar assim, vc nunca ouviu falar de condenados inocente? Vc é um pobre coitado!! Não sabe o que diz!! É pra mim é uma criatura amarga e rancorosa e muito digno de pena, quem vc pensa que é pra julgar um preso? CUIDADOOO com o dia de amanha!!!

Anônimo disse...

Infelizmente, o pensamento predominante de hoje em dia é o humanismo diabólico.

Você liga a tv na Rede Globo e eles bombardeiam a sua mente com idéias do tipo "Sou da paz, diga não às armas", como se eu defender que qualquer cidadão -inclusive eu - possa ter uma arma para se defender de bandidos, significa que eu vou sair atirando e executando pessoas.

Nas escolas paulistas, o governo do PSDB implantou a progressão continuada, alegando que o aluno sofreria "traumas" ao não progredir no ensino. A verdade é que esse governo sucateou o ensino, e o jovem que não aprendeu a "ralar" para conseguir algo como passar de ano, vai ficar traumatizado ao tentar arrumar emprego com o diploma do ensino médio e sem sequer saber ler e contar.

O pior mentalidade são essas pessoas que insistem em defender os presos, como se nós da sociedade fossemos os bandidos e preconceituosos e os presos as vítimas. Mas é claro que isso tudo é fachada dessas pessoas que na são envolvidas não com os presos, e sim com a facção criminosa; que na verdade são um bando de covardes que vivem a se esconderem atrás desse falso humanismo, pois sem o mesmo; jamais teríamos essa vergonha paulista que é o lixo do PCC.

O Estado é medíocre em acatar acordos de Direitos Humanos e implantar em presídios. Se alguém está preso, não está lá para ser bem tratado, e sim para PAGAR o que fez. Caso contrário - que é o que está acontecendo -, a criminalidade vai piorando continuamente; já que a impunidade é predominante.

Preso não tem que ser respeitado da mesma forma que um cidadão que trabalha. O preso tem sim que ser considerado MALDITO perante os olhos da sociedade enquanto preso, para que não sejamos coniventes que os nossos filhos amanhã se tornem bandidos.


Aos bons pais que visitam o seu filhos delinquente em presídio, se sacrificam em levar jumbos e em dar toda assistência que precisam enquanto presos:

Se querem que os seus filhos continuem bandidos ou piorem, continue assim.

Mas se quiserm que o seu filho mude, deixem de ser trouxas, sofrendo e se sacrificando à toa e faça o contrário: parem de visitá-lo e não mandem sequer um sabonete, deixando-o largado. Mande somente uma carta dando bronca e dizendo estar decepcionados com ele e que enquanto ele estiver preso vai ser assim e que nem o consideram filho, mas quando ele sair e quiser mudar de verdade, então vocês ficarão muito felizes em ter o filho de volta e o ajudarão em tudo o que ele precisar. Vocês podem sofrer ao fazer isso, mas com certeza o seu filho estará verdadeiramente "reeducado" e "ressocializado" a nunca mais na vida cometer delitos.

Unknown disse...

Lembrai-vos dos presos, como estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.(HEBREUS 13-3)

Anônimo disse...

Lembrai-vos dos presos, como estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.(HEBREUS 13-3)

gяαzу disse...

Ah todos que estam metendo o pau nos presos quero lhes fazer a seguinte pergunta: por acaso vcs nunca errrarão na vida??
acho que pra tudo se existe o perdão. ninguem é melhor do que ninguem e nem pior. como Jesus disse:QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !!!
Então antes de criticar olhe o rabo de vcs para depois falarem dos outros !!!
adorei o post

bjusss

Anônimo disse...

O que você sabe sobre este assunto tão delicado?

Mesmo o aprisionamento, a punição, sendo
ações sociais necessárias, não se pode impor ao
condenado penas que lhe retirem a condição
humana e o direito de ser tratado com dignidade,
de modo que possa reconhecer, na vida social,
a ética e o valor, por cuja quebra foi responsabilizado.
A sociedade necessita refletir sobre formas
de punição como um modo de reintegrar essas
pessoas à vida societária.
A sociedade confundem apoio familiar com com conivencia.
Muito errado pensar assim,quando situações adversas acontecem somente na vida dos outros e na casa do vizinho ao lado...Agora o dia em que depararmos com a mesma situação do nosso semelhante,veremos como é triste ter um familiar preso.Porque a familia que não o abandona,se torna um preso também.Portanto analise bem antes de fazer qualquer julgamento..E peço que Deus abençõe seus familiares para que nunca venham a sentir na pele o sofrimento tanto do preso,quanto dos seus familiares.

Anônimo disse...

KATIA DISSE.......

