Estamos privados da liberdade, mas temos nossos braços e olhos do outro lado do sistema.
Sendo assim tudo que ocorre no sistema carcerário será divulgado nessa página, opressões, torturas, maus tratos, injustiças, violência policial, e tudo que é gerado pelo próprio governo. Não queremos nada de regalias, apenas o que já está no papel, que são os direitos dos presos.
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Transcrição: Liberdade 2007
Anderson Aparecido Machado Preso no Centro de Detenção Provisória de Diadema - SP
Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água. Toquinho de madeira, alpiste e água.
O menino abriu à gaiola; Ele voou por três dias... Morreu de fome.
11 comentários:
Anônimo
disse...
salve salve, quem ta desse lado aqui eh o companheiro poá, tive ai em 2008 na rua 4X7...a boa pra nois companheiro!
Anderson, Não se abale com comentários negativos, o que mais importa é que teve a iniciativa de escrever algo que com certeza saiu do seu coração. Parabéns ! Contie escrevendo e se aprimorando cada vez mais, deixe falar a vóz do coração sempre.
Que coisa mais retardada. Quer dizer então que o preso é um ser inútil, que só sabe viver ganhando comida grátis, que se sair da cadeia vai morrer de fome.
O pior é esse babaca escrever isso tudo sem Ctrl+C e Ctrl+V.
Estamos privados da liberdade, mas não estamos sozinhos, temos nossos braços e olhos do outro lado do sistema.
Sendo assim tudo que ocorre no sistema carcerário será divulgado nessa página, opressões, torturas, maus tratos, injustiças, violência policial, e tudo que é gerado pelo próprio governo.
Não queremos nada de regalias, apenas o que já está no papel, que são os direitos dos presos.
Nada nos deterá nessa luta, não estamos fazendo apologia ao crime, acreditamos que temos sim que pagar pelo nosso erro, mas de uma forma humana e não é isso que vem acontecendo.
Estamos sendo tratados como animais, todo ser humano é falho, estamos presos pagando nosso erro pela lei do homem, mas Deus é o verdadeiro juiz que irá julgar todos nós inclusive os “torturadores” do sistema carcerário. Assim veremos qual será a pena mais justa!
Agradecemos à colaboração de vocês e qualquer idéia, textos, documentários, reportagens e manifestações serão bem vindo em nosso site, é só deixar um meio de contato.
Lembrando que nossa luta é contra as injustiças e opressões no sistema carcerário.
“Paz, justiça, liberdade e igualdade!”
Ao pesquisar processos pela VEC, às vezes muitas pessoas não entendem os significados dos resultados, pois vejam abaixo:
Autos na PAJ = Com o Advogado da Casa Autos no MP = Com o Promotor de Justiça Autos Conclusos = Com o Juiz
GARANTIAS DO SENTENCIADO
LEI DE EXECUÇÕES PENAIS 7210, de 11/07/84
- Direito a trabalho ou ocupações que são computados para remissão da pena; - Direito a assistência básica em saúde; - Direito à assistência educacional; - Direito à assistência jurídica;- Direito à assistência social.
11 comentários:
salve salve, quem ta desse lado aqui eh o companheiro poá, tive ai em 2008 na rua 4X7...a boa pra nois companheiro!
Anderson,
Não se abale com comentários negativos, o que mais importa é que teve a iniciativa de escrever algo que com certeza saiu do seu coração. Parabéns !
Contie escrevendo e se aprimorando cada vez mais, deixe falar a vóz do coração sempre.
PCC = Primeiro Comando do Cú!!!
Se escrever uma porcaria dessa é aprimorar, não queira saber o que é regredir...
amei o poema. Achei muito interessante. Tocante.
Parabéns!
Que coisa mais retardada. Quer dizer então que o preso é um ser inútil, que só sabe viver ganhando comida grátis, que se sair da cadeia vai morrer de fome.
O pior é esse babaca escrever isso tudo sem Ctrl+C e Ctrl+V.
Postar um comentário