TODO SER HUMANO ERRA MAIS TEM PESSOAS QUE NÃO SABE NEM OQUE DIZ POIS NÃO SABE A DOR DA SAUDADE.
EU TNHO 3 PESSOAS DA MINHA FAMILIA PRESOS E MUITO DIFICIL POIS SÃO MUITO DESCRIMINADOS AGORA EU PERGUNTO QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
E AGORA EU SEI QUE MUITOS QUE VÃO LER ESSE RECADO VÃO PRIMEIRO PENSAR PARA DEPOIS APONTAR.

POIS TODAS PESSOAS MERECEM UMA SEGUNDA CHANCE NA VIDA.
ENTAO CAROS AMIGOS E AMIGAS VAMOS ORAR PELA VIDA DOS PRISIOMEIROS POIS A ORAÇAO DO JUSTO E VALIOSA E QUE CHORA PRA DEUS TEM RESPOSTA PORQUE DEUS NAO VE O QUE VOCE E E SIM O SEU CORAÇAO.
ENTAO PEÇA PERDAO PARA DEUS DOS SEUS ERROS E DOS MAL COMENTARIOS DAS PESSOAS POIS NA\O MESTOU DISENO QUE TODOS QUE ESTAO PRESO SAO SANTO NAO POIS O UNICO SANTO E JESUS CRISTO O NOSSO SALVADOR E REDENTOR.
SEM MAIS NADA A DISER APENAS ORE PELOS PRESIDIARIOS POIS VOCEIS PODEM SER RECONPENÇADOS PELO PAI TODO PODEROSO JESUS CRISTO.

Muralhas de Sonhos disse...

Que Pais é esse que discrimina tanto uns aos outros pelos erros? Que seres humanos são esses que só sabem julgar os defeitos e erros das outras pessoas? A Maioria acha que só porque está preso é Bandido, POLICIAIS são muito mais BANDIDOS do que os proprios Bandidos, só sabem agir com SUBORNO, e ainda querem se axar no direito de bater, torturar etc..

Então para as Pessoas que como a maioria destes comentários são pessoas EGOISTAS, NOJENTAS e sem RACIOCINIO DE SOCIALIZAÇÃO eu só tenho a dizer.... VÃO PRA MERDA, poiis eu dou maior apoio pro meu esposo pra ele sair e ser uma pessoa melhor e naum cometer mesmo erro. Agradeço muito a Deus por tudo que aconteceu com ele, pois se não hoje ele anum seria o HOMEM qe ele é...

Qm quizer, eu tenho um blog com varios assuntos em relação a vida privada quem quizer: http://tamirisriscado.blogspot.com/
e meu MSN: riiscadoo__@hotmail.com

GUERREIRA QUE É FIEL HONRA SUA MORAL E O SEU NOME!

fÉ EM dEUS QUE ELE É jUSTO!

LIBERDADE JÁ!

Anônimo disse...

Pior ainda, é quando um inocente vai colocado na cadeia por covardia de inimigos. É... as armadilhas também existem. Hoje em dia, qualquer pessoa que for apontada como criminosa (exceto políticos e endinheirados), será culpada e condenada ainda que não existam provas. É a lei do inferno, isto é, a ditadura dos filhos do diabo, que desprezam o amor a Deus, as leis feitas pelos legisladores, e, em dupla, fazem a "lei" do fórum. Malditos usurpadores que nunca receberam votos da população para ter o poder de legislar por conta própria contra a mesma. Que eles um dia irão chorar lágrimas de sangue por causa da maldade, isso eu não tenho dúvida.

Anônimo disse...

Bando de vagabundas, vão defender pessoas de bem.

Vocês usam o 1% de pessoas que estão preso inocentemente para defender bandidos.

Por que vocês não fazem um blog para defender as vítimas dos seus filhos ou maridos?

Anônimo disse...

meu filho esta preso ele nao e bandido so quem vai em um presidio sabe como vivi aqueles seres humanos onde cabe 3 o 4 pessoas estao 18 a 20 homens durmindo amontoados eles erraram sim mas tem o direito de ser tratado como gente os politicos roubam e tem do bom e do melhor eu amo meu filho e jamais erei deixar de vizitar ele esta pessoas que julgam os presos pense bem amanha pode ser um dos que vcs ama

Anônimo disse...

aposto que essa pessoa anonima que diz pros pais abandonarem seus filhos ,deixa-los sem visitas ou sem jumbo,deve ser algum funcionário do presidio,pois sem visitas e sem jumbos aliviaria bastante o trabalho por la.

Anônimo disse...

o grande amor da minha vida esta preso, ele aprontou sim,,,MAIS O ERRO COMETIDO NAO FOI MAIOR DO QUE OS MOMENTOS DE FELICIDADE QUE ELE ME PRORPOCIONOU...Te amo carlos alexandre dos santos...
Ha... ja ia me esquecendo ele foi preso de novo....trafico de drogas,,,,e sabe pq??? A SOCIEDADE É HIPOCRITA E COVARDE...NAO DA CHANCE PRA EX DETENTOS...

Anônimo disse...

O QUE FAZ COM QUE AS CADEIAS ESTEJAM TÃO CHEIAS É A DUREZA DO CORAÇÃO DO HOMEM.... TANTO AQUELE QUE PRATICA UM CRIME, COMO AQUELE QUE JULGA UM INOCENTE CULPADO...POIS OS VERDADEIROS CULPADOS DIFÍCILMENTE SÃO ENCARCEIRADOS. SE FOSSEMOS MAIS JUSTOS E VERDADEIROS OS PRESIDIOS NÃO ESTARIAM TÃO CHEIOS! EM VERDADE AO INVÉS DE JULGAR ESSES HOMENS QUE ESTÃO EM UM PRESÍDIO DEVERÍAMOS MMS É ESTAR ORANDO POR ELES, PRIMEIRO PRA QUE DEUS OS PERDOE DE SEUS MAL FEITOS, POIS NÓS MESMOS QUE ESTAMOS AQUI TEMOS FALHAS E SÓ SEREMOS PERDOADOS QUANDO APRENDERMOS A PERDOAR VERDADEIRAMENTE, E SEGUNDO PRA QUE DEUS SE APIEDE DOS PRESOS, LHES DANDO FORÇA PRA SUPORTAR SUAS PENAS E TRANSFORMAR SEUS CORAÇÕES.
***MARA REGINA ***

Anônimo disse...

eu tenho um filho preso porque furtou um celular so que antes dele fazer esta besteira sempre me ajudou nas dispessa da casa e me ajudou a cuidar da irna pois desde 8 anos ele trabalha ater hoje o patrao nao que despedir ele e vem um inbesil falar merda sabe quanto anos o digrasado do juiz 4 anos so que tem jente que tem dinheiro que faz coisa pior e estar rindo ejusto todos que fala como este cara en breve eu vou ver ele chorando como eu

Anônimo disse...

ESPERE!!!!!! O DIA QUE ISSO ACONTECER NA SUA FAMILIA .....VAI MUDAR ABSOLUTAMENTE SEU MODO DE PENSAR!!!! NAO DESEJO ISSO A VOCE QUE CRITICA UM CRIMINOSO,SOU MAE,E CORAÇAO DE MAE NAO CARREGA AMARGURA! MAS LEMBRE_SE DEUS E FIEL E EH JUSTIÇA!!!!!!!!TENHO UM FILHO DETIDO A 2 ANOS, 3FILHOS PEUQENOS...SEI...NAO E DA SUA CONTA! CIUDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

È muito fácil condenar alguem,quero ver essa´pessoa se por no lugar de uma mãe,tenho 4 filhos q criei com muito sacrifício,todos trabalham,mas a 4 meses meu casula com 19 anos q trabalha desde os 14 anos se envolveu em más companias e praticou um assalto está preso e só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo,estou até tomando anti-depressivo,e essa pessoa q fez estes comentários devia pensar melhor antes de dizer as coisas,vc não tem mãe?eu jamais vou abandonar meu filho,ele como qualquer um tem direito a uma segunda chance,cuidado com a lei do retorno pois aqui se faz aqui se paga e quem cospe pra cima um dia cai na cara,vc é uma pessoa muito amarga talves vc não saiba o q é o amor de mãe.

Anônimo disse...

É de tanto essas mães idiotas passarem a mão na cabeça dos filhos safados que elas tem, que as cadeias estão cheias... e depois ficam chorando quando a polícia mata o "coitadinho" e "trabalhador", que estava às 03:00 horas da madrugada na biqueira com traficantes.

Anônimo disse...

Fiquei muito triste ao ver esses comentários,aonde o ser humano quer julguar os presos,como si essas pessoas,k reamente querem k os filhos dos outros morram na cadeia,muito bem, quando vc tiver um parente seu passando pelo k nos os familiares,passamos k seja feita sua vontade.........tudo k deseja-res ao seu próximo..vem pra vc é a lei da volta....

Anônimo disse...

Se algum parente meu for preso por fazer coisa errada, eu quero que ele se f***! Ninguém deve pagar pelo que não fez, mas o que fez não deve ficar impune.

Você é uma idiota, pois se o seu "queridinho" se importasse contigo, não faria coisa errada para você ficar sofrendo com ele. Fora ainda quando o panaca fica devendo alguma coisa e você tem que "levar" alguma coisa para ele socado na b*****!

Anônimo disse...

Concordo com a Mara Regina e outros... é muito triste ver um ente querido preso, A minha família está sofrendo muito com a prisão do meu único irmão!. Mas contamos com a Justiça! e a Justiça Divina para que ele possa sair e viver uma vida abençoada e de realizações.

Anônimo disse...

Porque a vida da chances para uns que trabalham e outros não conseguem????? não sera comodismo,vida facil,porque eu jamais ouvi dizer que um homem trabalhador honesto foi preso,,,,as pessoas procuram as vias faceis e acabam quebrando a cara,,,,quem trabalha não tem tempo de pensar em coisa errada,,,,,e isso vem de familia,,,,,

Anônimo disse...

Porque a vida da chances para uns que trabalham e outros não conseguem????? não sera comodismo,vida facil,porque eu jamais ouvi dizer que um homem trabalhador honesto foi preso,,,,as pessoas procuram as vias faceis e acabam quebrando a cara,,,,quem trabalha não tem tempo de pensar em coisa errada,,,,,e isso vem de familia,,,,,

Anônimo disse...

Porque a vida da chances para uns que trabalham e outros não conseguem????? não sera comodismo,vida facil,porque eu jamais ouvi dizer que um homem trabalhador honesto foi preso,,,,as pessoas procuram as vias faceis e acabam quebrando a cara,,,,quem trabalha não tem tempo de pensar em coisa errada,,,,,e isso vem de familia,,,,,

Anônimo disse...

Porque a vida da chances para uns que trabalham e outros não conseguem????? não sera comodismo,vida facil,porque eu jamais ouvi dizer que um homem trabalhador honesto foi preso,,,,as pessoas procuram as vias faceis e acabam quebrando a cara,,,,quem trabalha não tem tempo de pensar em coisa errada,,,,,e isso vem de familia,,,,,

Anônimo disse...

Porque a vida da chances para uns que trabalham e outros não conseguem????? não sera comodismo,vida facil,porque eu jamais ouvi dizer que um homem trabalhador honesto foi preso,,,,as pessoas procuram as vias faceis e acabam quebrando a cara,,,,quem trabalha não tem tempo de pensar em coisa errada,,,,,e isso vem de familia,,,,,

Anônimo disse...

Hoje foi o Julgamento da apelação do meu marido , foi diminuido apenas 2 meses da sentencia , dia 6 do mes de março ele ganhou o semi aberto e nao pode sair na pascoa , dia 25 , ele estava indo pra escola quando o agente pediu para os encarcerarios que levanta-se as barras da calça .. ele se abaixou e levantou , ao se levantar olhou para o agente , e o agente deu 10 dias de castigo pra ele disse que era falta de respeito olhar diretamente pra ele .. e meu marido perdeu no automatico o semi aberto dele . Há esse Homem só tenho poucas palavras ...
OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS !

:(

Anônimo disse...

É A TODOS AQUELE QUE JULGAM CONDENAM , FALAM .. NOS NAO TEMOS TETO DE VIDRO E SAIBA Q EM ALGUNS CASOS EXISTE MUITAS PESSOAS INOCENTES PAGAR PELO ATO TUDO BEM , MAIS SER MASACRADO INJUSTIÇADO , TOMAR BANHO EM AGUA FRIA , FICAR DOENTE A DEUS DARÁ ! OUVIR PALAVRAS MEDILCRES ...
ANTES DE APONTAR .. COLOQUE UM ESPELHO DE FRENTE A TI , O CONDENE ! SE JULGUE .. MUITOS QUE ESTÃO PRESOS SÃO MELHORES QUE VCS QUE JULGAM !!!! NAO SABIA QUE EXISTIA TANTO DEUS ASSIM ! PRA JULGAR APONTAR E CONDENAR ! A JUSTIÇA DO HOMEM É FALHA O HOMEM É MÁ ! CUIDE DO SEU TELHADO ! PARA QUE ELE NAO TRINQUE ! E QUE DEUS TE PERDOE PELAS SUAS PALAVRAS !

Anônimo disse...

É A TODOS AQUELE QUE JULGAM CONDENAM , FALAM .. NOS NAO TEMOS TETO DE VIDRO E SAIBA Q EM ALGUNS CASOS EXISTE MUITAS PESSOAS INOCENTES PAGAR PELO ATO TUDO BEM , MAIS SER MASACRADO INJUSTIÇADO , TOMAR BANHO EM AGUA FRIA , FICAR DOENTE A DEUS DARÁ ! OUVIR PALAVRAS MEDILCRES ...
ANTES DE APONTAR .. COLOQUE UM ESPELHO DE FRENTE A TI , O CONDENE ! SE JULGUE .. MUITOS QUE ESTÃO PRESOS SÃO MELHORES QUE VCS QUE JULGAM !!!! NAO SABIA QUE EXISTIA TANTO DEUS ASSIM ! PRA JULGAR APONTAR E CONDENAR ! A JUSTIÇA DO HOMEM É FALHA O HOMEM É MÁ ! CUIDE DO SEU TELHADO ! PARA QUE ELE NAO TRINQUE ! E QUE DEUS TE PERDOE PELAS SUAS PALAVRAS !

Anônimo disse...

tem gente q acha q nao tera filho,nem netos.quem somos nos para julgar alguem,nada.até jesus foí cruxificado.acho q cada um d nos merecemos uma nova chance!lembre-se d amanha

Anônimo disse...

vc ta precisando d Deus,na sua vida hein,mesquinho!

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ prix cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis achat
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis generico

Anônimo disse...

Quen eh vc pra estar julgando os presos, atire a primeira pedra aquele q nao peca vc anonimo deve ser um deles neh seu folgado vc q deveria rezar para o capeta.

Anônimo disse...

Voce e um babaca q nao sabe oque diz, cuspe pra cima pra cair na sua testa seu babaca vai estudar mais um pouco pq seu estudo nao valeu de nada animal!!!

Anônimo disse...

Vai pra escola julgador q seu lugar e dar palestra seu burro!!!

Anônimo disse...

É isso aii amiga falou pouco mais falou muito bonito! Meus parabens pelas lindas palavras....

Anônimo disse...

Como vc eh recalcado nojento vai se tratar seu doente mental...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A VCS QUE ACHAM QUE TODO PRESO TEM Q MORRER OU SER TRATADOS CMO BICHO, DIGO UMA COISA: DEUS VAI FAZER VC PASSAR PELA MESMA SITUAÇÃO OU ATRAVES DE VC, MESMO DE FILHO OU DE SUA FAMILIA, MAS DEUS, FAZ. AI QUERO VER VC DIZER QUE PRESO TEM QUE SER TRATADO CMO BICHO.ELES JA ESTÃO PAGANDO PELO QUE FEZ. E TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA VOU INCLUIR CADA UM DE VCS NAS MINHAS ORAÇÕES VOU PEDIR AO SENHOR QUE FAÇA JUSTIÇA SOBRE VCS PESSOAS DO CORAÇÃO E ALMA DAS TREVAS. EXISTEM PRESOS QUE EH ESCOLHIDO DE DEUS VC Ñ TEM IDEIA DA MERDA QUE FALA QUANDO AFIRMA QUE PRESO TEM QUE SER TRATADO PIOR QUE ANIMAL, POIS DEUS Ñ QUER QUE ANIMAL SEJA MALTRATADOS IMAGINA SER HUMANO. VAI PAGAR PERANTE DEUS TODA SUA MALDADE.PRESO É SERES CMO EU E VC. QUANDO VC OU ALGUÉM SUA FAMILIA ESTIVER PRESO VAI LEMBRAR.

Anônimo disse...

PARA VC QUE ACHA QUE O PRESO TEM QUE SER TRATADO CMO ANIMAL EU TI DIGO: DEUS EXISTE E A JUSTIÇA DELE Ñ FALHA, BOM SABER QUE VC QUE ACHA QUE PRESIDIÁRIO É ANIMAL. SE VC Ñ TEM TERÁ FILHOS, NETOS , IRMÃO (A) PRIMO SEI LAH OQ MESMO TENDO ESSA MENTE PODRE VC TEM FAMILIA E QUE NINGUÉM TÁ ESCAPO DE PASSAR POR UMA PRISÃO.CLORO QUE NINGUÉM É SANTO SE ESTÃO LAH É PQ ERRARAM , MAS ISSO Ñ QUE DIZER QUE ELES PAGUE POR SEUS ERROS DE UMA FORMA DESUMANA. ENTENDEU SUA ANTA?

Anônimo disse...

NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER ERROS, MAS AS PESSOAS TEM DIREITO DE ERRAR E CORRIGIR SEUS ERROS, E O QUE FALAR DOS PM QUE ARMAM E FORJAM JOGANDO SERES INOCENTES NAS CADEIAS????
QUEM SOMO NOS PARA ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA. DEUS É AMOR LUZ E VIDA E TEMOS QUE SIM REZAR E PEDIR PERDÃO POR NOSSAS FALTAS. JULGAR TBM É PECADO. OS MAUS PMS DEVERIAM SER JULGADOS QUANDO COLOCAM INOCENTES NAS CADEIAS . E NÃO VEM ME DIZER QUE NÃO EXISTE ISSO POR EXISTE SIM.

Anônimo disse...

Julgar é muito fácil para todos, porém esquecemos que único que tem este poder de julgar é Deus e isto ele não fez e não faz, porque ama todos seus filhos e compreende cada situação vivenciada.
Falar pague pelos erros é fácil querer entender porque um ser humano grita, bate, rouba ninguém quer. Saber se ele foi humilhado, abusado na infância, utilizou drogas para esquecer todos os traumas porém não conseguiu e encontrou mais dificuldades e a cadeia que o explora e humilha cada vez mais, e as pessoas para criticarem e tentarem apedrejar este cidadão, que quando sai da cadeia tenta se modificar ou tenta esquecer os maus tratos da vida, da pobreza.
Pessoal só lembrando hoje é um filho de qualquer pessoa que está la dentro, mais amanhã pode ser os nossos, pensamos melhor antes de julgar e criticar. Antes se calar do que ter que pagar sua lingua mais a frente com seus próprio sangue.

Anônimo disse...

Falou tudo só sabe o tamanho da dor quem sente!

Anônimo disse...

Idiota sim é uma pessoa que acha. que todo bandido é aquele que usa arma!
Bandido que não merece nenhum tipo de oração é aquele q rouba a educação do cidadão a infância de uma criança o lazer e direito dos idosos ou seja político dono de banco e assim vai!
E ainda existem "pessoas"que não sabem a diferença e ficam defecando pela boca!

Anônimo disse...

Hahaha só. dou risadas,vc é um pobre coitado,com certeza se vc estivesse preso não teria nenhuma vagabunda te visitando e além disso vc seria um pé. de chinelo tem muito ladrão bom por aí!
eu acho que a vagabunda da história deve ser sua mãe e sua esposa uma por te cagado vc e outra por abrir as pernas pra vc kkkkkk ou sei lá te comer!

Anônimo disse...

Gostei dessaa..

Anônimo disse...

Valeeu adorei

Anônimo disse...

NÃO JUGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS, QUEM NUNCA ERROU QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA, JESUS MORREU NA CRUZ FOI PELOS PECADORES, E NÃO PELOS SANTOS,PELOS CERTINHOS, ENTRE ASPAS,OK !!!!zzzzz

Anjo sem asas disse...

Verdade gostei da resposta

Anônimo disse...

E vdd tem gente q não tem coração mais teram famílias e vai sofrer com palavras sem pensar.

Anônimo disse...

E se por acaso voce fosse preso injustamente,pensaria assim ainda?

Anônimo disse...

Realmente opinião cada um tem a sua maais espero de coração que as pessoas que escreveram comentarios maldosos que acha justo o sofrimento de quem se encontra preso nunca passe por isso ou tenha alguém que ame neste lugar! Uma coisa é pagar pelos erros outra é viver em uma realidade fora do normal, sofrer maus tratos ate porque isso não ajuda ninguém a muda e sim se torna mais revoltado contra o sistema

Anônimo disse...

Deus ilumine todos os QUE passam por isso pois todos merecem uma segunda chance

Anônimo disse...

Coitado... esse cara deve ser muito mal amado... ele não sabe o que é sofrer por uma pessoa que tanto ama e esta reclusa... não sabe o que entrar naquele inferno pra ter horas de felicidade ao lado de quem ama e acredita que pode sim ser uma pessoa melhor aqui fora! Meu filho cuidado com o que vc fala... as coisas voltam e vagabunda mesmo é a sua mulher que esta com um ser tão HIPÓCRITA como vc... Olhe primeiro pro seu rabo e pra dentro da sua casa pra depois falar que quem visita preso é vagabunda. Meu marido esta preso e eu nunca o abandonaria pq isso se chama amor e fé... coisa q com ctz vc tem pouco ou até não tenha... Como foi dito ai em cimavagabunda deve ser a sua mãe que te colocou no mundo e não ensinou nem o que é amor ao próximo. Cuidado com o que fala Deus é justo e pode certamente te dar uma lição por todos os pensamentos e palavras que podem ofender ou atingir um irmão.

Anônimo disse...

Concordo com a luta contra a humilhação, o descaso dentro do presídio, pessoas criticam e falam mal dos detentos, que merecem o que passam. Mas tenho certeza que nem imaginam como é lá dentro. Só falam o que ouvem, vocês sabem o que é a GIR? o que fazem quando invadem um presidio? quando tem uma rebelião, ou mesmo quando vão aos CDPs para vistoria de rotina, sabem como agem? Então aqueles que condenam e falam mal dos detentos tentem se informar mais. Tenho um filho detido, nunca pensei que passaria por isso. Mas também nunca descriminei um detento ou falei mal. Falam tanto dos direitos humanos, mas cadê eles? Só parecem quanto tem rebelião, televisão e os reportes, aí sim aparecem. Se precisarem de mim para lutarem por mais direitos, mais respeito e uma atenção melhor aos detentos, tanto na parte, humana, familiar e judicial, podem contar comigo, ajudarei na luta para melhoria dos direitos dos reclusos. Meu e-mail marklaus48@gmail.com. Gratos

Anônimo disse...

Enche a boca para falar que estudou e trabalhou duro e por isso acha que pode julgar a familia dos outros. So esquece que tem filhos q vao crescer e se tomarem o caminho errado nao ha amor nem orientação que irá mudar o destino deles. Por isso nao julgues para nao ser julgado.

Anônimo disse...

Vc está totalmente certa!!!

Anônimo disse...

Acho que não somos ninguém para julgar uma pessoa que errou ,todos tem o direito a uma nova chance,não é por que errou que deve ser esquecido não,por que Deus é Pai e ele esta voltado mais para aqueles que estão desgarrados,Deus nos ama da mesma maneira que aqueles que estão presos,eles são seres humanos e devem rezar sim, eu rezo por eles para Deus dar proteção a eles por que eles também sofrem muito dentro de uma penitenciaria,eu nunca entrei em nenhuma mais sei que a maneira de viver é cruel,mais assim fica meu relato nesse caso"Deus PAI poderoso e generoso de coração,dai a todos que se encontram em um presidio a Paz de espírito,cuide deles ,o abençoe e dê a proteção,fazei com que eles tenha a LIBERDADE e possam seguir uma vida sem preconceito,te peço Senhor tenha misericórdia deles,fique com eles cuide deles te imploro"Que os ANJOS digam amém e tudo seja REALIZADO ..E que cante a LIBERDADE.

Anônimo disse...

E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Mateus 25:31-46


Amigo anônimo o que fizeres ao seu irmão em cristo fazes ao próprio cristo... Que Deus possa iluminar seus pensamentos para não maldizeis ao seu irmão e pelo contrario possa ser caridoso e entender que todos somos filhos de Deus sejam quais forem nossos erros, porque todos somos pecadores, mas todos temos direito ao perdão de Deus através do arrependimento como você mesmo disse. Dê aos nossos irmãos em cristo a oportunidade de se arrependerem, faça por eles o que faria por cristo nosso senhor, e só assim se tornará um servo de Deus que faz o bem sem olhar a quem. Desejo luz no seu caminho!

edi disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o.nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Anônimo disse...

hoje faz 21 dias que meu namorado esta preso pois digo essa e umas das piores coisas que existe no mundo saber que seu namorado e inocente foi preso de laranja e esta la no cdp e ruim sim mais e deus e por nois ele escreve certo por linhas torta nao e?
entao pessoal nao julgue ninguem pois um dia que deus o livre pode acontecer com voce ..
so quem vive ou ja viveu sabe a dor que e viver essa situaçao aida mais quado si tem um inocente mais sim todos merecem uma 2 chance certo?
a gente tem dois caminhos pra seguir o certo ou errado mais as veses o certo pega a gente para testa nossas forças pra ver si realmente somos batalhadores !
voces que julga o presidiarios nao fassa isso voce nao passo o que eles passam na quele luga si voce acha que do lado de fora e ruim vc nao sabe como e la dentro e bem pior e que deus ti livre de passar por isso ...
si tu achas que julga os presidiarios vai coloca seu nome no livro da vida ta muito enganado tu achas que vai ter a gloria eterna nao vai nao ..
pois digo com toda a certesa do mundo nao julgue porque voce nao sabe o quanto e ruim peder sua liberdade por causa de alguma coisa ou por causa de alguem que voce chamava de amigo pense bem antes tipo umas 3 vezes e ensine o seu filhos ou filha a seguir um bom caminho e ter boas amizades ..
bom vou ficando por aqui ...

desabafo de uma ex detenta

alias fui presa junto com meu namorado fomos besta em cofia em pessoas então preste atençao e quem te chama de amigo,aliado,irmao e tals ...

12/11/2015 novembro
jaysla camilly

Anônimo disse...

Vc e um imbessil,Tds nos merecemos uma segunda chance.Deus gosta e dos errados ,pq ele quer resgatar aquelas almas perdidas .então va olhar pra sua vida pq lembre-se que a lingua paga

flavia disse...

Como muitos comentarios que vi e li ai, acho que tenho o direito de defender e falar o que penso, assim como chamaram os presos de bandidos e mandaram rezar pro capeta , posso te garantir que vc nao sabe nada do amor ao proximo, nao defendo maldades nem pessoas que andam na vida do crime , matando assaltando, torturando, jamais defenderia alguem assim, mais meu marido esta preso, e nao fez nada de maldade pra alguem, a justiça tbm falha, e em umas dessas falhas ele esta la, condenado a 5 anos e 4 meses, e tem que cumprir 1/6 da pena pra poder voltar pra casa e continuar pagando em liberdade. aqui ele deixou uma filha de 4 anos e eu, tendo que se virar pra viver e ajudar ele la, graças a DEUS esta no fim, final do mes que vem ele sai e volta pra casa, eu só peço que as pessoas ao invés de julgar, de uma segunda chance pra aqueles que erraram, pois vcs nao sabem da vida de vcs amanha, aquilo la dentro como disseram é um inferno, podem ter certeza que la dentro eles pagam mesmo pelo que fizeram de errado, e nao falem que presos comem bem, nao pagam conta, pq isso é mentira estou la todo domingo visitando meu marido e garanto, comida de la um lixo, contas eles pagam pq trabalham e ganham no maximo 100 reais e as vezes nem isso . só quem esta na rua no semi aberto que ganha um pouco mais, eu nao recebo auxilio reclusao como muitos politicos dizem que cada preso recebe 980,00, até hoje nunca recebi 1 real, então acho que só deveria julgar quem realmente conhece uma penitenciaria, e convive dentro daquele inferno , e cuidado com a boca, como dizem nas igrejas VIGIA, pq como eu disse a justiça tbm falha e vc nao sabe do seu dia de amanha, cuidado com a lingua.

Jaqueline disse...

Nao sou anonima,pois sou tranparente demais pra me esconder em um codinome.Se deus achasse que o ser humano nao tem mais jeito,o sol nao brilharia todos os dias nas nossas cabeças,às pessoas que tem a humildade de entender que um preso tambem é um ser humano apesar dos erros as vezes medonho,meus parabens pois é por vcs que deus ainda nos da uma chance.A quem julga esperamos de vcs a perfeicao e qualquer outra atitude nao sera bem vista,pois os perfeitos nao erram jamais...cuidado pois amanha vcs serao pais e maes e tios e avós e nossos filhos e netos nao vem com bula descrevendo o que tem dentro nao...

Bruna disse...

Essas pessoas que julgam sem saber esquecem que amanhã alguém da família delas pode estar passando por isso i aí vai continuar com a mesma opinião ou do nada vai mudar coloquemos a mão na conciencia e vamos respeitar td mundo tem direita a uma segunda chance então por tanto pessoas com comentários bestas faça o favor nem tesa sua opinião ok

Unknown disse...

Você é um monstro sem coração. Ore você e peça a Deus para que você um dia não chore as mesmas lagrimas que nós que temos familiares presos choramos todos os dias. Você infelizmente é um ser desprezível e infeliz. Deus tenha misericórdia de você.

Unknown disse...

Você é um monstro sem coração. Ore você e peça a Deus para que você um dia não chore as mesmas lagrimas que nós que temos familiares presos choramos todos os dias. Você infelizmente é um ser desprezível e infeliz. Deus tenha misericórdia de você.

Vera lucia Pinheiro cavalcante disse...

E verdade acaba machucado os familiares que tem um ent querido lá dentro não cai uma folha da árvore se não fosse por deus se eles estão presos e porque eles tem que passar por isso nos só tem que pedir a deus por eles não emgriminar mas mas só quem tá passando por isso e que sabe a dor mas deus sabe oque fas nos não sabe oque fala só tenho fé que eles vão sair dessa em nome de Jesus

Unknown disse...

Eu tambem tenho um marido Preso
Agora so Pq ser humano ta preso eles nao sao bicho :: tenho certeza que nao Querian tao no lugar. As pessoas fala issu pq Nao sabe a dor de um Familiar Que chora por ve pessoas preso eles sao gebte tamben
Eu tenho orgulho do meu marido

Anônimo disse...

Vdd...
Não devemos julgar ninguém..quem somos nós para julgar alguém..
Devemos orar sim pelos presos...
Todos nós merecemos uma segunda chance...
Deus sim quê tem que julgar..
Não uns pecadores como nós...
Deus abençoe a nós todos...

Anônimo disse...

Lendo estes comentários eu confesso que me vi neles. Dos dois lados, pois um dia julguei os presos e sempre dizia : bandido bom é bandido morto.
Hoje meu filho está preso.
Por causa de uma carona em um carro roubado, meu filho está sofrendo todo tipo de humilhação, apanhando de carcereiros, tomando banho frio as 4 da manhã...tudo isso porque o verdadeiro ladrão do carro é filho de policial e a vítima é também um policial.
Os bandidos de hoje tem permissão pra andar armados e permissão da lei pra torturar essas pessoas, que se encontram presas como feras. São seres humanos como qualquer um, a única diferença entre vocês que julgam, é o pecado deles.
Enquanto a sociedade apoiar o comportamento do sistema, mais "bandidos" surgirão, pois esse sistema não ressocializa ninguém, pelo contrário, torna pessoas inocentes em criminosos.
Cuidado, pois pra você se tornar um presidiário, basta ser confundido com alguém, estar na hora e lugar errados ou topar com um policial corrupto que simplesmente não vá com a sua cara, e aí meu bem...VAMOS VER SE AINDA CONTINUA PENSANDO DO MESMO JEITO.

Unknown disse...

minha querida nao fale do wue vc nao viveu... me fiz uma coisa se vc tem um bebe recem nascido e uma pessoa ameaca matar o seu filho o que vc faria? nem srmpre as pessoas q estao presas sao pessoas mas de coracao meu filho matou ums pessoa assim como eu yb faria se alguem ameaçasse matar um filho, esta pagando pelo o que fez, nao pq a polícia o pegou, mas pq criei com princípios e fatalidade acontece na vida de qualquer um, imagino a dor da mae q perdeu o filho, mas a nossa tb nao tem sido facil meu filho estava se formando em direito agora esta naquele lugar horrível pagando pelo sri erro p sair de cabeca erguida e recomecar a vida... agradeça a Deus e peca q isso nunca aconteça com quem ama e a prenda a ter compaixao do proximo

Unknown disse...

Seu gnorante orar e um direito de todos.Deus ama o pecador,mas nao ama o pecado

Unknown disse...

Eu tenho um filho preso, não sou conivente com o erro.Mas nao vou deixar de amar meu filho